Postado 27/04/2013 às 04:11 04/27, 2013 ola a todos gostaria de uma ajuda venho treinando a mais de um ano com exercicios unilaterais para tentar reparar ou diminuir a diferença no meu peitoral mais nao vejo diferença e agora so vejo aumentar. alguem pode me ajudar ? obrigado
Postado 27/04/2013 às 04:16 04/27, 2013 Cara vc não tem problema algum no peitoral e sim uma escoliose (desvio postural). Procure resolver esse problema o mais rápido possível! Obs: exercícios unilaterais não corrigem nada, e sim execução correta!
Postado 27/04/2013 às 04:20 04/27, 2013 Cara vc não tem problema algum no peitoral e sim uma escoliose (desvio postural). Procure resolver esse problema o mais rápido possível! Obs: exercícios unilaterais não corrigem nada, e sim execução correta! eu iria falar que falta massa no shape, mas olhando bem tem uma certa inclinação para a esquerda dele (direita na foto)... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/04/2013 às 04:21 04/27, 2013 Seria bom uma foto de costa "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 27/04/2013 às 04:37 04/27, 2013 q costa? que costas meu jovem? a unica que ele tem né kkkk Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/04/2013 às 05:10 04/27, 2013 que costas meu jovem? a unica que ele tem né kkkk chama isso ai de costas?
Postado 27/04/2013 às 12:47 04/27, 2013 Autor realmente temos que procurar uma ajuda médica por aqui eu vejo que voces só querem ajudar ou julgar os que ja sao fortes eu estou tentado relatar um problema que eu tenho mais até entao em vez de receber comentarios que me ajudariam a tirar uma conclusao percebo que estao querendo tirar um sarro obrigado para aqueles que deram uma opniao e um vai tomar no cu para aqueles que se acham melhor que os outros !!
Postado 27/04/2013 às 13:14 04/27, 2013 Seu peito esquerdo é menor sim, parece retraído não de tamanho frontal e sim de comprimento e largura. Mas é pouca coisa, se fosse aumentasse de volume ganhando massa e hipertrofiando os músculos seria quase imperceptível. No Pain No Gain Novamente! "Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar eu vou Guerrear Eu não temerei pois não estarei sozinho comu um alvo sem nenhuma proteção Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos"
Postado 27/04/2013 às 13:15 04/27, 2013 realmente temos que procurar uma ajuda médica por aqui eu vejo que voces só querem ajudar ou julgar os que ja sao fortes eu estou tentado relatar um problema que eu tenho mais até entao em vez de receber comentarios que me ajudariam a tirar uma conclusao percebo que estao querendo tirar um sarro obrigado para aqueles que deram uma opniao e um vai tomar no cu para aqueles que se acham melhor que os outros !! auheauehah calma cara, n é asism que ira conseguir ajuda. como ja falaram o seu é problema de postura. tenho exatamente o mesmo e se vc nao corrigir, a diferença de 1 peitoral pro outro só vai ficar maior. o meu da pra ver que o esquerdo é maior mesmo eu estando de camisa ¬¬ um dia desse procuro um medico pra ver se ainda da pra corrigir. Home Gym Diário de treino:
Postado 27/04/2013 às 14:50 04/27, 2013 realmente temos que procurar uma ajuda médica por aqui eu vejo que voces só querem ajudar ou julgar os que ja sao fortes eu estou tentado relatar um problema que eu tenho mais até entao em vez de receber comentarios que me ajudariam a tirar uma conclusao percebo que estao querendo tirar um sarro obrigado para aqueles que deram uma opniao e um vai tomar no cu para aqueles que se acham melhor que os outros !! Pois é, ainda tem uns idiotas aqui querendo tirar sarro. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 27/04/2013 às 16:10 04/27, 2013 Autor entao eu estou com 25 ml de stanazolol da rwr e 12 ml de ciclo6 azul mais tenho medo de tomar e ficar super desproporcional !? o que voces acham ??
Postado 27/04/2013 às 16:12 04/27, 2013 entao eu estou com 25 ml de stanazolol da rwr e 12 ml de ciclo6 azul mais tenho medo de tomar e ficar super desproporcional !? o que voces acham ?? se vc n corigir a postura só vai ficar mais desproporcional. ao menos no meu caso é assim. quanto maiores ficam, mais nitida é a diferença entre o lado esquerdo e o direito. Home Gym Diário de treino:
Postado 27/04/2013 às 16:55 04/27, 2013 Sem base muscular alguma, com desvio postural e doido p/ mandar um ciclo... tá certinho!!!
Postado 27/04/2013 às 17:56 04/27, 2013 o problema deve ser postura mesmo. porque apesar do peitoral parecer 1 maior que o outro. voce não tem os ombros na mesma altura e na cintura faz uma curva diferente de um lado e do outro! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 27/04/2013 às 18:32 04/27, 2013 Tenho o mesmo problema, meu peito do lado esquerdo é maior, até mesmo com camiseta da pra perceber a diferença, ainda mais de lado. Como já fiz cirurgia de sopro, resolvi ir no médico pra ver se poderia ser algo mais grave. Aí tirei raio x e deu escoliose. e meu ombro e cintura também tem diferenças. E o médico disse que isso não me atrapalharia em nada e me indicou começar a treinar e tentar sempre estar focado na postura porque a única forma de corrigir o peito seria com cirurgia plástica, mas só se quisesse... por estética mesmo. Editado 27/04/2013 às 18:34 04/27, 2013 por b henrique (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar