Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombar Rigida No Terra


seidd

Posts Recomendados

Publicidade

Um exercício que fortaleceu bastante a minha lombar foi a hiperextensão, mas recomendo vc fazer o terra tirando as forças dos calcanhares e nao das pontas dos dedos, uma boa forma de fazer isso é levantar os dedos dos pés durante a execução. Aqui no forum tem um guia sobre o terra e é bem completo, recomendo que o leia. Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exercício que fortaleceu bastante a minha lombar foi a hiperextensão, mas recomendo vc fazer o terra tirando as forças dos calcanhares e nao das pontas dos dedos, uma boa forma de fazer isso é levantar os dedos dos pés durante a execução. Aqui no forum tem um guia sobre o terra e é bem completo, recomendo que o leia. Abraços e bons treinos

Você fazia a hiperextensao no final dos exercício? E quantas vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sentir essa rigidez, comigo foi igual ,depois q sua lombar estiver forte vc nunca mais sentirá isso, eu mesmo não sinto mais isso, só quando tiro RM q no outro dia sinto uma dorzinha tardia mas bem pouco, e passa rápido.

Eu sugiro ir aumentando bem pouco tipo de 2 em 2 ou 4 em 4 Kgs, vai devagar.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera o proximo dia pra ver o aleijamento kkkk.

Normal, vc nunca treinou lombar antes e aí ela reclama

sobre os outros musculos... Se eles nao doerem no outro dia significa que eles ja estao mais fortes que a lombar e vc vai ter que fortalecer ela até alcança-los

Gostei da informação, também comecei o terra a pouco tempo e estou começando a sentir as dorsais agora, antes era apenas lombar e trapézios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...