Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Veio para a trenbo. Tem 28 anos e mora com os pais? Sem querer julgar, mas se mora como tu aguenta mano?

E vendo a pseudo briga eu lembrei de um ditado:

"Briga de fórum é igual corrida na APAE. Você pode até ganhar, mas não deixa de ser um retardado." Sem ofensa ao pessoal da apae, mas o ditado é do tempo que dava pra chamar preto de preto e retardado de retardado.

Segue firme mano e para a trenbo heim, vai te deixar louco! ehehe

Abs

Ja morei só, ja voltei p sustentar pai com cancer, ja me deixou com divida, termino d epagar 40mil de divida esse ano. Ja era p ter casado, mas a minha noiva de anos atras morreu. Ja namorei depois, e me ferrei. Ja dei entrada em apartamento, mas o desanimo d evida faz a gente desanimar de mts coisas. E nao é devido a trembo subdosada cara, é a vida, é as dores, é doença, é td mais. Uma hora vc desiste, sei lá como aguento.

Ahh discutir em net é coisa de virgem. Ja fui besta por ajudar familia ingrata, mas q se foda td, vamos seguindo. Uma hora piora mais kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treta seria? Amo o Saint e o Fire mora no meu coração, e a Amanda tb kkkk. Vcs devem achar q sou brigao, sei lá pq.

Peso tá em 116kg. 116kg, cintura menor, e roupas caindo. MAs po, 116kg, me matando de aero e deficit. Nao nao, vou chegar nos 100kg final de julho, se foda como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta seria? Amo o Saint e o Fire mora no meu coração, e a Amanda tb kkkk. Vcs devem achar q sou brigao, sei lá pq.

Peso tá em 116kg. 116kg, cintura menor, e roupas caindo. MAs po, 116kg, me matando de aero e deficit. Nao nao, vou chegar nos 100kg final de julho, se foda como.

E aí... ainda com a cetogenica? Larga isso cara, faz um carb cycling, aumenta as calorias. Vai ser contramão agora, mas vai ficar mais fácil perder depois. Eu mesmo estava comendo praticamente 1500kcal ou menos, e não perdia também... Estou fazendo carb cycling, aumentei as calorias e estou perdendo de novo. Na boa, não precisa levar como crítica ou tipo 'FAÇA ISSO!!1!11'

Dando uma lida no forum do gh15, todos recomendam low fat em ciclos de trembolona, e a cetogenica seria contramão.

Também estou passando um tempo difícil com dieta e perda de peso, eu estava com 119kg, agora com 84,5kg...

No mais, boa sorte mesmo, espero que consiga chegar onde você deseja. Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Obrigado a todos(as).

Eu acabei dormindo na casa de minha tia, após conversar com ela a noite. Depois fiquei conversando com uma amiga até as 3 da manhã. Eu tava dsd as 22hrs com uma dor forte no peito lado direito, que mal me permitia respirar. Tive q tomar Dorminid com melaton pra ir dormir. Levantei as 9, e após ver um serviço, voltei a dormi até as 13:30. Me dei um dia p dormir ao invés de ir p gym.

Almocei e tal, revi minha dieta, sairei de cetogenica para carb cycling, q já tinha feito antes da ceto. Hoje termina 13 dias de cetogenica. Carb cycling é bom pois precisa de carbos com trembo, mas manterei calorias entre 900-1100kcal/dia a partir de segunda. Não mais q isso.

Agora trabalhando, vou até as 23hrs. E trabalho amanha tb. Bom fds a vcs, e se cuidem. Bjao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao sem zuar tu vai morrer com essa dieta + esse coquitel de drogas

A questão é esta: Morte! O q nao mata, nos fortalece (ou nos engorda mais) kkk.

Tipo, quinta, 166kg, depois fiz corrida aero e tal. Sexta alem de treinar e comer menos de 1000kcal, eu fiquei em casa como disse, e dormi, ok.

Hoje só almocei, nada de mais, e tal. Vim pesar, 117.4kg. PQP irmão kkkk!!!!

Isso é desanimador. Se eu fosse um cara bobo, q só comece merda, q nao me fudesse td dia, aero e caraio a 4, eu aceitaria. Mas nao tem como aceitar estas porras. Ou eu me fodo mais ainda e morro, mas fazendo o q quero e provando pra x e y q eu sofro até mais q a maioria p chegar onde quero, e vou chegar.

T4 a aprtir de amanha ou segunda, 500mcg dia. T3 100mcg dia antes das refeições, e tenho dito.

Vou esquematizar e por aqui.

força ai panda, se quiser desabafar estamos ai pra isso :)

depois manda face mano.

abraço

Vamos seguindo. Face é este aqui: https://www.facebook.com/luizfelipe.ligabo

Putz,fiquei comovido com a tua história, eu não sei se aguentaria isso no teu lugar, tem que ser forte,

Desejo melhoras pro teu psicológico.

abraços.

Nao contei a metade, mas odeio mimimi e peninha. Vamos seguindo, mas temos o direito de desanimar e jogar td na banca qnd nada dá certo e vc percebe q Deus tá de zoa com a sua cara.

Uma amiga me chamou de guerreiro ontem, uma q considero mt msm. Mas sei lá se sou guerreiro, to mais pra zumbi.

Entraremos com amato e fluoxetina ou sertralina na segunda. Ainda decidindo qual dos 2, e a dosagem. Amato sei q será 50mg a noite.

Abraço!

E aí... ainda com a cetogenica? Larga isso cara, faz um carb cycling, aumenta as calorias. Vai ser contramão agora, mas vai ficar mais fácil perder depois. Eu mesmo estava comendo praticamente 1500kcal ou menos, e não perdia também... Estou fazendo carb cycling, aumentei as calorias e estou perdendo de novo. Na boa, não precisa levar como crítica ou tipo 'FAÇA ISSO!!1!11'

Dando uma lida no forum do gh15, todos recomendam low fat em ciclos de trembolona, e a cetogenica seria contramão.

Também estou passando um tempo difícil com dieta e perda de peso, eu estava com 119kg, agora com 84,5kg...

No mais, boa sorte mesmo, espero que consiga chegar onde você deseja. Abraço! :D

Ja testei carb cycling, e cetogenica no ciclo, mas sexta ja tinha pensado em mudar isso e partir pra 1000-1100kcal/dia, e manter carbo baixo 2-3 dias e um dia on. Tipo, 200g prot e 20-50g carbo dá 100kcal, visto q ambos multiplica por 4, Nos dias de alto carbo, 150g carbo e 150g prot, q dá 1200kcal. Fica bom assim.

Não vejo como critica, aceito palavras q tenham fundamentos como esta.

Mas msm low fat com trembo, deveria perder algo né? kkkk.

Negocio é baixar caloria ao extremo, e continuar a pegada. Qnd se fica sem opções, começa a loucura. Geralmente na loucura q se descobre novos horizontes.

Tb espero. Abraços fera!

Não te acho brigão kkk só esquentadinho, mas de um jeito engraçado (no bom sentido)

Alguem já me disse isso, mas nao sei pq. Qnd fico nervoso as pessoas acham legal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...