Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Me Matricular Segunda Em Uma Academia, Cansei De Treinar Em Casa


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Salve salve galera!

Ae, segunda vou me matricular em uma Academia... já deu no saco já treinar em casa, não to conseguindo manter uma disciplina de Treino... Não tem como fazer todos os exercícios... To ficando todo errado, braçudo pra burro e com as costas de gordo, POIS NÃO TEM COMO TREINAR COSTAS!

Tenho em casa:

1 bike ergométrica, 1 par de halteres de 7 kg (Dá pra fazer bastante coisa) colchão pra Abdominal, caneleira..... Mas falta muita coisa ainda pra fazer um treino bacana. Sem contar que aqui em casa não tem espaço pra nada direito.

Eu gostaria que vocês me dessem alguma dica pra eu não chegar na Academia e ficar fazendo papel de frango bobão logo de cara..... Ficar boiando,.... TO PENSANDO EM MONTAR UM TREINO E JÁ LEVAR SEGUNDA, SÓ PEDIR ORIENTAÇÃO DO INSTRUTOR DE COMO MANUSEAR OS EQUIPAMENTOS E TAL.... POIS ALGUNS EU SÓ CONHEÇO DE NOME.....

Como vocês levam a ficha de exercício de vocês? Em papel.... celular...... Pode levar MP3??

To cheio de dúvidas kkk

To ansiosão mané, finalmente vou frequentar um solo sagrado KKK, eu sempre fui muito preconceituoso com esse negoço de Academia, ter que revezar aparelho, ter que atuar frango baladeiro e que vai pra pegar mulher.....

Mas PELO VISTO NÃO TEM PRA ONDE CORRER... O custo x benefício de uma Academia acho que é bem maior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu treino em casa ha mais de 2 anos e acho 100000x melhor que academia.

A mensalidade da academia é o valor da prestação dos equips que vc precisa em casa.

Já pensei nisso....

O fo... aqui em casa é espaço... Se eu tivesse um cômodo só pra eu colocar mais aparelhos aí sim, mas não tenho... Só pra você ter uma ideia quando eu vou treinar saio montando minha academia todinha kkkk bicicleta em um canto, halteres em outro...

tá chato já kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive equipamentos em casa, mas não era disciplinado e sempre que ia subir carga tinha que investir em anilha. Sem contar o espaço que ocupa. Quanto a ficha de treino, nunca usei. Não quer parecer um frango? No começo vai ser difícil, mas se quer duas dicas, não use cargas incompatíveis com o seu desenvolvimento e abuse dos compostos, pesos livres e com BW (terra, agacho, paralelas, barra fixa, chin-ups, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive equipamentos em casa, mas não era disciplinado e sempre que ia subir carga tinha que investir em anilha. Sem contar o espaço que ocupa. Quanto a ficha de treino, nunca usei. Não quer parecer um frango? No começo vai ser difícil, mas se quer duas dicas, não use cargas incompatíveis com o seu desenvolvimento e abuse dos compostos, pesos livres e com BW (terra, agacho, paralelas, barra fixa, chin-ups, etc.).

BW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino em casa ha mais de 2 anos e acho 100000x melhor que academia.

A mensalidade da academia é o valor da prestação dos equips que vc precisa em casa.

Também eu.

Tenho paralelas improvisadas, barra fixa improvisava, banco com inclinações improvisado. E tenho 2 halteres e uma barra. Ao todo 80 kg em disco. Agora só vou comprando peso.

E é muuuuuito bom, nao me imagino a revezar...

Mas gostava de frequentar um ginásio a sério

Não, não dá.

Com esses equipamentos que vc mencionou ae não dá nem para começar a treinar...

Para treinar em casa com eficiência e ter resultados, precisa investir, compensa, mas no início fica bem carinho.

Eu só treino em casa há mais de 2 anos e nunca mais volto para academia.

Que equipamentos tem Iceman?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...