Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Da Galera!

Le Punk

Posts Recomendados

Postado

E ai galera do fórum tudo bem?
Bom vamos lá
Malhei a 2 anos atras durante pouco tempo creio que 5 meses no máximo e durante esse tempo obtive resultados animadores mas
Devido a problemas pessoais incluindo depressão deixei de lado minhas metas durante todo esse tempo
Mas voltei as minhas atividades normais já a algum tempo,E agora quero voltar a malhar e não parar mais se tudo der certo.
Pensei em montar minha propria academia em casa mas os valores dos equipamentos me desanimarão muito
Mas ainda não desistir de fazer isso por achar as academias daqui terriveis ,revezar toda hora os equipamentos, conversa fiada sobre baladinha o tempo
Todo, instrutor babaca que só ajuda mulher,frango se achando o Arnold, enfim e uma grande bosta o ambiente de academias aqui
E também o fato de chegar mega cansado (Detonado) do trabalho e ter que ir para academia desanima um pouco mas já que não tem outro jeito
Vai ser assim mesmo no peito e na raça.

Se alguém puder ajudar tenho algumas dúvidas para começar
Quanto tempo preciso esperar para iniciar qualquer tipo de suplementação?
Ou se posso apenas iniciar com uma dieta de bulking e esperar um tempo?
Já que no momento estou muito magro porque perdi bastante peso mas não sei exatamente meu peso,Vou pegar as medidas e organizar essa parte tbm.
Para iniciar pretendo compra uma Creatina Powder Universal e um Whey protien optimum gold
E se alguém puder me explicar sobre a Dextrose e se ela ajuda nessa suplementação que irei fazer seria ótimo também.

Agradeço pela ajuda e abraço a todos do fórum.

Postado

Fala mano!! rsrs a maioria das academia são assim o que tem de fazer e ignorar sobre a suplementação vc pode deixa para depois uns 2 a 3 meses o foco e a dieta manda um bulking nesse periodo e treina certinho que da certo a DEXTROSE e uma carbo de alto indice glicemico ideal para o shake pós treino junto a o whey deu pra intender se num deu diz aew.

Postado (editado)

Cara,TODAS as academias são assim,ignora os outros mete o fone de ouvido e faz o seu treino...

Pra treinar em casa tem que ter mais disciplina ainda,parece facil,só que a mesma coisa quando vc compra aquela esteira usa 1 semana e dps larga..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Fala mano!! rsrs a maioria das academia são assim o que tem de fazer e ignorar sobre a suplementação vc pode deixa para depois uns 2 a 3 meses o foco e a dieta manda um bulking nesse periodo e treina certinho que da certo a DEXTROSE e uma carbo de alto indice glicemico ideal para o shake pós treino junto a o whey deu pra intender se num deu diz aew.

Realmente quase todas são assim mesmo mas vou ignorar e fazer meu treino tranquilo sem muito papo mesmo

Vou ficar na dieta durante esse tempo que vc disse mesmo,Mas sabe me dizer se esse tempo para iniciar a suplementação e uma regra ?

Sobre a dextrose vc tem razão e me parece otima se combinada com o whey.

Cara,TODAS as academias são assim,ignora os outros mete o fone de ouvido e faz o seu treino...

Pra treinar em casa tem que ter mais disciplina ainda,parece facil,só que a mesma coisa quando vc compra aquela esteira usa 1 semana e dps larga..

Sim não adianta esquentar com isso pq otario tem em todos os lugares mesmo

Treinar em casa tem essa parada do cara desanimar ou não treinar serio realmente,Mas talves eu possa ter algums equipamentos básicos para treinos nos dias Que não tiver como ir para a academia ou em feriados so para não ficar de bobeira.

Visitante usuario_deletado17
Postado

A prestacao dos equipamentos para uma academia em casa é o mesmo valor que a mensalidade da academia

Postado

A prestacao dos equipamentos para uma academia em casa é o mesmo valor que a mensalidade da academia

isso varia muito,depende da academia q vc quer montar em casa e de qual academia vc pretende frequentar. Ja vi academia com mensalidade de 60 conto e até de 200.A unica vantagem de treinar em casa é que da pra improvisar bastante coisa saindo ate mais barato(é claro q nao com a mesma qualidade),eu quando treinava em casa pra fazer agachamento tinha 1 barra e anilhas mas nao tinha suporte,peguei 2 cadeiras da cozinha aushauhsau

Postado (editado)

'prestação'

Quero distância dessa palavra, kkkkkkkkkkkk

A mensalidade da academia por um bom tempo não vou precisar pagar, Então e o melhor no momento kkkkkk

Editado por Le Punk
Postado

isso varia muito,depende da academia q vc quer montar em casa e de qual academia vc pretende frequentar. Ja vi academia com mensalidade de 60 conto e até de 200.A unica vantagem de treinar em casa é que da pra improvisar bastante coisa saindo ate mais barato(é claro q nao com a mesma qualidade),eu quando treinava em casa pra fazer agachamento tinha 1 barra e anilhas mas nao tinha suporte,peguei 2 cadeiras da cozinha aushauhsau

Aqui o valor normal e 50 reais e a mais cara 80

Mas essas de 50 reais e que nem o maracanã em dia de classico kkkk.

Postado

Aqui o valor normal e 50 reais e a mais cara 80

Mas essas de 50 reais e que nem o maracanã em dia de classico kkkk.

AHUIAHAGAHOUHOA maracana em dia de classico HAOSHUODA

eu mudei recentemente de academia,mas na anterior era um preço de manha um preço a tarde e um preço a noite pqp , nao sei quanto era de manha,mas a tarde era 60 e a noite era 120 , LOL

mudei pra uma q vc paga 50 conto e pode ir das 7 da manha ate a hora de fechar kkkkkkkkkk , vou de manhã e tem tipo 10 pessoas dentro da academia inteira contando com esteira e bicicleta kkkkkk

Postado

AHUIAHAGAHOUHOA maracana em dia de classico HAOSHUODA

eu mudei recentemente de academia,mas na anterior era um preço de manha um preço a tarde e um preço a noite pqp , nao sei quanto era de manha,mas a tarde era 60 e a noite era 120 , LOL

mudei pra uma q vc paga 50 conto e pode ir das 7 da manha ate a hora de fechar kkkkkkkkkk , vou de manhã e tem tipo 10 pessoas dentro da academia inteira contando com esteira e bicicleta kkkkkk

PQP cara achou o paraiso então kkkk,Da para malhar d boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...