Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Boa Noite,

A ginecomastia afeta-me desde os 14 anos, atualmente tenho 18 e como devem imaginar sempre foi motivo de nervos, vergonha e mau estar com o corpo... Até que encontrei este tópico e decidi falar com um amigo meu do ginásio (academia) sobre o uso de Letrozole na minha situação (http://www.protesesilicone.com/images/foto-ginecomastia-grau-1-a-4.jpg grau 1). Estou no 4º comprimido de Letrozole, nos dois primeiros dias optei por tomar 1/2 e a partir do 3º comecei a tomar 1... o facto é que passado 4 dias tenho notado uma diferença NOTÁVEL! O lado esquerdo está um pouco mais lento mas já reduziu uns 25/30%, já o lado direito reduziu uns 35/40%! Os nódulos ainda permanecem mas os mamilos estão mais moles e sinto dia após dia melhoria (até já me sinto mais à vontade com t-shirts um pouco mais justas)! Quando estiver a acabar o Letrozole vou tomar o tamox durante 1 semana para em doses de 40mg diárias para tentar não dar rebote!

Toca a acabar com essa vergonha da ginecomastiaaa!!!! (Postarei os meus resultados quando acabar medicação toda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite,

A ginecomastia afeta-me desde os 14 anos, atualmente tenho 18 e como devem imaginar sempre foi motivo de nervos, vergonha e mau estar com o corpo... Até que encontrei este tópico e decidi falar com um amigo meu do ginásio (academia) sobre o uso de Letrozole na minha situação (http://www.protesesilicone.com/images/foto-ginecomastia-grau-1-a-4.jpg grau 1). Estou no 4º comprimido de Letrozole, nos dois primeiros dias optei por tomar 1/2 e a partir do 3º comecei a tomar 1... o facto é que passado 4 dias tenho notado uma diferença NOTÁVEL! O lado esquerdo está um pouco mais lento mas já reduziu uns 25/30%, já o lado direito reduziu uns 35/40%! Os nódulos ainda permanecem mas os mamilos estão mais moles e sinto dia após dia melhoria (até já me sinto mais à vontade com t-shirts um pouco mais justas)! Quando estiver a acabar o Letrozole vou tomar o tamox durante 1 semana para em doses de 40mg diárias para tentar não dar rebote!

Toca a acabar com essa vergonha da ginecomastiaaa!!!! (Postarei os meus resultados quando acabar medicação toda)

isso ai, cuidado com rebote.

seria bom você fazer exames pra saber se estradiol tá alto.

boa sorte!

tu é de Portugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

A ginecomastia afeta-me desde os 14 anos, atualmente tenho 18 e como devem imaginar sempre foi motivo de nervos, vergonha e mau estar com o corpo... Até que encontrei este tópico e decidi falar com um amigo meu do ginásio (academia) sobre o uso de Letrozole na minha situação (http://www.protesesilicone.com/images/foto-ginecomastia-grau-1-a-4.jpg grau 1). Estou no 4º comprimido de Letrozole, nos dois primeiros dias optei por tomar 1/2 e a partir do 3º comecei a tomar 1... o facto é que passado 4 dias tenho notado uma diferença NOTÁVEL! O lado esquerdo está um pouco mais lento mas já reduziu uns 25/30%, já o lado direito reduziu uns 35/40%! Os nódulos ainda permanecem mas os mamilos estão mais moles e sinto dia após dia melhoria (até já me sinto mais à vontade com t-shirts um pouco mais justas)! Quando estiver a acabar o Letrozole vou tomar o tamox durante 1 semana para em doses de 40mg diárias para tentar não dar rebote!

Toca a acabar com essa vergonha da ginecomastiaaa!!!! (Postarei os meus resultados quando acabar medicação toda)

Boa sorte , mais pelo que li acho que seria mais interessante aromazin ! acompanhando !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai, cuidado com rebote.

seria bom você fazer exames pra saber se estradiol tá alto.

boa sorte!

tu é de Portugal?

Oi, sim sou, sou mais concretamente da Ilha da Madeira, porém sou descendente de brasileiro, mais concretamente do Rio De Janeiro (meus tetravós eram de lá) e adoro ser descendente de brasileiro!

Obrigado pela a sua dica e pela sorte desejada! :D

Boa sorte , mais pelo que li acho que seria mais interessante aromazin ! acompanhando !

abs

Obrigado! Irei usar o letrozole até acabar se não der resultado total ou diminuir até uns 80% irei partir para o aromasin! Obrigado pelo acompanhamento!

Vou manter o pessoal aqui alerta sobre o meu caso (vou tentar arranjar fotos para quando acabar a a medicação fazer um antes e depois)!!!

Abraço para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Aos 17/18 anos (tenho 30 hj) apareceu uma gine em mim, ela é daquelas em q a ponta é estufada que no frio fica de boa, de nível I, com um nódulo bem pequeno que é perceptível apenas quando aperto. É algo bem comum em minha família. De um tempo para cá ela começou a me incomodar e resolvi pesquisar sobre possíveis tratamentos, e encontrei alguns estudos com bons resultados apenas com a utilização do Tamoxifeno para gine antigas. Depois de muito hesitação em começar esse tratamento, resolvi iniciá-lo hj.

Protocolo inicial: 1-8 20mg Tamox

Pretendo relatar os meus resultados de tempo em tempo. Aceito sugestões... Pretendo adicionar letrozol ou anastrozol se não surgir nenhum resultado até o final do primeiro mês.

Editado por galhardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , aparei o ciclo a 3 semanas , exames realizados aops 3 semanas testosterona livre , 1362 , max e 670 ----- testo total 1262 , max e de 827, estradiol dentro do limite , 0,43 , O que me intriga que nao tomei testo , ou seja o aromasin e tamox realmente aumentam a testo . vou ver com o medico agora como ir diminuindo sem dar rebote , estranho essa testo tao alta. se eu parar o aromasin e tamox sera que a testo cai e o estradiol nao sobe ????? fica a duvida ai !!!!!!!!!!!1

Aromasin não causa efeito rebote, o tamoxifeno na literatura até causaria, porém muito raro! por isso não ah necessidade de abusar do tamoxifeno até porque se tem bons resultados com doses moderadas, usando uma dosagem de 20 a 40mg dia de tamox já seria suficiente na prevenção de uma possível ginecomastia, ou até mesmo regredi uma ginecomastia muito recente, agora se ela ja estiver fibrada e com um tempo alojada 40 mg de tamox nem faz cocegas nela :/

pros amantes dos AE's usar tamox durante um ciclo na intenção de previnir uma ginecomastia é um erro, como o L. Carvalho ja deixo explicado no video TPC dele. o tamox diminui o IGF1 que por sua vez também é um hormônio anabólico, no mais não tem que se preocupar com o tamox e o aromasin elevarem a produção endógena de testo, até porque um dos fatores que causa essa elevação da testo com o aromasin, é pelo fato dele acabar com a aromatase, assim sobrando mais testo pra ser usada, a testo que tava sendo convertida com o aromasin na parada ela é polpada. e pra saber mais sobre o aromasin e os demais IA's Serms, va na pagina 12 e leia um pouquinho...

Acho que vo arrisca o letro no lugar do anastrozol.

Devagar eu procurei e nao achei a quantidade que vc tomou . To penssando em um comprimido dsdn. E quando tiver acabando jogar um tamox tbm .

Assim que começa eu coloco algumas fotos

Vlw galera

Claro que tem a dosagem que eu usei de letrozol, vc que não leu ¬.¬'

eu tomei 1 comprimido por dia, no desespero, não tinha lido nada a respeito dos IA's, SERM's, fui na loucura

se sua gineco é recente um jeito bom de começar a tomar letro e tentar minimizar ao maximo o EFEITO REBOTE causado pelo mesmo é assim:

5 semanas:

semana 1: 1/2 ds2dn

1/2 dia 06/10 e 1/2 dia 09/10

--------------------------------------

semana 2: 1/2 ds3dn

1/2 dia 12/10 e 1/2 dia 16/10

--------------------------------------

semana 3: 1/4 ds3dn;

1/4 dia 20/10 e 1/4 dia 24/10

--------------------------------------

semana 4: 1/4 por semana

-------------------------------------

semana 5: 1/4 por semana

ds2dn = dia sim, 2 dia não

ds3dn = dia sim, 3 dia não

exemplo:

semana 1: 1/2 ds2dn

1/2 dia 06/10 e 1/2 dia 09/10

isso quer dizer, na 1ª semana vc tomaria 1/2 comprimido (dividi com cortador de comprimidos) dia sim, 2 dia não.

No exemplo, dia 06/10 sim (1/2), 07/10 não, 08/10 não, 09/10 sim (1/2)

isso é um exemplo bom de se fracionar um colega ai fez e deu certo, mas isso é bom fazer com ginecomastias recente, e essa data que eu coloquei é um exemplo, não sei quando vc iria começar a tomar o letro.. qualquer coisa é nois espero que tenha entendido esse exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai,adoradores de tetas.....femininas,somente!!!

tava dando uma olhada nos post,tenho 27 anos,e tenho gineco desde os 14 anos,pois é ainda

não saiu e parece que nem vai sair...

Pra complicar,ciclei com stano + testogar (Possivelmente falsa),ai deu a merda de aumentar os bicos dos peitos,sendo

que no esquerdo quase nao tenho gineco,mas no direito tenho consideravelmente.

tava pensando em tomar os ias..Começando logo com aromasin,dostinex e tamox...Queria saber a quantidade que poderia ta tomando,

pode ajudar alguém ai??

Agradeço desde já.

PRA TENTAR REGREDIR UM NÓDULO ANTIGO vc ta vendo que eu falei TENTAR, vc teria que tomar 1 comprimido de aromasin por dia, pra evitar uma possível gineco com aromasin acho que 12,5 a cada 2 dias ja seria uma boa, agora tomar tamox junto com o aromasin uma dosagem de 20 e no maximo 40mg de tamox por dia ja ajudaria, e o dostinex, pode ser 1 comprimido acada 2 dias, ou 2 comprimidos a cada 4 dias,

pessoal, to em dúvida, tenho acesso a tamoxifeno, letrozol, aromasin e anastrozol tranquilamente, qual pode ser a melhor combinação e dosagens para reversão da ginecomastia puberal?

Obrigado.

Se eu fosse vc eu iria ler todo o relato e depois faria alguma pergunta, pq aqui ta mais que evidente a preferencia de qual IA tomar, dosagens etc.. leia um pouquinho

olá, fiz exames de sangue pois o endocrino pediu e a prolactina deu normal, mas minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris . . e fiz ultrasom da mama e nao tem nódulo nenhum, apenas uma minima gineco bilateral. a médica falou que nem vale a pena mexer pois é minima ela disse, mas nao quero esse bico do peito estufado . . então como nao tem nodulo, sera que só o dostinex ajudaria ou tem problema tomar ela com a prolactina normal ? pf respondam

Problema acho que não tem, mas pergunta pro seu medico se pode, até porque ninguém aqui é um endocrino ,.... EU AXO

Boa tarde galera, bom, já li muito sobre esse assunto aqui no fórum, inclusive já tirei várias dúvidas, porém, ainda tenho algum receio sobre minha ginecomastia. Primeiramente, vou explicar:

Fui a um endocrinologista e fiz exames, tudo certo, menos minha prolactina que deu 16,7, e o normal é até 13,3 (é o que está escrito no papel). Tenho 16 anos, as características da minha ginecomastia são:

Mamilo bicudo, caroço atrás do mamilo, se eu apertar bem forte sai um liquido transparente, mas é POUCA coisa, muita pouca coisa mesmo, quase impossível de ver. Eu não tenho grana pra bancar a cirurgia, então eu resolvi me medicar usando o remédio DOSTINEX, 8 comprimidos, iria tomar 1 a cada 3 dias. Fotos da minha ginecomastia estão nesse tópico:

http://www.hipertrof...-ou-lipomastia/

Alguém poderia me informar, se com esses 8 comprimidos de DOSTINEX a ginecomastia regrediria? To com medo de comprar e não resolver o problema. :S Acredito que minha ginecomastia seja por conta da puberdade.

Porra se vc ta com medo de tentar resolver esse seu problema, ninguém aqui vai poder te ajudar então cara, sinto muito se vc não quer tentar então continua com ela ai ..

Ae pessoal , ja operei essa porra e parece estar voltando gastei uns 5k na operação de gineco + lipo , e ficou uma merda ele falou que era inchado mesmo por causa da operação 4 anos se passaram e nada . Me senti lesado por esse medico pilantra na epoca o meu caso foi chato pois ja tinha idade 20+ que a areolas cresceram muito , eu ja tinha desistido , agora vendo esse topico aqui melhorou minhas esperanças ... vale o investimento de tomar aromazin? 600 reais eu acho que sim pq nada vale nossa saude e bem estar .

Sei que para muitos eh um grande problema pois ja senti isso de nao querer tirar a camisa no calor , so tirava no frio pq ficavam encolidas . Mesmo sendo um problema para muitos acho que podiamos por as fotos para o pessoal avaliar e não ser só a parte emocional "minha gineco é muito grande" , muitos casos são só lipomastia.

http://i41.tinypic.com/52i5bk.png

http://i40.tinypic.com/sc705f.png

http://i43.tinypic.com/t855b9.png

Essa foi pos cirugia

http://i41.tinypic.com/2jeyerd.png

http://i44.tinypic.com/2hevpte.jpg

http://i40.tinypic.com/2ilow8w.jpg

meu E2- estradinol sempre fica alto 40 - 39

testo livre 500

Ps. eu não malho so vim para aqui por que estava pesquisando isso na internet

obg a todos!

Cara, infelizmente não consegui ver suas fotos :/

Eu sou operado de Gine também, mas a minha ficou 100%

Seu médico que devia ser ruim.

Gaspar, a sua gineco foi por qual motivo ?

se for por motivos de AE's faz tempo essa gineco né? pq hj ja se tem medicamentos que conseguem reverte, preveni uma ginecomastia, conte mais sobre essa gineco :D

Boa Noite,

A ginecomastia afeta-me desde os 14 anos, atualmente tenho 18 e como devem imaginar sempre foi motivo de nervos, vergonha e mau estar com o corpo... Até que encontrei este tópico e decidi falar com um amigo meu do ginásio (academia) sobre o uso de Letrozole na minha situação (http://www.protesesilicone.com/images/foto-ginecomastia-grau-1-a-4.jpg grau 1). Estou no 4º comprimido de Letrozole, nos dois primeiros dias optei por tomar 1/2 e a partir do 3º comecei a tomar 1... o facto é que passado 4 dias tenho notado uma diferença NOTÁVEL! O lado esquerdo está um pouco mais lento mas já reduziu uns 25/30%, já o lado direito reduziu uns 35/40%! Os nódulos ainda permanecem mas os mamilos estão mais moles e sinto dia após dia melhoria (até já me sinto mais à vontade com t-shirts um pouco mais justas)! Quando estiver a acabar o Letrozole vou tomar o tamox durante 1 semana para em doses de 40mg diárias para tentar não dar rebote!

Toca a acabar com essa vergonha da ginecomastiaaa!!!! (Postarei os meus resultados quando acabar medicação toda)

Cara fico feliz de que de alguma forma esse tópico contribuiu com a melhora de algumas pessoas até agora ja contei 4 :D 5 comigo !

Más te pesso fica ligeiro com o rebote, pq ele pode vim estragar tudo, e cara, caso venha dar rebote não desanime, e não volte para o letrozol, se for tentar regredi o rebote espera e junte dinheiro pro aromasin! e é tudo nosso aqui pode relatar passo a passo do que ta acontecendo na sua jornada :D

Boa noite galera.

Aos 17/18 anos (tenho 30 hj) apareceu uma gine em mim, ela é daquelas em q a ponta é estufada que no frio fica de boa, de nível I, com um nódulo bem pequeno que é perceptível apenas quando aperto. É algo bem comum em minha família. De um tempo para cá ela começou a me incomodar e resolvi pesquisar sobre possíveis tratamentos, e encontrei alguns estudos com bons resultados apenas com a utilização do Tamoxifeno para gine antigas. Depois de muito hesitação em começar esse tratamento, resolvi iniciá-lo hj.

Protocolo inicial: 1-8 20mg Tamox

Pretendo relatar os meus resultados de tempo em tempo. Aceito sugestões... Pretendo adicionar letrozol ou anastrozol se não surgir nenhum resultado até o final do primeiro mês.

Cara tomare que o EFEITO PLACEBO TE AJUDE e espero que o que eu venha falar não atrapalhe esse placebo, porem 20 mg de tamox dia, em uma gineco ja fibrada, alojada e tudo ada que possa imaginar, não ira fazer efeito nenhum! infelizmente, se vc for na pagina 12 se não me engano tem muita informação sobre regreção de ginecos antigas ! da uma lida la texto do GH15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...