Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

com todos esses problemas, em especial o da tireoide, como voce preve que serao os meses posteriores ao ciclo? acha que vai conseguir consolidar as perdas e se manter num patamar melhor que o do inicio do ciclo?

abraços

Olha, pior do q tá, nao fica. Fica? Kkkk.

Olha, o que decidi que fazer nestas ultimas 4 semaans de ciclo, é:

- Diminuir dosagem de anabol, para apenas ajudar a manter MM.

- Aumentar semanalmente dosagens de T4. No momento estou com 500mcg/dia.

- Manter clemb. Estou segunda semana, em 100mcg/dia. Amanha msm já parte pra 120mcg, e na terceira semana entro com cetotifeno pra estender pra 6 semanas.

- Manter EC com dosagens de efedrina acima de 100mg. QUando clemb estiver acima de 120mcg eu abaixo isto para 60-70mg/dia.

- Usar t3 25/50mcg 30min antes de refeição "pesada".

- Evitar dias do lixo.

- Manter letrozol.

- Refeições com carbo estou mandando junto Meritor (metformina/vindagliptina) entre 500/1g.

- Hipertensivo td (12.5 hidro + 50 losartan)

Se minhas expecitativas estiverem certas, isso, obviamente, me causará cansaço, mas por enquanto tem dado resultado. Se vou chegar lá, aí é outros 500. Mas vou continuar na caminhada. Em agosto pretendo viajar 2 semanas. Farei um mini TPC com:

- Letrozol (vou mandar algo entre 0.5mg dsdn apenas p evitar efeito rebote)

- Tamox 20mg dia

- Tribullus 2-3g dia 95% saponinas

- Vit E

- Multivitaminico

Após estas 2 semanas, e se td correr bem, ja estarei com anabols aqui para um ciclo de 20 semanas (até dezembro). Aí é on novamente.

Abraços!

nada bixão

tava tenso o negocio aqui

conforme o coração pulsava a minha cabeça latejava junto 3x mais forte

achei que fosse morrer

nunca me senti mal daquele jeito de ontem

:(

Mandou td de uma vez só né? Foda isso. Tá pior q minhas caimbras :)

Ontem tive a tal crise de tosse, foi tenso. Acha tb q vai morrer. Ainda bem q ja sabia como agir, pq p quem nao sabe, é tenso mesmo.

Melhoras mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

Hoje eu sai mais tarde de casa. Fui dormir as 2, levantei as 8:30. 9:30 sai em jejum, 30min, cheguei as 10 pra colher sangue. Depois fiz um lanche, nao tava me sentindo mt bem, meio fraco. Ja tinha mandado 100mcg clemb antes sair de casa, mandei ec após a coleta, e fui p mais 15min caminhada até a gym, já era quase 11. Nao mandei aero na gym, nem precisava, treino de pernas.

Não foi um treino extenso, mas foi um treino bem pesado nossa.

1- Agacho hack, todas as repetições profundas: 5 series. 50/70/90/110/120kg, 10-10-9-7-3. -- Não sei como pus 110kg e mandei 7rep profundas, assim como nao sei onde tirei forças p mandar 3 rep profundas com 120kg. Talvez um record sei lá.

2- Leg 90, 4 series: 115/165/220/250kg, rep em 20-16-12-10.

3- Mesa romana, 6 series: 40/47/54/61/68/75kg, rep em 12-10-10-10-7-5.

Cabô!

3 exercicios, 15 series, e tem mt tempo, q nao sinto meus quadriceps doerem tanto como hoje, agora. Que treino foda!

Após isso, 30min bike horizontal com level 6, -210kcal.

Whey pós, e 1hrs depois almoço com 1g metformina.

É isso, mais tarde fisioterapia, e caminhada pra casa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você faz fisioterapia pra que parte do corpo?

Terminei hoje após 5 meses, menisco lateral rompido do joelho direito, e bursite no msm joelho.

Iniciei quinta pra tunel do carpo na mão direito.

E faço RPG pra fibromialgia e hernia e ciatico do lado esquerdo. Ou seja, problema de junta!

Seguindo!

Boa sorte ai!

Bem vindo seja, mas traga cerveja!

Mentira, traga trembo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa nt.

Desculpem a ausencia. Eu geralmente fico um dia off, nunca mais q isso. msm assim fico triste, queria poder ter tempo e animo para ficar sempre on, mas as vezes não dá. Então vou resumir o treino de ontem e dar uma suavisada do que houve hoje:

3/7/13 - quarta.

Caraio já é julho, eu parei pra pensar nisso ontem. Tempo voa, voa mt mais qnd vc tá velho e beirando os 30. deve ser coisa da idade, da cabeça sei lá. nfim dormi 4hrs apenas, levantei as 6, banho, deixando cozinhando meus negocios, apliquei apenas 50mg tremb, 50mg prop, 60mg mast. Sim aumentei dosagem de mast e será assim daqui p frente, nisso faço questão.

Eu não tenho sentido fome. É sério, nunca passei por isso antes. Dores eu sempre tive e suporte, stress e chateação psicologica tb, mas estou sem fome nenhuma, nada nada nada, to comendo empurrada. E eu diminui dosagem de ec, clemb dose baixa, então não sou novato nisso, longe disso...

EC mandando 90mg dia. clemb 120mcg.

35min aej, mandei um pao com frango e queijo. 10min e treino:

Deltoides, trapezio:

Encolhimento maquina, 4 series: 100/150/200/234kg, rep em 20-16-12-9.

Encolhimento haney cross com barra, 4 series 105kg.

Desenvolvimento sentado pegada lateral, 5 series: 47/61/75/89/96kg, rep em 11-10-10-5-2.

Puxada vertical frontal barra, 4 series, 65kg.

Remada unilateral cross, 3 serie, 10kg lento, rep em 7-8-6. - Dói mt arcando um pouco a frente.

Remada alta no cross pronada, 7 series: 55/65/75/85/95/105/105kg. Sempre +11rep. Foi mt foda!

Desenvolvimento sentado pegada pronada, 4 series: 40/47/54/61kg, rep em 10-10-7-3.

É isso, 42min.

Eu tenho diminuido o numero de exercicios, para manter a carga alta e a frequencia. 10 semanas seguidas sem parar, corpo sente. E minhas doses de AE´s, são ridiculas pra manter este pique...

No fim, + 35min bike horizontal. Mereço sim levar uns 50 tapas na cara.

A noite encontrei minha morena. Pelo menos isso tá salvando. Ainda não é minha, vai ser, quem sabe. Se eu não morrer antes :)

Minhas calorias totais neste dia foram 1102kcal. É sério, e isso pq comi uns pedaços de queijo amarelo a noite pq gosto, e empurrei p dentro vendo "jamaica abaixo de zero". Senão teria ficado nas 600kcal... Tá osso.

----------------------------------------

----------------------------------------

Quinta:

Hoje, após 26 dias sem folga (gente é sério, msm com tds as dores e tal, eu to a 3 semanas e meia trabalhando domingo a domingo, e hoje eu folguei, mas irei trabalhar este fds), eu tirei um descanso. Acordei as 13hrs (desperte 3 vezes, meu sono é um senhor lixão!). Mandei ec, clemb aumentei pra 120mcg, t4 aumentei pra 538mcg (isso mandei as 10:30 na segunda vezes q despertei). Ainda continuo com amoxilina, isso tb fode...

Ahhh, após acordei, eu não almocei (sem fome, sem nada!). Comi um pedaço de queijo amarelo, 2 pedaços de omelete, e foi isso até as 17hrs. Fiz uma compra de cafeina pela net, comi uma banana. Sai a pé, fui pegar resultados de sangue:

- Pegar resultado de sangue ciclando é um lixo! Fora q ao inves de 12hrs em jjeum, eu tava em 9hrs, foda-se! Figado tá um lixo, normal. Começar a mandar silimarina td dia dsd já, complexo B, principalmente piridoxina, e é isso aí.

- Glicose minha sempre foi normal, e tava em 111. Td bem, pode ser devido a nao estar em jejum, e pode ser tb devido a estar mandando metformina em toda refeição com carbo quase. Ah q se foda continuarei mandando.

- Meu unico problema em exames anteriores, era acido urico. problema de familia. Sempre o meu era 6.5-7, e ja foi mais de 11!. Peguei result, estava em...4.2!! Po q maravilha!!

- Testo está acima da media, normal pra quem manda pouca testo, algo entre 100-120mg prop semana. Então tá ótimo!

- Tireoide normalzinha, eu q almentei doses de dias p cá e sei lá como tá.

Enfim...

Depois comprei mais remedio, e após 45min totais de caminhada, cheguei na gym as 18:10. Aí o q fui fazer? Esteira! Ehhhhhhhh seu corno!!

inclinação começo em 2%, velocidade 4.0.

Após 52min, está em 4.5%, e velocidade 5.6.

Eu to me sentindo tãos eco de estar sem água, q minha boca está seca a toda hora, e eu não tenho suado. Estranho isso.

Após isso, passei mercado, comprei presente pra mãe (niver dela), e após 50min, cheguei em casa. A mandei 20g whey pós esteira p falar q nao tomei nada.

Então se vcs somarem td, as 20:20 da noite, eu comi vejamos...400-450kcal? É por ai, e sem fome...

Ai eu fiz uma força (Mt força, pq fome é zero), e comi 2 pedaços de pizza, e 1 pedaço de bolo, e alguns amendoins salgados (óbvio q antes mandei 50mcg t3, e no meio disso eu mandei 1gr metformina kkkk). Devo ter completado 1300kcal-1400kcal. Bom né? Vou ver se empurro mais um pedaço de pizza antes de deitar. Vai lá seu gordo se entope kkkk!!

Bom pessoal é isso.

Abraços, e se cuidem, e não fiz fisio hoje, e a mão já tava ardendo pqp!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EC q ta tirando sua fome???

Antes fosse. Tomo EC a tempos, nunca tive isso. E antes tava mandando 110mg e nada de perder fome, e agora eu to "apenas" com 60mg/dia. Clemb dosagem ainda tá baixa, então não sei msm.

eita panda

toma cobavital + biotonico e corta a efedra

sua fome volta

Tá loko sou gordo esqueceu? Volta a fome e 10kg de brinde kkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Primeiramente, dia do cão hoje. Alem de perder a fome, eu to perdendo o sono. Legal isso.

Fui conseguir dormir as 2 da manha. Acordei as 4:40 com a bexiga apertada, mijei 1 litro sei lá. Deitei e nao dormi mais. Até 5:50 enrolando na cama. Puta merda...

LEvantei né, banho gelado, ja tinha mandado ec, 538mcg t4, preparei refeição...

Minhas aplicações daqui pra frente, desculpem, serão horriveis. Pra não parar, eu vou diminuir a ponto de eu msm rir de mim. Mas é q meu projeto, serio, é ficar on meio de agosto ate dezembro, 17 semanas, e será um protocolo fudido pra caramba. Depois disso posso até morrer em paz, mas q será a porra de um protocolo fascinante d um pró IFBB sem gh, isso eu garanto kkkk!!

Enfim,

Eu apliquei 25mg tremb, 20mg prop, e 60mg masteron. Vou manter apenas masteron alto até a 12ª semana. Essa porra de masteron nessa dosagem, ta me fudendo. Mijando mt, suando nada. Ontem fui deitar, a boca tava ressecada a tal ponto de estar sangrando. Sim rasgou, e isso de estar ressecada tá td dia, mas ontem foi demais. E hoje acordei, com 3 bolhas/afitas sei lá, na lingua, e uma afita no labio. Porra, tá foda!! Eu bebo meio litro, eu mijo 1 litro!!

Bah, 35min AEJ, engoli um pão com queijo quente e um pedaço de pizza fina de ontem. Ja tinha mandado 140mcg clemb antes sair de casa. Esperei 15min mandei 45min efedrina+500mg cafeina, 10min, parti pra gym.

Tempos q nao ia de regata. Fui com uma preta. Fiz 15min bicicleta, e parti pro treino:

Press reto - 4 series: 45/65/85/95kg, rep em 20-14-10-5.

Supino inclinado aparelho - 6 series: 56/76/96/116/126/136kg, rep em 15-12-10-8-7-3. Na quarta serie meu pulso esquerdo deu mal jeito, deslocou sei lá, porra doeu p caramba, e tá doendo até agora! Mas continuei msm assim. Se nao tivesse dado mal jeito, teria passado de 140kg...

Aí entao, me olhie no espelho. Ahh caraio, eu nunca me vi tao rasgado em minha vida, e grande. Cintura afinando, braço grande, e rasgado. Dava pra ver a separação do ombro, triceps, biceps, veias, de qq angulo, de qq forma. De longe, de perto, precisava nem forçar. Masteron do caralho, agora eu vejo, pq é milagroso. Ainda mais em mim q tem retenção até no cabelo...

Enfim, continuando...

Voador. Drops de 55 até 95kg (+10kg)

Press inclinado, 3 series: 40-6-80kg, rep em 10-10-8. Dava pra fazer 100kg, mas nao quis forçar o punho.

Remada sentada pegada lateral, 4 series: 75/85/95/105kg, rep em 12-11-10-9.

Rosca punho halter de 3kg pra tunel carpal.

É isso, 45min.

No fim 30min bike.

Depois correria, fisio, e td mais.

Abraços, e td de bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...