Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Cara, não é só simplesmente usar o aromasin + tamox e pronto ! curado!, tem toda uma variável, tem que saber o grau da maldita ginecomastia, a minha era pequena, eu no meu caso, nunca fui gordo pelo contrario sempre tive corpo atlético, porem tinha o bico do peito estufado, peito direito 100% curado, peito esquerdo 80% pq falta um dostinex

não tem como ninguém aqui falar pra vc que sim vai da certo e que vc vai se livrar dela, vc tem que tentar, tivemos alguns casos de sucesso aqui, eu contabilizo 4 casos q deu certo que eu sei e acompanhei.. falta o nosso amigo playtronics relata aqui pra gente, se tiver mais casos de sucesso por favor escrevam aqui ..

tenta posta fotos ai...

por favor alguem ai fala como posta fotos pq tambem nao sei ..

Ai devagar, tem como dar uma lida ali no meu post e falar o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi. Sei que não é uma receita pronta que é só seguir que vai dar certo, mas nos casos que deram certo foi essa a medicação utilizada né?

Vou marcar uma consulta com um endocrinologista pra ter mais algumas informações sobre o assunto.

Ah mas todos os casos que deram certo com essa medicação era de pessoas que adquiriram a ginecomastia por uso de anabolizantes ou também por motivos genéticos?

Parabéns ao fórum e a todos que participam do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Sei que não é uma receita pronta que é só seguir que vai dar certo, mas nos casos que deram certo foi essa a medicação utilizada né?

Vou marcar uma consulta com um endocrinologista pra ter mais algumas informações sobre o assunto.

Ah mas todos os casos que deram certo com essa medicação era de pessoas que adquiriram a ginecomastia por uso de anabolizantes ou também por motivos genéticos?

Parabéns ao fórum e a todos que participam do tópico.

acho que a maioria não foi por ter feito ciclo...

eu nunca ciclei tenho essa desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera minha gineco nao regride e hoje esta muito sensível , ( essa glandula eu ja operei ) acho que vou ter que operar de novo , nem to acreditando , mesmo com aromasin e tamox desde o comeco , fazer o que ne !!!!

teu caso tá foda mermo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada acompanhei tudo até aqui. Já fiz diversos ciclos, minha ginecomastia surgiu quando eu tinha meus 12 anos de idade, hoje estou com 22. Pode parecer mentira, mas a minha "geneco" nunca aumentou, só é da mesma maneira desde aquela época. Fui no endocrinologista e ele me disse que medicamentos não funcionam, que só com cirurgia mesmo para o fim da ginecomastia. Porém estou pensando em tomar Aromasin. Minha "geneco" acredito que seja pequena, do lado direito eu nem consigo pegar e do lado esquerdo parece que é um feijão. Como tudo tem um porém o bico é estufado. Já tomei tamoxifeno por um mês 40mg por dia, foi com esse método que a "geneco" do lado direito deu uma sumida.

Como todo marombeiro de plantão, assim que deu uma sumida já comecei um novo ciclo com Stanozolol comprimido (30 mg dia), Equipoise 100 mg por semana e Trembolona 150mg por semana. Prevenindo somente com tamoxifeno. A duvida seria se eu deveria tomar Aromasin durante o ciclo ou se tomo apos o ciclo.

Vi relatos dizendo que Stanozolol comprimido junto com tamoxifeno ajuda a reduzir a ginecomastia. Dizendo que a Stano em comprimido ajuda na baixa da prolactina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada acompanhei tudo até aqui. Já fiz diversos ciclos, minha ginecomastia surgiu quando eu tinha meus 12 anos de idade, hoje estou com 22. Pode parecer mentira, mas a minha "geneco" nunca aumentou, só é da mesma maneira desde aquela época. Fui no endocrinologista e ele me disse que medicamentos não funcionam, que só com cirurgia mesmo para o fim da ginecomastia. Porém estou pensando em tomar Aromasin. Minha "geneco" acredito que seja pequena, do lado direito eu nem consigo pegar e do lado esquerdo parece que é um feijão. Como tudo tem um porém o bico é estufado. Já tomei tamoxifeno por um mês 40mg por dia, foi com esse método que a "geneco" do lado direito deu uma sumida.

Como todo marombeiro de plantão, assim que deu uma sumida já comecei um novo ciclo com Stanozolol comprimido (30 mg dia), Equipoise 100 mg por semana e Trembolona 150mg por semana. Prevenindo somente com tamoxifeno. A duvida seria se eu deveria tomar Aromasin durante o ciclo ou se tomo apos o ciclo.

Vi relatos dizendo que Stanozolol comprimido junto com tamoxifeno ajuda a reduzir a ginecomastia. Dizendo que a Stano em comprimido ajuda na baixa da prolactina...

tem relatos ai de uns 4 pelo menos que diminuíram, ou removeram gineco, completamente só com medicamentos.

esse ''doutores'' nunca vão dizer só medicamentos vai regredir gine.

essa sua TPC tá muito fraquinha pra drogas que tu tá usando... ou melhor, com trenbo a TPC tem que ser bem melhor incluindo um HCG pra bolas não sumirem.

da uma pesquisada!!!

saca esse video>> http://www.youtube.com/watch?v=hUgDNDSeaCM

como o Leandro fala no video, a maioria pensa que toda TPC feita com tamox já tá bom de mais...

TPC depende das drogas, drogas mais forte TPC mais caprichada.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom que na foto o bico do peito não ta estufado, e isso ta com cara de prolactina mesmo E OU LIPOMASTIA QUE TA BEM PARECIDA TAMBÉM, e outra, 2 comprimidin de DOSTINEX e vc ja queria que resolvesse, acho muito dificil, eu das pessoas que acompanhei que conseguiram regredi total a gineco no minimo que elas usaram foi 6 comprimidos de dostinex, mas no seu caso 6 ja seria um bom começo, parece bem carregado seu peitoral, e outra imenda um CUTTING ai nessa pra sa uma secada que vai ajuda bastante também, e se tiver nódulo, acho que vc ja deve ter lido bastante aqui sobre o aromasin né ^^

DevagarEsempre, essa semana fui ao médico mais uma vez. É a segunda vez que fui em um Cirurgião Plástico (esse é outro médico) e que escuto a mesma coisa: ''Não compensa te operar, sua ginecomastia (se é que existe) é muito pequena e pouco visível. Você não tem nenhum nódulo e retirar a glândula pode dar um resultado estético muito ruim (afundamento do peitoral). Pode ficar pior do que você acha que está!''

Expliquei tudo pro médico e ele me disse exatamente o que o outro tinha me falado. E juntamente com meu exame de hormônios, me disse que está tudo ok, dentro do normal.

Eu estou na 2ª cartela de Tamoxifeno, vou tomar até a 3ª. Até agora não regrediu nada, se persistir assim vou partir mesmo pro Aromasin, pq entrar na faca não compensa pra mim (ficar com o peito com um buraco nem rola rs). Agora, quanto ao Dostinex, eu quando tomei, usei meio comprimido por semana. Como vc usaria os 6?

Meu peitoral sempre foi grande DevagarEsempre, sempre tive facilidade em ganhar musculos no peito. Estou malhando pesado e atualmente estou em fase de cutting mesmo, tomara que uma coisa puxe a outra e eu perca esse negócio no peito de um jeito ou do outro.

Sempre acompanho o post aqui e se Deus quiser assim que eu me curar irei postar aqui.

Editado por GF Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...