Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soy Protein (Growth Suplementos)


IanMatos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Achei um post fornecendo os aminogramas, mas é com base de 100g.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34892-proteina-isolada-de-soja/

sem aminoácidos ?

que merda é essa?

vc quer dizer que não tem o aminograma ?

ixi,, aminograma da proteina de soja já rolou faz tempo e é ótimo.... não fica devendo nada não

compra os 2 e fez um blend.... vai custar 40 por kg e vai ser muuuito bom e serve pra tomar qualquer horario inclusive pós-treino

whey não faz milagre...

planeta aproved

Planeta tá fazendo o uso do soy protein ?

Editado por Transform
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to só tomando albumina de suplemento já faz bastante tempo...

mas vou comprar da growth...

vou pegar soy + o blend egg-whey, misturar tudo... e tb pegar um whey 90% e vou fazer um cutting low carb de 1.000 kcall de deficit por 30 dias, sendo os últimos 15 tomando clembuterol ...

depois vou viajar pro rio de janeiro curtir 4 dias em ipanema kkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to só tomando albumina de suplemento já faz bastante tempo...

mas vou comprar da growth...

vou pegar soy + o blend egg-whey, misturar tudo... e tb pegar um whey 90% e vou fazer um cutting low carb de 1.000 kcall de deficit por 30 dias, sendo os últimos 15 tomando clembuterol ...

depois vou viajar pro rio de janeiro curtir 4 dias em ipanema kkkkk

Tambem to pensando em usar o soy como proteina pré-treino já que ele tem uma grande quantidade de arginina, oque acha ?

Vai gostar aqui do rio, só toma cuidado com os onibus pq parece que tá na moda os onibus subir em cima da calçada e atropelar pedestres, isso quando eles não capotam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem aminoácidos ?

que merda é essa?

vc quer dizer que não tem o aminograma ?

ixi,, aminograma da proteina de soja já rolou faz tempo e é ótimo.... não fica devendo nada não

compra os 2 e fez um blend.... vai custar 40 por kg e vai ser muuuito bom e serve pra tomar qualquer horario inclusive pós-treino

whey não faz milagre...

planeta aproved

Então o blend dos 2 seria o mais ideal né? Me disseram que misturar suplementos não dá o que preste, mas não entendo muito, o que voce acha? Obrigado pela ajuda! Abração cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem to pensando em usar o soy como proteina pré-treino já que ele tem uma grande quantidade de arginina, oque acha ?

Vai gostar aqui do rio, só toma cuidado com os onibus pq parece que tá na moda os onibus subir em cima da calçada e atropelar pedestres, isso quando eles não capotam.

boa idéia ...

Então o blend dos 2 seria o mais ideal né? Me disseram que misturar suplementos não dá o que preste, mas não entendo muito, o que voce acha? Obrigado pela ajuda! Abração cara

só não é certo misturar o seu whey pós-treino... se vc quer rápida absorção, se vc adiciona mais coisas vai atrasar a digestão;;;

pra outras horas pode misturar tudo as proteinas tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, se a soja é tão boa (e barata) assim, porquê há certa resistência em seu uso?

Eu dei uma pesquisada básica na internet e encontrei alguns malefícios relacionados à diminuição do nível de testosterona - estudos científicos demonstram:Zhong, et al. “Effects of dietary supplement of soy protein isolate and low fat diet on prostate cancer.” FASEB J 2000;14(4):a531.11

Isso já caiu? Ou é irrelevante para nós, pobres marombas, em relação aos fisiculturistas profissa?

matéria interessante em http://www.musculacao.net/os-perigos-da-soja/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, se a soja é tão boa (e barata) assim, porquê há certa resistência em seu uso?

Eu dei uma pesquisada básica na internet e encontrei alguns malefícios relacionados à diminuição do nível de testosterona - estudos científicos demonstram:Zhong, et al. “Effects of dietary supplement of soy protein isolate and low fat diet on prostate cancer.” FASEB J 2000;14(4):a531.11

Isso já caiu? Ou é irrelevante para nós, pobres marombas, em relação aos fisiculturistas profissa?

matéria interessante em http://www.musculacao.net/os-perigos-da-soja/

Você acha material falando que diminui e material falando que não diminui, só dar uma pesquisada no fórum e ouvir o pessoal comentando.

Comprei a minha hoje B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde está publicado isso?

:Zhong, et al. “Effects of dietary supplement of soy protein isolate and low fat diet on prostate cancer.” FASEB J 2000;14(4):a531.11

se em uma dieta LOW FAT houve queda de testosterona.. é só isso que fala o estudo? fat é essencial pra pprodução de testosterona...

posta o estudo ae pra gente, inteiro ou só o resumo dele serve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde está publicado isso?

:Zhong, et al. “Effects of dietary supplement of soy protein isolate and low fat diet on prostate cancer.” FASEB J 2000;14(4):a531.11

se em uma dieta LOW FAT houve queda de testosterona.. é só isso que fala o estudo? fat é essencial pra pprodução de testosterona...

posta o estudo ae pra gente, inteiro ou só o resumo dele serve...

Não estou criticando... só estou questionando...

Não sou nutricionista para avaliar estudo técnico, por isso coloquei o link que cita vários estudos sobre o assunto para que vocês, mais entendidos do que eu, possam, de repente, esclarecer.

Eu realmente fico "encucado" pelo fato da proteína de soja ser mais barato que as outras e a industria não consegue impor as vendas. Ainda mais se ela é de melhor qualidade como citado acima.

Planeta, você entende que a proteína de soja não interfere nos índices de testosterona? Já leu ago sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...