Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pré-Workout


MOTD

Posts Recomendados

Hola,

Comprei um C4 recentemente e confesso que o mesmo não me deram os resultados esperados, claro, talvez seja pela dosagem, pois, ainda sigo com 1 scoop (comecei a usar ontem).

O "recomendado" é tomá-lo 30 mim antes do treino, sendo que, por volta de 90 minutos sem comer nada quando for tomá-lo e, nesse período de 90 mim, ingerir muita agua. Ok, até ai tudo bem.

Almoço por volta das 12:30.

Tomo meu hipercalorico caseiro por vota das 13:00 (tomava as 14:00, mas pelo pw adiantei um pouco)
Tomo minha Creatina, Hardgainer da CellTech 14:30 (ela possui 1g de taurina e 500mg de L-alanina, 100mg ALA)

E tomo o C4, por volta das 14:30 também. (até então 1 scoop)

O hipercalórico, posso tomá-lo as 14hrs ou o mesmo poderia afetar os resultados do pw?

A creatina, de algum modo interfere no pw? ou não tem problema em tomá-la junto.

Lembrando, estou ignorando o critério de dosagem, pois minha dúvida real é se os demais suplementos tomados anteriormente podem afetá-lo de alguma maneira. Caso não afete, simplesmente subirei a dose esperando melhores resultados.

obs: Tomo minha creatina antes do treino, pois, me deixava muito "estufado" quando tomava no pós, e, buscando aproveitar a taurina/l-alanina a coloquei no pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hola,

Já havia visto este video, muito interessante por sinal, mas, me dei o trabalho de ver novamente para poder argumentar, vamos la:

Em primeiro lugar, eu nao estou tomando porque estou "desanimado", ou algo do tipo, meu treino estava bom, simplesmente achei barato, mal nao faz, comprei.

Em segundo lugar, nao questionei nenhum momento o fator motivacao, simplesmente comprei um produto, e estou curioso sobre a funcionalidade do mesmo em relacao a outros produtos.

Em terceiro lugar, eu estabeleci minhas duvidas, seja por curiosidade, seja por interesse, nao importa, eu gostaria de esclarecer, por tal motivo criei um topico buscando a opniao de pessoas com mais experiencias que eu. Entendo (creio), que a sua intencao foi das melhores, mas e algo desanimante ser respondido dessa forma, minha pergunta foi clara, a respeito da harmonia dos tais suplementos, buscando um melhor resultado do produto.

Gostaria apenas que fosse mantido o foco no objetivo do topico, que e esclarecer duvidas, que eu tenho e possivelmente outras pessoas possuem.

Edit: Em momento algum procurei dar uma ma resposta ou ser ignorante de algum modo. Simplesmente aclarei os motivos pelo qual eu criei o topico.

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra,eu tava tomando o jack com jejum de 1h30 min tbm..Mas experimentei aumentar esse jejum para 2h,nossa,os efeitos foram bem melhores.Apesar que vc tomou uma dose só.Segue nesse jejum de 90min,se nao der mt efeito,tenta aumentar o jejum.Nao sei quanto tem de creatina no C4,mas supondo que tenha 2gr,tome 3gr da sua creatina,só para ''completar'' os 5gr diarios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim,mandar o hiper as 14h e mandar o pre treino as 14:30?Sim iria afetar,pois querendo ou nao,uma dose de hipercalorio é uma ''refeiçao''.Entao se mandar o hiper as 14h,manda o C4 so pelas 15:30~16h.

Agora se continuar tomando as 13H,ai pode mandar o C4 as 14:30~15h,pois vai estar em um bom tempo em jejum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...