Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Largar O Vicio De Games ?


Cap^

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, durante as férias eu tava viciado em jogar Call of Duty no Xbox. Viciado mesmo, jogar o dia inteiro. Nunca jogue este jogo, tu fica estressado pra caralho com os camper e com os apelão auehuaehuaeha Mas eu comecei a faculdade esse ano, então eu me conscientizei, coloquei na cabeça que eu não deveria mais jogar aquela bosta. Então comecei academia, aulas, e quando eu chegava em casa olhava aquele videogame e me dava uma vontade imensa de jogar. Mas ai eu me segurava. Fiquei 2 meses e pouco limpo, e agora consigo só jogar um pouquinho nos finais de semana e não sinto a vontade de ficas 10 horas jogando aquele lixo auheuaheuaeh A melhor maneira é substituir o vício, no meu caso to meio louco com a musculação e estudando pras provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que você cria um vício, é dificil deixar de ser viciado. O mais fácil é substituir um vício prejudicial por um menos prejudicial. Ex: Trocar o vício do VideoGame por algum alimeno ou bebida (Não alcoolica). É tenso demais, eu sou o tipo de pessoa viciada, tenho que alimentar um vício independente de qual seja. O vício dos jogos eu consegui dar um fim, mas pra isso tive que substituir por outros. Meu maior vício hj em dia é o Café. Eu consigo me manter sob controle bebendo 2 dedos de café, mas já tive uma época que bebia quase 1 litro. Todo mundo tem essa necessidade de compensação diária. Alguns descontam na comida, outros na bebida, outros nos jogos. Enfim...

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rpaziada !

Caramba é muita gente que já passou por esse vicio do capiroto !

Mas é isso ae , pelo menos 95% conseguiu superar (: , eu já estou sem jogar desde quando criei esse tópico \õ (nem pc estou usando com a frequência que usava antes) , e já começo a notar diferenças em mim e com as pessoas ao meu redor , principalmente com minha mãe e minha namorada que já me elogiaram bastante por ter me afastado desse atraso de vida ..

Esse fds vou comprar um violão e começar a me dedicar mais com a faculdade (eng mecânica precisa disso , rs) .

@ICEMAN realmente só quem já viveu pra saber como esse vicio é foda para largar , ESSE PROGRAMA K9 É SENSACIONAL ! , se um dia eu tiver uma recaida (tomara que não aconteça) , não vai ter nem como voltar pq o K9 vai estar bloqueando rs , (coloquei uma senha gigante lá e já esqueçi , ahushusahas) , Obrigado novamente pela dica do programa ..

Abraços

Editado por Cap^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia a ficha cai...

Qualquer dia, seja este breve ou nao... Tu vai ter um insight analitco sobre sua vida... Assim desta forma: ´´ Caramba.. o que eu fiz o dia inteiro, meus olhos estão ardendo...`` Então você acorda no outro dia com olheiras, precisa acordar cedo e está com aquela sensação de estar meio zumba!

Existem níveis e níveis de dependência e todo e qualquer vício é prejudicial. Por experiência própria, foi bastante doloroso quando eu cai na real quando eu parei para perceber quanto tempo perdido eu depositei na aquisição de XP, skill, quests... Tibia era muito bom, perdi muito tempo naquele jogo, faz uns 7 anos que eu não jogo mais nada, apenas recreativo em alguma ocasião que convenção social peça...

Porém o mais interessante, onde muitos aqui vêm criticar o vício em jogos, é o vício aqui do fórum.... Alguns podem chamar de sede de conhecimento, estar presente no meu nicho... Mas não, existem muitos viciados no fórum... Tanto que é notório a sazonalidade dos usuários... Existem temporadas quase que com data de início e fim... Quantos diários, quantos usuários frequentes desaparecem... Sabe qual é o motivo da maioria destes casos... ´´O cair da ficha``... Chega um estágio onde a fixação de acompanhar o fórum começa a manifestar alterações sociais na vida do usuário, isso é fato.. E alterações dos diversos tipos... Desde a problemas profissionais onde a pessoa deixa de trabalhar direito porque fica o expediente inteiro no fórum.. a problemas de relacionamento, onde por causa do apelo do assunto fim do fórum, que podemos dizer como coadjuvante que é a beleza.. muita gente se dá mal deixando rastro e companheiro vê algo comprometedor..

Um dia a ficha cai... mas tente balançar o corpo pra ajudar ela cair!

Velame


Editado por IronAndDust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...