Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas Desproporcionais [Grandes Demais]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Continua a treinar as pernas parceiro! Pense naquelas pessoas que por culpa da genética treinam de uma forma animal as pernas com o objectivo de as fazer crescer um pouco mais e mesmo assim se torna difícil de as fazer crescer. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,76 de altura, 62 (meio da coxa) e 39 de panturilha e acho é pouco. Qual sua altura? E o BF?

Mas de qualquer forma, respondendo a sua pergunta, uma sugestão seria treinar apenas low reps para os cambitos, a hipertrofia miofribilar "dá menos volume" que treinos sarcoplasmáticos. Enquanto isso voce fica no upper para chegar onde tu quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos?

quando eu tava na fase de andar de bike pra tudo que era lugar, pedalava todos os dias 35km, eu vi pela primeira vez as minhas coxas ficarem desproporcional a parte superior.

Amigo, é só vc não mudar seu treino de pernas ... Quando chegar a hora de mudar o seu treino, mude só o treino da parte superior, e continue treinando a perna com o mesmo treino, vai chegar uma hora que vc não vai evoluir mais na perna, mas também não vai perder nada ! Abraços e bons treinos.

Putz, com 1,70m e 65cm de coxas acho que minhas pernas são finas...

É mas aposto que voce deve ter uns 40+++cm de braço xD!

Eu tenho 1,76 de altura, 62 (meio da coxa) e 39 de panturilha e acho é pouco. Qual sua altura? E o BF?

Mas de qualquer forma, respondendo a sua pergunta, uma sugestão seria treinar apenas low reps para os cambitos, a hipertrofia miofribilar "dá menos volume" que treinos sarcoplasmáticos. Enquanto isso voce fica no upper para chegar onde tu quer.

Qual sua altura?

Se você tem de 1,65 pra cima, suas pernas não são tão grandes.

A não ser que seus braços sejam muito pequenos. :huh:

Respondendendo diretamente a todos:

Idade:16 Anos

Altura:182cm

Peso:83,5kg

BF: 13,3%

Braços: 36,5 contraindo

Peito: 106cm

Deltoides: 125cm

Coxas: 64cm Contraindo

Panturrilhas: 42cm contraindo

Treino a 6 meses pegando FIRME! Mas ja estou a 1 ano na academia!!!

[Edit]Puts, presciso tirar algumas fotos pra postar aqui, assim q der eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...