Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

eu duvido que a velha tenha usado o termo "shape"... até eu jovem , tenho vergonha de falar shape..

ontem lembrei dos liars ... pq fui um.. um cara q nao me via desde 2011 , disse-me na academia, "nossa vc cresceu, oq ta tomando?"

eu falei : cara, só o basicão mesmo , hamburguer suíno e arroz branco na manteiga

(mentira falei: "comida")

dai ele, fez cara de incrédulo: "mas e whey pos treino?" eu : "bullshit" kkkk

a graça era contar q eu falei bullshit e a véia shape... viu como é ridiculo ..

diz um X pra foto:

Seu+Madruga%252C+fot%25C3%25B3grafo+-+re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu duvido que a velha tenha usado o termo "shape"... até eu jovem , tenho vergonha de falar shape..

ontem lembrei dos liars ... pq fui um.. um cara q nao me via desde 2011 , disse-me na academia, "nossa vc cresceu, oq ta tomando?"

eu falei : cara, só o basicão mesmo , hamburguer suíno e arroz branco na manteiga

(mentira falei: "comida")

dai ele, fez cara de incrédulo: "mas e whey pos treino?" eu : "bullshit" kkkk

a graça era contar q eu falei bullshit e a véia shape... viu como é ridiculo ..

diz um X pra foto:

Seu+Madruga%252C+fot%25C3%25B3grafo+-+re

Na verdade ela disse shape msm. Se os "personais" da minha academia utilizam as palavras "mudar o shape", "Diminuir bodyfat" e "trocar banha por musculo", imagina como fica isso entre 17 e as 22hrs q tem 5 pessoas por aparelho na academia. Lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão não é lotar (é sim!), questão é a demora, a conversa, as pessoas olhando e vindo falar com vc, é o revezamento 4x10kg no supino e por ai vai. Eu não gosto de me enturmar, to velho pra pagar de adolescente, então eu tenho q manter meu foco. E não vou pra paquerar ao contrario de 98% da galera. Entao, fica dificil...

Eu sou de longe o cara mais forte da academia (forte, e nao musculoso. Apesar q os musculosos lá tem a canela menor q meu antebraço), então é complicado. Nem revezar eu posso, pois se agacho com 100kg, a mulher quer agachar com 30kg. Então eu vou qnd tá vazio msm, e ligo o mode on no anti social.



Relaormi de 3 as 7:30. Mandei 50mcg t3, 1 EC, banho, comi 3 bife de hamburguer, pao, leite e shake. Esperei 1hrs, mandei 65mg efedrina e 600mg cafeina, 35min até a gym caminhada.

Mais uma vez um treino "Foda-se fichinha vou pegar td q eu quiser"

1- Rosca direta barra reta. 1 serie, 6RP. 45/55/65/75/85/95kg, rep em 11-10-9-8-6-4. Sim mandei 4rep em 95kg foda-se essa merda.

Minha mão direita ainda continua formigando, as vezes muito a ponto de incomodar. Tá ficando chato...

2- Rosca scoth. 5 series: 33/40/47/54/61kg, rep em 11-10-8-6-4.

3- Rosca unilateral aparelho, 4 series: 20/25/30/35kg. Sempre + 10.

4- Triceps supino. 4 series: 40/50/60/70kg, rep em 16/10/7/4.

5- Dips sentado 6 series em 135kg. Sempre acima de 8rep.

6- Triceps extesnora, 3 series: 40kg.

7- Rosca unilateral scoth. 19/26/26kg.

8- Rosca inversa scoth. 26kg 3 series:

38min.

No fim esteira. Comecei em inclinação 9 e 5.0 . Terminei em 5.5. 15min e pernas morrem.

Foda apenas a tremedeira. Manterei cetogenica fds inteiro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão não é lotar (é sim!), questão é a demora, a conversa, as pessoas olhando e vindo falar com vc, é o revezamento 4x10kg no supino e por ai vai. Eu não gosto de me enturmar, to velho pra pagar de adolescente, então eu tenho q manter meu foco. E não vou pra paquerar ao contrario de 98% da galera. Entao, fica dificil...

Eu sou de longe o cara mais forte da academia (forte, e nao musculoso. Apesar q os musculosos lá tem a canela menor q meu antebraço), então é complicado. Nem revezar eu posso, pois se agacho com 100kg, a mulher quer agachar com 30kg. Então eu vou qnd tá vazio msm, e ligo o mode on no anti social.

Relaormi de 3 as 7:30. Mandei 50mcg t3, 1 EC, banho, comi 3 bife de hamburguer, pao, leite e shake. Esperei 1hrs, mandei 65mg efedrina e 600mg cafeina, 35min até a gym caminhada.

Mais uma vez um treino "Foda-se fichinha vou pegar td q eu quiser"

1- Rosca direta barra reta. 1 serie, 6RP. 45/55/65/75/85/95kg, rep em 11-10-9-8-6-4. Sim mandei 4rep em 95kg foda-se essa merda.

Minha mão direita ainda continua formigando, as vezes muito a ponto de incomodar. Tá ficando chato...

2- Rosca scoth. 5 series: 33/40/47/54/61kg, rep em 11-10-8-6-4.

3- Rosca unilateral aparelho, 4 series: 20/25/30/35kg. Sempre + 10.

4- Triceps supino. 4 series: 40/50/60/70kg, rep em 16/10/7/4.

5- Dips sentado 6 series em 135kg. Sempre acima de 8rep.

6- Triceps extesnora, 3 series: 40kg.

7- Rosca unilateral scoth. 19/26/26kg.

8- Rosca inversa scoth. 26kg 3 series:

38min.

No fim esteira. Comecei em inclinação 9 e 5.0 . Terminei em 5.5. 15min e pernas morrem.

Foda apenas a tremedeira. Manterei cetogenica fds inteiro.

Abraços!

Entendi, tu só quer fazer seu treino de boa e sem interrupções...

Teu treino não rende menos comendo pouco carbo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acompanho teu diario em off faz algum tempo, li o lance da hipoglicemia e me identifiquei muito, ja aconteceu uma situação identica a sua, fiz merda em tomar muita glicose antes do treino e enfim... me deu uma vontade de domir,mas daquelas pior doque quanto vc toma rohypnol(eu não tomo =P).

enfim, quando vi estava tonto,com a boca seca e gelada, suando frio e com um sono muito forte(mais pra desmaio mesmo).

no final comi umas bananas e esperei a morte chegar, mas estou aqui.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acompanho teu diario em off faz algum tempo, li o lance da hipoglicemia e me identifiquei muito, ja aconteceu uma situação identica a sua, fiz merda em tomar muita glicose antes do treino e enfim... me deu uma vontade de domir,mas daquelas pior doque quanto vc toma rohypnol(eu não tomo =P).

enfim, quando vi estava tonto,com a boca seca e gelada, suando frio e com um sono muito forte(mais pra desmaio mesmo).

no final comi umas bananas e esperei a morte chegar, mas estou aqui.

abraços.

Opa, seja bem vindo então.

Pois é, ja tive algumas hipo antes, mas neste dia foi o mais proximo que cheguei da morte. Pior q mente engane. Se tivesse deitado era babau.

Deu sorte msm, ainda bem q nao foi mt severa a hipo.

Td de bom, boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...