Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Depois De Comer


felliperf

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se eu tomar café da manha bem de leve, e cerca de 30 mints DEPOIS, tomar PRÉ TREINO vou perder por completo os seus efeitos...pois o indicado é toma-lo cerca de 40 mints a 1 hora depois de comer...ou se é melhor eu ir pro treino sem comer nada, apenas mandar o pre treino pra dentro e 30 mints depois ir direto pro treino...

antes de alguem falar pra eu comer mais cedo por favor, entendam:
acordo 5:00 da manha para comer algo de leve ate as 5:10 / 5:20, para ir pro treino as 6:00

pois é o unico horario pra mim...

estou usando ASSALT (MP)

e por favor, nao desperdicie tanto o seu tempo quanto o meu para escrever criticas que nao vao ajudar a desenvolver esse topico...

Oss'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazia o mesmo esquema, acordava 5:00, comia algo, 5:30 tomava o pré-treino e ia. Agora inverti a ordem, tomo o pré-treino às 5:30 e um pouco antes de sair de casa eu como algo, aí o pré-treino já começa a fazer efeito, e eu tenho algo na barriga para malhar, pois sinto falta de carbo. To preferindo, faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tinha pensado nisso...vo fzr o teste sim, vlw!

Fazia o mesmo esquema, acordava 5:00, comia algo, 5:30 tomava o pré-treino e ia. Agora inverti a ordem, tomo o pré-treino às 5:30 e um pouco antes de sair de casa eu como algo, aí o pré-treino já começa a fazer efeito, e eu tenho algo na barriga para malhar, pois sinto falta de carbo. To preferindo, faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...