Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Desse Meu Pré E Pós Treino?

Champion255

Posts Recomendados

Postado

Antes do treino eu como batatas doce, 2 fatias de pão integral e copo de café.

Pós treino faço um shake pra mim, coloco banana, mamão, leite desnatado, extrato de soja, aveia e um pouco de adoçante,coloco tudo no liquidificador, preparo e tomo.

O que acham desse meu Pré e Pós Treino?

Mais uma última pergunta: Tem algum problema tomar leite em pó desnatado mo Pré - Treino?

Postado

poe alguma proteina de lenta absorcao no pre como:ovos e tal.No pos poe alguma proteina mano ai n tem qase nda '-' poe 200g de frango e 150g de arroz q é uma boa :)

Postado

Cara, continua com esse shake no pós que ta fmz, mas acrescenta um whey protein e no lugar do leite coloca agua e tbm tira o adoçante pois essas frutas já são adoçadas. Ta faltando proteina.

Postado (editado)

Cara, continua com esse shake no pós que ta fmz, mas acrescenta um whey protein e no lugar do leite coloca agua e tbm tira o adoçante pois essas frutas já são adoçadas. Ta faltando proteina.

Já eu sugiro acrescentar whey somente se não conseguir acrescentar alguma boa proteína 'sólida', como ovos e carnes. E não vejo motivo pra tirar o leite.

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

O pré tá maneiro, só se lembre de dar aquela 1h30 ~ 1h15 de tempo pra não chegar na academia no meio do processo digestivo ( no pico, digo. )

Alem disso :

• Aumente a ingestão de proteínas no pós ( dê preferencia ao whey, de rap.absorção)
  • Tire esse adoçante daí .. é furada.Use uma coisa mais natural, nem que seja mel
  • Talvez seja melhor mandar essa banana no pré

Abs :)

Postado

Se eu for tomar uma whey no pós treino a única com que eu vou usar com ela é uma dextrose e é claro água, né...

Me recomendariam a tomar/beber/misturar mais alguma coisa além da whey + dextrose e água?

Postado

Na tua opinião, esse meu Pré e Pós Treino, tão bom?

Ou acrescentaria ou retiraria alguma coisa?

Pelo que eu li dos nossos colegas eles falam na falta de proteínas em ambos... Pra resolver esse problema eu deveria comer claras de ovos no Pré e Pós? Ou só no Pós?

Postado

Sobre o leite desnatado em pó no pré , ''dizem'' que lactose antes do treino dá enjôo...

Eu acho balela, sempre tomei batida de banana , aveia e leite desn. e nunca senti nada...

Ou seja, isso é ctg - problema não tem.

Sobre o pré e pós estão bons sim..mas foi o que o dogpinda falou, pré e pós são pequenas refeições, o que vai ditar teu crescimento é uma dieta (associada ao treino,obviamente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...