Ir para conteúdo

Arroz Cozido X Arroz Cru.

led

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal blz ? andei pesquisando algumas coisas sobre esse assunto mas não achei o que eu realmente procurava. estou em fase de bulk e vo mandar bastante arroz em algumas horas do dia. mas eu nao tenho balança de precisão. o arroz cru diz no rotulo que 50g contem 40g de carboidratos, isso em 4 ou 5 colheres de sopa de arroz cru. mas quando ele é cozido ele incha bastante queria saber quantas colheres de sopa tenho que colocar pra atingir essas 40g de carboidratos. se alguem tiver uma balança e poder fazer esse favor pra mim agradeço muito, ou se alguem tiver alguma informação a respeito.

ObG

Postado

no caso intao seria o dobro do rótulo né. se em 50g de arroz CRU tem 40g de carbo, eu tenho que comer 100g de arroz COZIDO pra consseguir esses 40g de carbo. !?!?!?

Postado

no caso intao seria o dobro do rótulo né. se em 50g de arroz CRU tem 40g de carbo, eu tenho que comer 100g de arroz COZIDO pra consseguir esses 40g de carbo. !?!?!?

seria por ai mesmo, tem que ver na balança mesmo, se ninguem postar nada, acho que amanha eu peso aqui e vejo (se eu lembrar haha)...

Postado (editado)

seria por ai mesmo, tem que ver na balança mesmo, se ninguem postar nada, acho que amanha eu peso aqui e vejo (se eu lembrar haha)...

pow cara. ficaria muito agradeçido . ;D vleow

seria por ai mesmo, tem que ver na balança mesmo, se ninguem postar nada, acho que amanha eu peso aqui e vejo (se eu lembrar ha

Editado por led
Postado

Já fiz isso com balança.

Da maneira que faço, o arroz fica 2.5x mais pesado.

100g viram 250g.

50g de arroz CRU= 40g de carbo = aproximadamente 5 colheres de sopa

125g de arroz COZIDO = 40g de Carbo ? = aproximadamente 12 colheres de sopa.

faz as contas ai e ve se é issso msm, pra ver se intendi

Postado

Já fiz isso com balança.

Da maneira que faço, o arroz fica 2.5x mais pesado.

100g viram 250g.

50g de arroz CRU= 40g de carbo = aproximadamente 5 colheres de sopa

125g de arroz COZIDO = 40g de Carbo ? = aproximadamente 12 colheres de sopa.

faz as contas ai e ve se é issso msm, pra ver se intendi

Eh isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...