Postado 28/04/2013 às 04:34 04/28, 2013 De boa ? Sou novato na parada... entao , pfvr , peguem leve ai :/ Tenho 16 anos , 71kg , estou treinando desde dezembro , nenhum suplemento , só dieta e dedicação. aceito todas as dicas e criticas !!!!! Extra : eu achei mt daora essa vascu ai tirei foto k Diario do batman +1
Postado 28/04/2013 às 04:43 04/28, 2013 tem tudo pra ter um shape foda, só ganhar uns kilos pra ficar monster agora. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 28/04/2013 às 04:50 04/28, 2013 Autor pô , vlw , eu to batalhando pra isso , eu to remontei minha série essa semana e to pensando em começar a duplicar a dieta... mas não sei D: Diario do batman +1
Postado 28/04/2013 às 04:51 04/28, 2013 teu excedente ta em quanto? cuidado pra não aumentar muito e acabar ganhando muita gordura "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 28/04/2013 às 04:57 04/28, 2013 Autor Eu não faço nenhuma medição kk , acho que a minha falha é isso , vou começar a contar cada g de proteina e de carbo , tenho todas a planilhas , li todas as paradas... so que a preguiça é maior Diario do batman +1
Postado 28/04/2013 às 04:58 04/28, 2013 Caralho mlk, se preocupa em ganhar gordura não, se ta seco demais. Come como se não houvesse amanhã que tu tem potencial
Postado 28/04/2013 às 19:17 04/28, 2013 Parabéns.. Sem querer ser racista, as pessoas de cor negra tem um avanço enorme sobre pessoas de cor branca. Quanto tens de altura? Estás muito bem para esse curto tempo de treino. tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 28/04/2013 às 19:43 04/28, 2013 Shape ótimo, principalmente se for considerar que só treina desde dezembro continua assim que tem potencial Biology 101
Postado 28/04/2013 às 21:08 04/28, 2013 Trapézio e genética num geral muito acima da média. Faça um bulk nervoso que seu shape fica cabuloso. Editado 28/04/2013 às 23:02 04/28, 2013 por miguelnramos (veja o histórico de edições)
Postado 28/04/2013 às 21:26 04/28, 2013 que genética em? hehe pra bf chuto uns 5%, agora tu tem que mandar massa na carcaça com uns quilos a mais seu corpo vai criar uma forma bacana PARABÉNS pela genética!! Editado 28/04/2013 às 21:26 04/28, 2013 por Royal (veja o histórico de edições)
Postado 28/04/2013 às 21:29 04/28, 2013 Putz. realmente mano, genetica beneficiada do kct.. Faz um bulking não tao pesado que tu fica monstro, até porque teu bf ta baixissimo.. se botar mais massa na carcaça já era. = MONSTRO. uma pergunta, tem qt de altura ?
Postado 28/04/2013 às 21:57 04/28, 2013 Autor Caralho mlk, se preocupa em ganhar gordura não, se ta seco demais. Come como se não houvesse amanhã que tu tem potencial é , to achando isso , to comendo feito um cavalo e não consigo ganhar gordura. vlw ! otima genetica ,bf ta bem baixo Vlw ! Parabéns.. Sem querer ser racista, as pessoas de cor negra tem um avanço enorme sobre pessoas de cor branca. Quanto tens de altura? Estás muito bem para esse curto tempo de treino. Sempre me falam isso kkk , e até to começando a achar que é verdade , mas pô , eu me dedico demais ! , leio feio um condenado , como feito uma criança africada recem chegada na america kkk . A altura... cara , acho que to batendo 1,80 +- ou um pouco mais , mas se for , é pouco. concerteza, negro é foda n conheço 1 que se alimente bem e tenha um shape escroto parabens mano, tenta por uns kgs na carcaça que vai ficar o bicho Minha alimentação tá top , mt carbo , mt proteina , a unica coisa que eu to pecando é em relação a vegetais... muito pouco , mas ainda sim tô pensando em começar a tomar um multivitaminico , sera que vale a pena? Excelente shape pô , vlw ! Shape ótimo, principalmente se for considerar que só treina desde dezembro continua assim que tem potencial pô , vlw , vou continuar sim , como costumo dizer " Só paro se morrer " Trapézio e génetica num geral muito acima da média. Faça um bulk nervoso que seu shape fica cabuloso. , vlw , eu vou começar um logo logo e ver no que dá. que genética em? hehe pra bf chuto uns 5%, agora tu tem que mandar massa na carcaça com uns quilos a mais seu corpo vai criar uma forma bacana PARABÉNS pela genética!! vlw *-* , acho que nem tá tão baixa assim , nem faço aerobico , minha resistencia é baixa demais , sou bom em explosão , até me recomendaram fazer atletismo , mas sou mt preguiçoso pra isso. Putz. realmente mano, genetica beneficiada do kct.. Faz um bulking não tao pesado que tu fica monstro, até porque teu bf ta baixissimo.. se botar mais massa na carcaça já era. = MONSTRO. uma pergunta, tem qt de altura ? Vlw , eu tô me dedicando ao extremo pra fazer valer essa genetica !! , logo logo eu vou montar minha dieta e postar pra galera avaliar , ai tu vê o que acha Em relação a altura... disse ali encima , devo estar batendo 1,80 ou um pouco mas , mas não chega a 1,85 Diario do batman +1
Crie uma conta ou entre para comentar