Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, to no ultimo comprimido do AROMASIN e com toda sinceridade, nao vi grandes resultados, no máximo 10% a menos de gineco, mas as glandulas mamarias ainda estão grandes, só diminuem qndo está frio, ou qnd eu aperto elas...

Vale a pena tentar o Letrozol ? Dostinex ?

POR FAVORRRRRRRRRRR ME AJUDEM!

QUERO EXTERMINAR ESSAS MALDITAS MAMAS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galhera !

Então , tenho 19 anos sofro dessas malditas mamas masculinas porem fiz o uso de AES a dois anos atraz , ê o meu peito e bicudo e tem um caroço atraz também , Fiz os exames constatou ginecomastia bilateral , porem fui ao mastologista ê a mesma informou que se eu entrasse na faca talvez ficaria mais feio do que já está pois a ginecomastia é pequena o bico do peito que e grande creio que seja lipomastia . Porem não vou fazer a cirurgia vou entrar na faca como ultima opção. Comprei hoje o Letrozol na SARE , e vou adminstra-lo 1 comprimido por dia creio para eliminar o nodulo e na quinta semana vou começar com o Dostinex queria saber a opiniões de vocês. DevagareSempre se puder da uma ajuda mano tamo aê .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to no ultimo comprimido do AROMASIN e com toda sinceridade, nao vi grandes resultados, no máximo 10% a menos de gineco, mas as glandulas mamarias ainda estão grandes, só diminuem qndo está frio, ou qnd eu aperto elas...

Vale a pena tentar o Letrozol ? Dostinex ?

POR FAVORRRRRRRRRRR ME AJUDEM!

QUERO EXTERMINAR ESSAS MALDITAS MAMAS!!!!

mais tem toda certeza que tipo de gine vc tem?

porque ai que tá, pode ser lipomastia... enquanto BF tiver alto não da pra saber.

é o meu caso, eu tenho peito pontudo, mais não tenho total certeza se é lipo, ou por prolactina. já que sai um liquido quando aperto, não tenho caroço...

foda esses médicos burros que não dizem com certeza o que é...

vejo caso direto aqui do pessoal vai em mais de um médico, cada um diz uma coisa...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tem toda certeza que tipo de gine vc tem?

porque ai que tá, pode ser lipomastia... enquanto BF tiver alto não da pra saber.

é o meu caso, eu tenho peito pontudo, mais não tenho total certeza se é lipo, ou por prolactina. já que sai um liquido quando aperto, não tenho caroço...

foda esses médicos burros que não dizem com certeza o que é...

vejo caso direto aqui do pessoal vai em mais de um médico, cada um diz uma coisa...

a maioria não da um diagnostico correto, ta foda viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria não da um diagnostico correto, ta foda viu !

esse problema... como vc vai tratar algo por conta própria sem saber o que é?

não tenho $$$$$$ sobrando, vou eliminando por etapas, primeiro abaixar BF pra uns 8%, ver se era lipo.

se ainda ficar, ai tem que ver se é prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tem toda certeza que tipo de gine vc tem?

porque ai que tá, pode ser lipomastia... enquanto BF tiver alto não da pra saber.

é o meu caso, eu tenho peito pontudo, mais não tenho total certeza se é lipo, ou por prolactina. já que sai um liquido quando aperto, não tenho caroço...

foda esses médicos burros que não dizem com certeza o que é...

vejo caso direto aqui do pessoal vai em mais de um médico, cada um diz uma coisa...

"A Ginecomastia tem como característica principal e inconfundível o tecido duro, o '' carocinho'' bem atrás da aréola ( mamilo ). Se você apalpar seu peito e sentir algo duro por trás da aréola, e perceber que ela está pontuda e mais alargada, provavelmente é ginecomastia.

A Lipomastia ( também chamada pseudoginecomastia ) é apenas o acúmulo de gordura na região. Isto é, não há nada sólido por trás da aréola, apenas gordura localizada no peito."

Entao, por esta definição eu creio que tenha ambos, pois minha aréola cresceu, principalmente do lado esquerdo, porém nao sinto nenhum caroço nem nada duro por baixo do mamilo; depois do aromasin diminuiu uns 10% de tamanho como havia falado, e gordura na região também tenho, o que leva a crer q tbm tenho lipomastia, eu acho que vou arriscar mais um pouco, dessa vez no Letrozol, o que voces acham?

PS.: Ahh, lembrando que ja fui em um médico e ele apalpou meu mamilo e deu como diagnostico que eu não tinha nada!

O que mais me encomoda sao os mamilos um pouco pontudos visto pela lateral e o maior incomodo é o tamanho do MAMILO que cresceu mesmo. O tamanho me incomoda demaisssss!!!

Editado por faccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Ginecomastia tem como característica principal e inconfundível o tecido duro, o '' carocinho'' bem atrás da aréola ( mamilo ). Se você apalpar seu peito e sentir algo duro por trás da aréola, e perceber que ela está pontuda e mais alargada, provavelmente é ginecomastia.

A Lipomastia ( também chamada pseudoginecomastia ) é apenas o acúmulo de gordura na região. Isto é, não há nada sólido por trás da aréola, apenas gordura localizada no peito."

Entao, por esta definição eu creio que tenha ambos, pois minha aréola cresceu, principalmente do lado esquerdo, porém nao sinto nenhum caroço nem nada duro por baixo do mamilo; depois do aromasin diminuiu uns 10% de tamanho como havia falado, e gordura na região também tenho, o que leva a crer q tbm tenho lipomastia, eu acho que vou arriscar mais um pouco, dessa vez no Letrozol, o que voces acham?

PS.: Ahh, lembrando que ja fui em um médico e ele apalpou meu mamilo e deu como diagnostico que eu não tinha nada!

O que mais me encomoda sao os mamilos um pouco pontudos visto pela lateral e o maior incomodo é o tamanho do MAMILO que cresceu mesmo. O tamanho me incomoda demaisssss!!!

cara, pelo que seus sintomas, acho que sua gine pode ser por prolactina...

por isso aromasin não resolveu acho eu...então letrozol pode ser inútil também...

eu não tenho caroço. os meus também são pontudos, mais tenho resto lipo ainda.

aperta ai ver se sai uma aguinha meio transparente, as vezes da cor de leite mermo.

em mim sai isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...