Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

parecida com a minha gine. só que meu peitoral tá top assim ainda. rsrs

tu tá com quanto BF? pode ser lipo man...

só vou usar medicamentos quando baixar BF pra uns 7%, ai sim acho que da pra saber se é só lipo a minha.

É eu to com BF um pouco alto estou em OFF, mas galera, o MAMILO é muito grandeee, no CALOR fica feio demais!

Pelo menos eu me incomodo pra karaleo!!! Se ficassem como na ultima foto, com temperatura fria! Nósssaaaaaaaa eu daria pulos de alegria!! =)

Eu acho q vou tomar o Dostinex pra ver galera, acho q eh minha ultima tentativa! :(

Sua gineco é imperceptível maan, só se então a câmera (acho que tirou de webcam né) está ruim. As vezes numa câmera melhor da pra perceber sua gineco.

Diferente da minha que eu sinto um caroço no lado esquerdo.

Olha: http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/

Passei por uma cirurgião plástico e irei marcar minha cirurgia de ginecomastia para o mês que vem.

É foi de webcam mesm! hehe

Sakei, a sua pelo menos o mamilo nao aumento de tamanho!

Sinto que meu caroço diminuiu um pouco mesmo estando tomando apenas Dostinex... Acho que diminuiu uns 50% dos dois lados, mas o mamilo ainda ta saltado

Porra! 50% é muita coisa ein mano!

Olhando pra minha gine tu acha q tava parecida com a tua?

Diga que sim!!! rs

Pq ai é mesmo de prolactina, ai eu compro essa porra de Dostinex amanha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É eu to com BF um pouco alto estou em OFF, mas galera, o MAMILO é muito grandeee, no CALOR fica feio demais!

Pelo menos eu me incomodo pra karaleo!!! Se ficassem como na ultima foto, com temperatura fria! Nósssaaaaaaaa eu daria pulos de alegria!! =)

mano, eu li uma parada ontem, não lembro onde foi...

mais o cara falou que lipo as vezes só na faca... dessa não sabia, não sei se o caboclo tem razão...

pensei que se vc baixar BF pra 1 digito, sumiria a lipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, o mamilo saltado o meu ainda continua a mesma coisa eu acho (não vejo diferença, depois vou comparar com fotos)... Mas a minha gineco era bem maior que a sua fera, kkkk. A sua acho que some fácil, mesmo eu achando que não tem nada aí, rs... A aureola que é grande ou o mamilo é saltado?

Editado por ctj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, o mamilo saltado o meu ainda continua a mesma coisa eu acho (não vejo diferença, depois vou comparar com fotos)... Mas a minha gineco era bem maior que a sua fera, kkkk. A sua acho que some fácil, mesmo eu achando que não tem nada aí, rs... A aureola que é grande ou o mamilo é saltado?

A aréola que é grande mano!

:/

Vo pegar uma grana e vou comprar o Dostinex!

Tu toma de que jeito? 1 dia sim e outro nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida aqui galera, tive gineco com 11,12 anos ( nunca ciclei viu ) e ela era bem grande, na epoca eu nao manjava dos bang. Acontece que hoje com 15 anos eu ainda tenho gineco, mas é menor, mas ainda me incomda, tem como reverter esses 3~4 anos de gineco atravez de remedios? IAs, tamox, seila...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje bateu uma insonia foda, sera que por causa do dostinex ? foi tenso . . nao conseguia dormir de jeito nenhum. E to morrendo de medo de perder peso por causa do dostinex, dizem né . . que pode perder, sei la . . psicológico ta batendo pesado aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...