Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Publicidade

Relato 22/5/13 - Quarta

AE: 75mg tremb + 40mg proptest + 40mg mast

Letro: não (apenas 0,6 dias off de aplicação)

Clemb: 120mcg

EC: 4 ao dia

Aplicação do lado esquerdo do gulteo é um problema por eu ser destro, sempre dói pqp. E retiro o q disse sobre prop, dói p caramba msm qnd senta. Se esquecer de fazer uns 3 min de massagem após a aplicação é sorer o dia inteiro. Caramba!

Hoje não mijei tanto, mas com mt caimbra ainda. Não pode se espreguiçar q doi td. Hoje fui bocejar e deu caimbra na garganta (!!!!)

Treino hoje foi deltoide, trapezio e antebraço.

1- Desenvolvimento sentado pegada lateral. Aquecimento 26kg 15rep. - 3 series: 47/61/75kg drop 40 drop 26. - Cheguei nos 75kg pra 5 rep, pqp!

2- Levantamento unilateral halteres. 1 serie em drop decrescente: Halteres de 25/20/15/12/8/5/2.5. - desgastante...

3- Sentado, levantamento lateral pronado. halteres de 12.5kg, rep em 11/8/8/6.

4- Militar inclinado, 3 series: 45/65/85 drop 65 drop 45kg, rep em 13/11/8-8-6. - Realizo isso no Pulldown, e realizo em pé, meio inclinado, com jorlhos apoiados no banco.

Super serie:

5- Encolhimento maquina. 4 series: 130/160/180/200kg, rep em 12/10/8/7. - Cheguei nos 200kg, e com 12 calos em cada mão kkkk!!!!

6- Puxada cross com corda alta, pegada pronada. 4 series: 55/75/85/95kg. - Cheguei nos 95kg p 6rep!

----

7- Trapezio no cross pegada atrás.

8- Trapezio remada baixa.

9- Trapezio pulley frontal.

10- Encolhimento halteres de 20/30/30kg.

52min.

Bike horizontal 52min, lendo o novo livro do Tio Arnold.

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Mantendo dieta esta semana em consolidação em 1400-1500kcal, com carbo livre até 150g. Paraíso após semanas de cetogenica kkkk!!

Bem é isso. Terceiro dia com caimbra, tá foda! Amanha omprar potassio e deixar na mochila p usar td dia.

Abraços, e se cuidem!



Cara, terceira vez que mando clemb...

mandei desde o começo 200mcg, eu sei, eu sei, eu sou um doente :x

hoje (22/05) vai ser o nono dia!

O msm efeito q vc tem com 200mcg, vc teria com 20mcg no inicio do ciclo, e ir subindo progressivamente. Vai com calma. E se for vc na foto, na hora de um bulk clean. Apenas uma opinião.

Abraço!



agacho e posteriores concordo plenamente que são desgastantes pqp

Bastante. Eu acabo morto e mancando.



manda um chá verde, vit C e ai sim se vai mijar igual doido UHAEUHA

segue firme pandinha *-*

QUeria realmente mandar VIT c, 3g ao dia, mas por nquanto nao. Pensando mais em mandar glicerol p ver se evito estas desidratações.

Vamo junto!



Pandex, o que é que faz vc ir ao banheiro td hr ? (desculpe a pergunta leiga), mas vc tá tomando diurético?

Pode ser crea, pode ser o mast com o aumento da tremb. realmente nao sei, nao tenho mandado diureticos.

Complicado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...