Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

e a dieta como esta ligabo?

quais alimentos, principalmente.

acompanhando

Dieta eu sempre posto. na cetogenica era carne de hamburguer, pouca gordura saturada, carbo baixo.

Carb cycling ainda verei, mas nao foge do usual. Ovos, carne, carbo de baixo IG, sem dias do lixo...

Ligabo,já pensou em Homeostase Metabólica ?

Apesar de ser tida como mito...

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html

A nao ser q vc tenha uma doença q impeça de metabolizar lipidios, aou proteina ou tenha problemas com insulina, isso pra mim é lenda, e das grandes.

É a msms coisa q dizer q leite engrossa sua pele. Se for assim, se vc viver só de água, seu sangue será limpido. Blah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente vc faz oque quer ... cada um com sua dieta e protocologos mas eu sempre penso assim .. quando mais extrema a dieta e pesado é o uso de drogas e mais rapido é a mudança pra consolidar é mais dificil ainda ... eu falo pq ja testei cmg ... dieta muito low carb é otima para resultados rapidos mas para ter resultados solidos é outros mil

Editado por Yanky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente vc faz oque quer ... cada um com sua dieta e protocologos mas eu sempre penso assim .. quando mais extrema a dieta e pesado é o uso de drogas e mais rapido é a mudança pra consolidar é mais dificil ainda ... eu falo pq ja testei cmg ... dieta muito low carb é otima para resultados rapidos mas para ter resultados solidos é outros mil

Calma fera, pelas suas palavras, é como se vc está me criticando ou pouco se lixando. Relaxa baby. E sim, dieta é tudo, mas nem todo mund tem a normalidade de ter um deficit alto e emagrecer. Cada um com seu cada qual. O q funciona pra vc, nao funciona pra x ou pra y. É assim.

E sim, low carb pra resultados sólidos é mt complicado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é só eu que fico com a libido baixa em low carb?

meu psicológico fica ferrado, fico irritado,fadigado.

e por fim sem aquele animo(se é que me entendem) , não é paumolencia, é só desanimo de uma forma geral.

100% psicológico.

Tem que aumentar gordura man. A galera pensa que fazer cetose e não quer comer gordura ai ferra mesmo. Eu não to falando de amendoin e castanha e azeite. To falando de gordura saturada mesmo. Comer costela, picanha, bacon e mantega. Ai tu fica na manha com libido boa e fica seco. Por incrível que pareça. Cetose negócio é acordar joga um naco de mantega na frigideira bacon e ovo! Café leite integral. Delicia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...