Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Trapezio Ou Simplesmente Um Sinal De Hipertrofia ?


Luan12

Posts Recomendados

Boa tarde ae galera,venho aqui pedir uma informação sobre o que está acontecendo no meu trapézio. Sempre quando eu faço o teino do trapezio ele fica manchado com umas listas meio vermelha e que nao dá para tocar, será uma lesao ? faço 3x10 encolhimento com halteres e remada baixa 1x na semana
http://postimg.org/image/gndhtxwy9/

Aqui está a foto de como ele fica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ombro perna e trapezio, eu fiz agachamento ontem ,porém mesmo nos dias que eu nao faço agachamento os riscos aparecem. O interessante é que eu passo a mão por cima dessas marcas e nao da pra sentir absolutamente nada

Bom, sendo assim não sei então, as minhas marcas eram bem parecidas e aconteciam por causa disso. Elas ficam assim durante o tempo todo, ou só algum tempo depois do treino? Talvez seja a hipertrofia gerando a formação de estrias, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais você faz nesse dia?

Tive um caso parecido, que antes eu fazia panturrilha e agachamento na máquina e o peso ficava apoiado no ombro. Quando chegava em casa, meu ombro tava com umas marcas muito parecidas com essas e eu não me tocava que era simplesmente por ter apoiado cargas nessa região.

Isso mesmo.

quando comecei a treinar, eu treinava trapezios e pernas no mesmo dia.

e no treino de pernas eu fazia o agachamento no hack 45º. e o apoio dele se da bem em cima dos trapezios.

a primeira vez que vi as marcas tomei 1 baita susto, pensei logo em lesão tbm, pois tinha treinado bem pesado no dia anterior e estava com os trapezios bem doloridos. ate cheguei a perguntar pro instrutor. mas burro como só essa raça sabe ser disse que era melhor eu ficar uns dias sem o treino do trapezio (ate que sumisse as marcas).

ai depois quando voltei a treinar que reparei que era devido ao equipamento de agachamento e nao necesariamente ao treino de trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...