Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Então, não tirei mt foto não. Eu tinha um cel q eu editava minhas fotos. O cel morreu, editei no pc, ficou um cú maior ainda.

Minha cintura diminuiu 2.2cm, e peso está alto, muito devido pela creatina. Não adianta eu tirar foto por agora, então só irei tirar agora qnd tirar a crea, e entao se passar duas semanas, me desidratar fodamente, e ai sim ficarão boas. Fiz questão de tirar estas fotos na semana fora da cetogenica, e sem desidratação:

Quem quiser compra, entra no meu relato antigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43941-diario-do-ligabo/page-121

E logo no segundo post da pagina 121 tem minhas fotos de antes, pra quem quiser comparar.

Abraços!

dsc0001249modified.jpg

dsc0001244modified.jpg

dsc0001243modified.jpg

dsc0001242modified.jpg

dsc0001241modified.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas

e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta

e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades

gostei das panturrilhas e dos delts

;)

vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal

tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora

bons treinos.

vamo que vamo trembopanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar agora.

Segue firme ae quem tem bastante graxa pra limpar do shape.

Só uma coisa: acho que o Masteron não vai fazer "tanto" efeito quanto voce esperaque ele faça já que ele funciona melhor com um BF mais baixo (com 1 digito de BF o resultado dele é top) já que é uma droga utilizada em pré-contest.

Segue firme aeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Skill. já foi no site? Bom né?

Que ciclo vc começou? Meu objetivo é baixar bf, sou gordo q dá dó.

Meu relato nem é tao zuera assim. Vai lá no do Saint q vc vai ver o q é zoera.

Qnd liberar avise-nos. Abraço!

Borda de catupiri ahahah eu ri aqui!

Cara, melhoro bastante mesmo, perdeu bastante a graxa!!

Só vi agora que teu obj é perder gordura mesmo, diferente do meu, mas mesmo assim vou acompanhar aqui!!

E se quiser ver o meu o link ta na assinatura!!

Tu conseguiu o Anastrozol aonde? Em farma, internet??? To atras dessa porra mas aqui ta 600 pau na panvel!

Valeuu!

Editado por skill623
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante, ainda tem bastante graxa .. mas é assim tem que ir indo boa evolução.

Sim. Mas eu tenho estudado algo e agora neste ciclo em tenho posto em pratico. Eu sempre tive mt gordura abdominal, nos peitos e nos gluteos. Sempre, dsd criança. Sempre achei q fosse devido ao estrogeno. Por isso eu soquei letro td nas 2 primeiras semanas, e agora apenas nos dias off. Percebi q a medida de cintura, nos gluteos, diminuiu mt, e a massa mamaria tb. Eu fui pesar hj, bateu 113.6kg! É agua obvio, mas a medida nao sobe, então percebo q qnd tirar crea vai dar uma secada boa.

É o q acho. Pensando em tirar crea na semana q vem msm. O q acha Caio?

é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas

e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta

e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades

gostei das panturrilhas e dos delts

;)

vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal

tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora

bons treinos.

vamo que vamo trembopanda

é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas

e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta

e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades

gostei das panturrilhas e dos delts

;)

vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal

tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora

bons treinos.

vamo que vamo trembopanda

Ah sim, tipo. Eu sou o pior fotografo do mundo, e utilizo o pior modelo do mundo: eu! No espelho, dia a dia, tem elogio, ganha cumprimentos, eu vejo veias roxas grossas no antebraço na parte superior pqp!

Pantu e delts sempre foram limpinhos kkkk.

Retenção, por isso msm quero tirar crea ja na semana q vem.

AInda restam 8 a 9 semanas, tem mt tempo.

Abraço!

Melhorou mesmo,detalhe: A borda de catupiry está sumindo.

A borda de catupiry tem q sumir de qq jeito, mas é dificil. Daqui a pouco me mato com DNP...

Comecei a acompanhar agora.

Segue firme ae quem tem bastante graxa pra limpar do shape.

Só uma coisa: acho que o Masteron não vai fazer "tanto" efeito quanto voce esperaque ele faça já que ele funciona melhor com um BF mais baixo (com 1 digito de BF o resultado dele é top) já que é uma droga utilizada em pré-contest.

Segue firme aeee.

Bem vindo.

É por isso msm q to jogando apenas 40mg de mast dsdn. Sei q nao fará efeito por agora, mas ajuda de qq forma . No ciclo na primera pagina, aumento a dose dele na sexta semana, e depois na nona tb. Até lá espero estar com menos BF.

Sei q tremb e mast para quem está na minha consição fisica e BF se torna nula em resultados rapidos, mas pra quem me segue, sabe que cheguei no limite de tudo. Então, temos q tentar :)

Abraço, se cuida!

tá melhorando sim cara.. a borda sumiu significativamente (existe essa palavra?) e vai seguindo a evolução

capricha aí pandinha

abraço

Sim esta palavra existe, eu sou a prova viva :)

Abraço!

Borda de catupiri ahahah eu ri aqui!

Cara, melhoro bastante mesmo, perdeu bastante a graxa!!

Só vi agora que teu obj é perder gordura mesmo, diferente do meu, mas mesmo assim vou acompanhar aqui!!

E se quiser ver o meu o link ta na assinatura!!

Tu conseguiu o Anastrozol aonde? Em farma, internet??? To atras dessa porra mas aqui ta 600 pau na panvel!

Valeuu!

Ah nao sei se perdi mt, mas como disse, ainda restam 9 semanas. vamos seguindo.

Sim vou dar uma olhada lá.

Ah fera anatro vc consegue com vendedores, só q por aqui é proibido falar. Vai procurando e perguntando ai q vc acha vendedores. Eles estão pertinho de vc :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Bem, ontem por volta das 18hrs de ontem, me deu uma lombeira, um cansaço, e se estendeu o resto da noite. Sai doi trampo as 23hrs acabado, dor nos olhos, cheguei em casa, deitei e dormi direto ate as 6. Eu ao deitar estava quente, mt mal, e a aplicação na buzanfa doia e pulsava. Achei até q pudesse ser abcesso. Porra...

Acordei as 6 mt mal, me arrastei p tomar um banho gelado, mt sono, discuti com meu pai sobre um lance dele, me arrastei ate a gym, nao estava com minima vontade de treinar. Havia mandado 140mcg clemb, e nem fez mt efeito. Abcesso foi descartado. Acredito mt q seja abstinencia de EC, pois segunda cortei EC, e ai né, viro um caco...

Treino de bosta, nao fiz agacho, mas me esforcei p fazer o melhor, msm q leve. Tem dia q nao estamos bem, e nao adianta forçar ao extremo.

Treino:

Extensora. aquec + 4 series: 47/67/87/107/117kg drop 87/67/40kg unilateral. Até q foi bom, rolou boas repetições. Até 107 foram acima de 10!

Leg 180 super slow, 6 series: 2x105 / 2x115/ 2x125kg. Nas tres primeiras negativa em 5seg. Nas 3 ultimas neg em 3 seg e qnd cansava lá pela sexta setima repetição ia com tudo. Na quinta serie começou a doer bem na hernia pqp! Na maquina de gemeos em pé do lado q nunca vai mulher, em 8min revezou 4 kkkk. Minha coxa tava bonita. Vamo secar!!

Flexora unilateral, 4 series: 30/40/40kg, rep em 8-7-9.

Mesa romana, 5 series: 47/54/61/68/75kg, rep em 13/10/10/7/5. Como eu ainda fiz td isso no meu estado lamentavel hj, nao sei...

E foi só. Até q foi razoavel.

No fim 20min bike, sendo q com 8 min ja tava querendo parar, e me forcei p dar 20. Q dia ridiculo.

Depois cochilei de 13 as 15hrs, e melhorou um pouco. Mas to cansadao ainda. Na primeira urina depois das 15, veio uma urina tao verde, tao verde, q achei q tava mijando o Hulk. Isso é da trembo acho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...