Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Só Gordura , Ajudem


semirames

Posts Recomendados

Bom pessoal boa tarde, vou falar resumidamente oque está acontecendo, sou endomorfo e ganho peso muuuito facil mais nao ganho massa magra de jeito nenhum, estou em uma dieta de bluk a uma 5 dias e já ganhei 3 kg, mais só de barriga não ganhei nada de massa magra .

Idade : 17 anos

peso : 81

altura : 1,72

Bf : 15%

braço : 31 cm

coxa : 60 cm

TMB : 2600

Bio tipo : Endomorfo

Minha foto mais recente :

http://img59.imagesh...12929597314.jpg

como podem ver não tenho peito nenhum . kk

Dieta :

6 hrs :

200g leite desnatado

300g banana

50g Aveia
120g 3000 Perfect - Nature's Best
30g Mel de Abelhas
30g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
8 hrs :
70g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora
50g Pão de forma, integral
50g Queijo de Minas

10 hrs :

100g Carne de Boi, cozida
200g Espaguete, comum, cozido

12 hrs :

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido
50g Banana Prata, crua
14 hrs :

200g Batata doce
100g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

16 hrs :

60g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
200g Leite desnatado Parmalat
100g Banana Prata, crua
50g Queijo de Minas

18 hrs :

200g Batata doce, crua
100g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

20 hrs :

100g Carne de Boi, cozida
100g Feijão Preto, cozido
100g Arroz, cozido
30g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate

Total Calorias : 4053.5kcal Total Carboidrato : 494.48g Total Proteína : 361.88g Total Gordura : 71.1g

Por favor me ajudem porque já estou com a auto estima muito baixa não ganho musculos só gordura ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai brother...

Eu tbm sou "endo" sei bem oque é ganhar gordura só de olhar para um copo de coca "rs", mas minha genética tbm é boa para ganho de massa magra. Acho que ninguém ira conseguir te dar uma resposta, pois quem ira chegar nela é vc mesmo, mas tenta rever os seguintes pontos:

1º Será que seu metabolismo "mais lento" não necessite de menos calorias ?

2º Seu treino está correto, pois vc tem duas vertentes ou está trenando de mais e entrando em "over" ou está treinando de menos e não dando o estimulo necessário para o desenvolvimento muscular.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma dieta no maximo 500 calorias a mais do que vc precisa, ou seja, se vc tem 81 kg vc tem que comer umas 3000 calorias(procure a calculadora de calorias para saber precisamente), muito mais que isso vc vai ganhar massa mas também muita gordura, até porque vc já é endomorfo.. fora que tem muita proteina ai.. umas 160 g de proteina já é suficiente para vc, e n precisa nem falar do carboidrato, 500 g de carboidrato? ta pedindo pra ganhar gordura em tempo recorde.. assim vc chega nos 100 com bf de 30% meu amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não te assusta fera. 3kg em 5 dias? retenção

oque é retenção mano ?

faça uma dieta no maximo 500 calorias a mais do que vc precisa, ou seja, se vc tem 81 kg vc tem que comer umas 3000 calorias(procure a calculadora de calorias para saber precisamente), muito mais que isso vc vai ganhar massa mas também muita gordura, até porque vc já é endomorfo.. fora que tem muita proteina ai.. umas 160 g de proteina já é suficiente para vc, e n precisa nem falar do carboidrato, 500 g de carboidrato? ta pedindo pra ganhar gordura em tempo recorde.. assim vc chega nos 100 com bf de 30% meu amigo..

obrigado irmão, vou melhorar, vou diminuir tudo, é porque esse negocio que falam de comer como um monstro eu exagerei ://

E ai brother...

Eu tbm sou "endo" sei bem oque é ganhar gordura só de olhar para um copo de coca "rs", mas minha genética tbm é boa para ganho de massa magra. Acho que ninguém ira conseguir te dar uma resposta, pois quem ira chegar nela é vc mesmo, mas tenta rever os seguintes pontos:

1º Será que seu metabolismo "mais lento" não necessite de menos calorias ?

2º Seu treino está correto, pois vc tem duas vertentes ou está trenando de mais e entrando em "over" ou está treinando de menos e não dando o estimulo necessário para o desenvolvimento muscular.

Abraço

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou endo, mas eu já vi casos da galera que é endo ciclar as calorias! TAAAALVEEEZ isso possa ti ajudar, mas é como o @necronomicons disse, você terá que descobrir, po cara minha dieta é de 4000~4.200 kcal, tenho 1,71, to pesando 81kg praticamente a mesma coisa, só que po, to a 1 ano nesse bulk ganhei 20kg praticamente, e não comecei com 4000 kcal, o certo é aumentar as calorias ao pouco mano! e na minha opinião, você não tem essa altura pra ter esse peso ou vice e versa, vê a parada certa ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal boa tarde, vou falar resumidamente oque está acontecendo, sou endomorfo e ganho peso muuuito facil mais nao ganho massa magra de jeito nenhum, estou em uma dieta de bluk a uma 5 dias e já ganhei 3 kg, mais só de barriga não ganhei nada de massa magra .

Idade : 17 anos

peso : 81

altura : 1,72

Bf : 15%

braço : 31 cm

coxa : 60 cm

TMB : 2600

Bio tipo : Endomorfo

Minha foto mais recente :

http://img59.imagesh...12929597314.jpg

como podem ver não tenho peito nenhum . kk

Dieta :

6 hrs :

200g leite desnatado

300g banana

50g Aveia
120g 3000 Perfect - Nature's Best
30g Mel de Abelhas
30g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
8 hrs :
70g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora
50g Pão de forma, integral
50g Queijo de Minas

10 hrs :

100g Carne de Boi, cozida
200g Espaguete, comum, cozido

12 hrs :

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido
50g Banana Prata, crua
14 hrs :

200g Batata doce
100g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

16 hrs :

60g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
200g Leite desnatado Parmalat
100g Banana Prata, crua
50g Queijo de Minas

18 hrs :

200g Batata doce, crua
100g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

20 hrs :

100g Carne de Boi, cozida
100g Feijão Preto, cozido
100g Arroz, cozido
30g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate

Total Calorias : 4053.5kcal Total Carboidrato : 494.48g Total Proteína : 361.88g Total Gordura : 71.1g

Por favor me ajudem porque já estou com a auto estima muito baixa não ganho musculos só gordura ://

Cara, tu é endo... e ta fznd um Bulk desse? Qual objetivo? Esse ganho de peso ai rapidão é retenção. Ou não... 4 Kcl velho.. kkk é mt. é ideal passar apenas 500 kcal do necessario diariamente. No teu caso q tem faclidade pra ganhar...eu colocaria 300. E outra, 362,88g de proteina? é muito. Tente deixar perto de 2g de proteinas por kg.

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...