Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

Iaee galera!
pessoal sou novo no forum, nunca participei de um. porem, sou um usuário frequente das informaçoes postadas aqui
que sempre foram de grande valia. Pois beim, dessa vez resolvi participar para poder interagir com voces e ainda mais,
receber as informaçoes e orientaçoes que necessito.

bom, é o seguinte. tenho gine causada pelos ae"s. isso eu tenho certeza. algum aromatizou.
meu bf e baixo, vou postar fotos pro pessoal acompanhar.
li todo o topico e ja fiz a compra do letrozol da farma aquela que vende pela net. esta a caminho.


pretendo fazer um novo ciclo em novembro de deca e dura.

faço esse tratamento so no final desse ciclo confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaee galera!

pessoal sou novo no forum, nunca participei de um. porem, sou um usuário frequente das informaçoes postadas aqui

que sempre foram de grande valia. Pois beim, dessa vez resolvi participar para poder interagir com voces e ainda mais,

receber as informaçoes e orientaçoes que necessito.

bom, é o seguinte. tenho gine causada pelos ae"s. isso eu tenho certeza. algum aromatizou.

meu bf e baixo, vou postar fotos pro pessoal acompanhar.

li todo o topico e ja fiz a compra do letrozol da farma aquela que vende pela net. esta a caminho.

pretendo fazer um novo ciclo em novembro de deca e dura.

faço esse tratamento so no final desse ciclo confere?

acho melhor tentar tratar antes.

se piorar a situação da gine durante ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor tentar tratar antes.

se piorar a situação da gine durante ciclo?

Pablo de Badek

Amigão são dois AE que aromatizam muito... Certamente a sua pequena ginecomastia irá aumentar. http://www.saudetotal.info/caracteristicas-dos-ae%C2%B4s-mais-usados/ Legal esse artigo que mostra os AE que aromatizam.

ok entendi. bom eu ja contratei um nutricionista esportivo pra fazer minha dieta pra começar em novembro. pra arrebenta! eu ja estou - modestia parte- com um shape que me agrada. mas pretendo ir mais longe.

entao pergunto a voces que estao na estrada a mais tempo. a minha ideia era ciclar em novembro e logo dpois je meter o letrozol com o anti rebote de tamox 60mg.

porem disseram pra tratar antes. nao teria que tratar duas vezes dai antes e dpeoi snovamente?

e outra. se esse ciclo que eu quero fazer aromatiza muito alguem me aconselha um melhor pra mim?

eu fiz o meu ultimo com oxs / enantato / stano

vlww bruxaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok entendi. bom eu ja contratei um nutricionista esportivo pra fazer minha dieta pra começar em novembro. pra arrebenta! eu ja estou - modestia parte- com um shape que me agrada. mas pretendo ir mais longe.

entao pergunto a voces que estao na estrada a mais tempo. a minha ideia era ciclar em novembro e logo dpois je meter o letrozol com o anti rebote de tamox 60mg.

o que vc pode fazer é usar um anti aromataze durante o ciclo.

o Lucas fala que o melhor IA durante ciclo é o anastrazol.

tamox pode diminuir teus ganhos entre outros problemas que poderão acontecer...

da uma sacada>> http://www.youtube.com/watch?v=hUgDNDSeaCM

http://www.youtube.com/watch?v=sYk91iKpshc&feature=c4-overview&list=UUf0LI3Y0pC0h-Mnv0OwAyVg

porem disseram pra tratar antes. nao teria que tratar duas vezes dai antes e dpeoi snovamente?

e outra. se esse ciclo que eu quero fazer aromatiza muito alguem me aconselha um melhor pra mim?

propionato, fenil propionato, oxan, boldenona, drogas que retem menos causa menos aromatização, e de meia vida curta.

só achismos meu. não ciclei ainda, mais tô pesquisando bastante pra fazer tudo certo.

pode ser que aparece alguém mais experiente de conselhos melhores.

eu fiz o meu ultimo com oxs / enantato / stano

vlww bruxaria!

eu ainda acho melhor tratar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera , pra quem ta acompanhando meu relato , quinta volto no endocrino e vou no plastico tb , acho que nao vou escapar da cirurgia . Vamos ver pois so esta aumentando, 20 dias de aromasin e 35 dias de tamox ja parei o ciclo a 2 semanas . Oxandrolona aromatiza sim , fica a dica , abraco e boa sorte pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos! Bom, já postei nesse tópico algumas vezes porém ainda não tinha voltado ao endocrinologista, minha consulta foi hoje e ela nem se quer disse sobre minha prolactina alterada. (é medico público). Enfim, pra relembrar um pouco minha história:

Fui ao endo e logo de cara antes de pedir exames a vaca já disse que era só na faca, nem perguntou nada e já foi falando, aí ela pediu exames e tal e fui e fiz os exames (de sangue e ultrassom). No de sangue, deu que minha prolactina está 16,7 e o normal é até 13,3, então levei até um farmaceutico que conheço a bastante tempo pra ele dar uma olhada, ele me disse que o problema estava na minha tireoide, e que esse problema estaria causando a ginecomastia, e que é só eu tomar um remédio que regule a prolactina que a gineco iria sumir. As caracteristicas da minha gineco são: Peito bicudo, um caroçinho atras do mamilo, mas só o mamilo fica saltado pra fora, se não tivesse o mamilo saltado o caroço acho que nem apareceria. As fotos estão nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125012-ginecomastia-ou-lipomastia/

Enfim, eu fui hoje ao endo e ela disse que é só na faca mesmo, então, queria ter CERTEZA se é causada por Prolactina mesmo, as outras coisas do exame deu tudo normal só isso foi alterado, e minha outra é o seguinte: Como visto, minha prolactina não está tão acima do normal, e se os valores são proporcionais ao tamanho da gineco... Alguém poderia me dizer também mais ou menos qual remédio devo usar e quantos usar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos! Bom, já postei nesse tópico algumas vezes porém ainda não tinha voltado ao endocrinologista, minha consulta foi hoje e ela nem se quer disse sobre minha prolactina alterada. (é medico público). Enfim, pra relembrar um pouco minha história:

Fui ao endo e logo de cara antes de pedir exames a vaca já disse que era só na faca, nem perguntou nada e já foi falando, aí ela pediu exames e tal e fui e fiz os exames (de sangue e ultrassom). No de sangue, deu que minha prolactina está 16,7 e o normal é até 13,3, então levei até um farmaceutico que conheço a bastante tempo pra ele dar uma olhada, ele me disse que o problema estava na minha tireoide, e que esse problema estaria causando a ginecomastia, e que é só eu tomar um remédio que regule a prolactina que a gineco iria sumir. As caracteristicas da minha gineco são: Peito bicudo, um caroçinho atras do mamilo, mas só o mamilo fica saltado pra fora, se não tivesse o mamilo saltado o caroço acho que nem apareceria. As fotos estão nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125012-ginecomastia-ou-lipomastia/

Enfim, eu fui hoje ao endo e ela disse que é só na faca mesmo, então, queria ter CERTEZA se é causada por Prolactina mesmo, as outras coisas do exame deu tudo normal só isso foi alterado, e minha outra é o seguinte: Como visto, minha prolactina não está tão acima do normal, e se os valores são proporcionais ao tamanho da gineco... Alguém poderia me dizer também mais ou menos qual remédio devo usar e quantos usar? Obrigado

já foi falado trocentas vezes, tem vídeo 3# do Lucas sobre gine por prolac.

o remédio mais indicado pra prolactina é o dostinex, sobre como tomar veja o vídeo ou olhe post anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...