Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Sl


Kim697

Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza? estou com uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem! eu li sobre o SL, foi até por um e-book que tem aqui no forum, e achei muito interessante

o esquema do treino, só que eu queria fazer um SL um pouco diferente. Acredito que fazendo isso que eu quero fazer já vai sair do SL, porem..

Ao inves de treinar 3 dias eu queria treinar 4! segunda terça - pausa na quarta - quinta sexta - pausa sabado e domingo.

Ai que vem a minha duvida, o que vocês acham disso? ficaria A-B-A-B / B-A-B-A e assim por diante..

e tambem queria saber sobre o agachamento livre, faria nos 4 dias mesmo? ou poderia por outro no lugar?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou aproveitar o tópico então pra tirar outra duvida.. posso fazer um AB2x usando esses exercicios do SL e complementar com alguns isoladores?



A progressão você pode e deve usar em qualquer treino, não somente no SL.

Eu atualmente faço Upper/Lower e trabalho a progressão nos principais compostos (Terra, Agacho, Curvada, Militar)

Era isso que eu gostaria de saber, valeu por tirar minha duvida.

Você acha melhor upper/lower do que push/pull?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz Push/Pull e gostei bastante. Atualmente estou testando o Upper/Lower pra ver qual me adapto melhor. Ainda está muito recente, mas tô pendendo mais pro Upper/Lower.

Para referência, seguem os dois últimos treinos que realizei:

Push/Pull High/Low

Upper/Lower

Valeu, vou dar uma olhada!

Kim697, eu estou fazendo o SL 5x5 exatamente como você descreveu, estou na segunda semana ainda, mas pelo que estou vendo, desse jeito está dando para aumentar as cargas normalmente, eu estou gostando.

Se quiser acompanhar no meu diário, da uma olhada lá, abraços.

E ai fera, vou dar uma olhada sim, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...