Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera, Será Que Já Devo Mandar Cutting C/fotos...

Posts Recomendados

Postado

Se o tópico estiver no lugar errado, avisem :D

E ai marombada, beleza ? É o seguinte, ultimamente estou assim :

Altura:1,77cm

Peso:75kg

Braço relaxado : 34

Perna:57,5

Cintura : 83,5

Objetivo: Hipertrofia por enquanto ( mas não aguento mais a panceps e to pensando em queimar gordura )

Dieta : Firme

ultimamente minha dieta está atingindo cerca de 3,500cal por dia ( em média ), é uma dieta bem elaborada!!

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2061-sem-titulo/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2062-sem-titulo/

O que vocês acham, continuar no bulk e foda-se a panceps ou mando o cut de uma vez por causa do BF ?

Editado por rodrigo18 (veja o histórico de edições)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

caguei

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

Mano, vai dar a dica ou vai ficar zuando ? minha dieta ta de boa, to seguindo direitinho, dieta bem organizada!! agora da a poha da dica man kkk

Postado

mas a dieta ta de boa ou ta firme?

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

Man na boa, vai se fuder então, vou continuar nessa poha de bulk e ficar grande, to com 75 quilos, vou pegar 85, foda-se essa poha de barriga!!

Postado

bom, ja que a dieta ta firme vou tentar ajuda-lo.

você aparentemente tem uma musculatura um pouco desenvolvida, porem tem uma capa de gordura por cima, se continuar no bulk, essa capa de gordura aumentará e no cutting sofrerá demais para perde-la, aconselharia que você fizesse um cutting no momento, para que perca(não sei se a palavra perca é correta, acho que não, mas vou usar ela, foda-se) pelomenos um pouco da gordura para que você possa fazer um bulking sem tanta preocupação.

dieta: firme sempre

Postado

Se fosse a você metia mais massa nisso! Ganha mais massa muscular, não te preocupes. E só daqui uns tempos devias pensar em fazer um cutting!

"Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

poxa nem vi a perola =/

enfim...

Se a barriga ta incomodando, manda 1 cut mesmo cara.

mas lembre-se que vc ja n ta tao desenvolvido, logo vai ficar menor ainda.

mas como o Felipe08 falou, é melhor acabar logo ocm essa gordura e seguir em um bulk limpo depois.

vc vai ficar bem mais satisfeito com os resultados.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Acredito que não amigo, continue com seu bulk até a hora que vc decidir riscar seus músculos , além de que, não tem como vc ganhar a hipertrofia sem ganhar gorduras :) ! Abraços e bons treinos.

Postado

velho, CUT agora nem pensar, tem que crescer mais ainda, jogar mais músculo na carcaça. so depois voce fazer um cut.

ps: posta a dieta "FIRME" ai.

Postado
  • Autor

De frente a minha barriga ta monster mano, na boa kkkkkkkkkkk mas enfim, foda-se, vou pegar um whey, uma creatina, bcaa e albumina pra ganhar uma massa boa ta ligado, foda-se essa panceps mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.