Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnpro - A Carnivor Brasileira


JajaBatista

Posts Recomendados

Pessoal, vi que a Probiótica lançou a "Carnivor brasileira" com valores nutricionais supostamente melhores que o Carnivor original (menos sódio, mais proteína). Chama-se Carnpro.

O que me assusta é que tabelaram o preço com base no Carnivor vendido no Brasil, que é absurdamente caro em relação ao preço original dele.

Mais uma vez nossa indústria nacional dando o exemplo de oportunismo e lucro acima de tudo. Eu duvido muito que essa proteína tenha um custo tão elevado para justificar esse preço.

Ainda sai mais em conta importar do que comprar de uma fabrica nacional... :mad:

O que acharam ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para de se iludir , coma frango e pronto , by arnold.

A questão não é essa, eu como frango. Mas não acho possível alguém ingerir 2g de proteína por quilo comendo apenas frango. Até porque você rapidamente não conseguiria mais comer frango, enjoaria.

A whey protein possuí um valor biológico muito alto, sendo muito recomendado para quem procura hipertrofia com qualidade. Porque proteína por proteína, se entupa de soja e seja feliz....

Já a proteína da carne é algo relativamente novo, e eu faço uso, e tenho tido bons ganhos.

Mas comigo é assim, não sei com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qualquer whey decente tem mais proteína do que esses carnivor e carnpro. A carnpro tem 26g de proteína em um scoop de 35g, ou seja, 74% de proteína - wheys concentrados de qualidade têm em torno de 80% e custam mais barato, com menos de 100 reais você compra um whey nacional com 80% de proteína. Bem menos, dependendo do caso.

Seus ganhos serão os mesmos com whey, carne, frango, ovo, queijo, leite, etc. São todas fontes de proteínas de origem animal e de boa qualidade.

ah. Um dos ingredientes dessa carnpro é colágeno - uma fonte de proteína de baixa qualidade. A embalagem não diz quanto é, o site do fabricante também não; se for uma quantidade considerável o teor de proteína (de boa qualidade) do carnpro cai consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da Probiotica ja lançou a alguns dias/semanas, ontem eu recebi a noticia de venda da da "Carnivoro - Bodyaction" que é 150 reais 900g esse da Probiotica é 160 as mesmas 900g, entao BR por BR vou de bodyaction, agora se estamos falando de alguem com intolerancia a lactose eu recomendaria importar, mas caso a pessoa nao entenda muita e tenha um certo poder aquisitivo eu recomendaria da probiotica mesmo. O custo de produção dos beef protein acredito ser maior do que o do whey, nao pesquisei para ver todo o processo, mas mesmo assim nao justifica esse preço visto que o Brasil é um grande produtor de carne.

Resumindo: compra quem tem dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse carnivoro tem um pouco mais de proteína - 80%. Continua tendo o mesmo problema do anterior (colágeno/gelatina é o segundo principal ingrediente).

Se a pessoa tem intolerância à lactose, consuma albumina, é bem mais barato :D

Ah, no site da body action tem o aminograma do Carnívoro. A quantidade de prolina e glicina - aminoácidos abundantes no colágeno - estão bem altas no Carnívoro, bem mais altas do que na carne de boi. A quantidade de colágeno nesse suplemento deve ser bem significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ressuscitando o tópico, mas eu comprei 3 potes dessa CarnPro. 1 de 1,8kg e 2 de 900g.

Mas sério, era um promoção imperdível, espero que a proteína tenha o mínimo de qualidade.

Paguei R$49,00 na de 900g

e R$79,00 na de 1,8kg (só comprei uma pq era a última).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ressussitando o post. Gente, na boa mesmo, essa carnpro eu achei uma porcaria. Com a Carnivor, eu sentia os musculos trabalhados bem rigidos,no dia seguinte, agora essa carnpro.... eh soh bater no estomago e voltar, e não é só comigo. Muitas pessoas que eu conheço que tomaram tiveram a mesma reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...