Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]- Cobavital


Naruby's

Posts Recomendados

E ai galera belza?

entao esses dias atras agora pesquisando no forum, encontrei um topico do Leandro falando sobre o COBAVITAL..

Resolvi comprar e experimentar para ver se tenho algum ganho significativo..

Pretendo tomar entre 2~3 cartelas e ver se realmente faz alguma diferença como dizem..

Os colaterais mais comum dizem que da bastante sono e fome.

aqui esta o link do topico ~ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/

2 catela = 32 comprimidos

dosagem = 2 comprimidos por dia, 1 comprimido 15 minutos antes a kda principal refeicao ou seja 1 comprimido 15 minutos antes do almoço e outro 15 minutos antes da janta..

Começo a tomar hoje.!

Edit: 62kg

Edit: Treino ABC2x

Dieta esta sendo assim

Cafe da manha.

Pao integral com requeijao

250ml de leite + hipercalorico

1 banana com aveia e mel

1 multivitaminico

Lanche 1

Frango grelhado com azeite

Pao integral com atum

Almoço ( 15 minutos antes 1 cobavital )

Arroz, Feijao.

Carne Bovina

Salada avontade

Batata Doce

Lanche 2

Pao integral com Atum

Frango grelhado com azeite

Pré treino

Insane

Amino Fluid 37000

Pós treino

5g Creatina Universal

Amino Fluid 37000

Hipercalorico + Dextrose

Pos Solido

2 banana com aveia e mel

Janta ( 15 minutos antes cobavital )


Arroz, Feijao.

Carne Bovina

Salada avontade

Batata inglesa

Ceia

250 ml de leite + Hipercalorico

1 ovo inteiro + 2 claras.

20g de castanha.

Editado por Naruby's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando cara...

se puder pelo menos falar como esta sua dieta e seu treino, nada de especificar, apenas para ter certeza que os resultados podem vir do cobavital... estava esperando alguém fazer relato desse produto, valeu!

Feito.

Comecei a tomar o cobavital ontem.

Por enquanto vou falar somente da reacao dele no meu organismo e em relacao aos ganhos vo fazer a cada 1 cartela.

Cheguei em casa ontem para almoçar, tomei o cobavital 15 minutos antes do almoço, e foi esperar alguns minutos e veio um sono violento, em relacao a fome nao senti muita diferença nao..

Na janta tomei cobavital 20 minutos antes de jantar, e novamente veio aquele sono violento, em relacao ao apetite aumentou um pouco a mais, creio que nao muita diferença pois como bastante na janta...

Notei que meu apetite veio aumentar na parte do lanche de tarde, no pré treino, e mesmo como tomei o cobavital no almoço e meu treino é as 17:20, afetou em meu organismo referente ao treino pq ainda estava um pouco com sono na academia. o/ mesmo assim malhei tranquilo..

Uma outra observação foi que pelo fato de estar com muito sono apos a janta, foi um pouco de estresse, fiquei um pouco nervoso..

Por enquanto é isso ..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei e to tomando denovo... ganhei moh banha tbm, mas vieram musculos juntos entao foda-se... por ser absurdamente ecto minha banha sumiu depois =)

recomendo tomar de tempos em tempos, quando a dieta fica um saco e vc enjoa dos alimentos...

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já fiz uso de 1 caixa e estou na segunda, o sono bateu mesmo só no primeiro comprimido que tomei, dormi 12-13 horas, normalmente durmo 9-10, após isto dai foram 3 comprimidos por dia da primeira caixa e não mudou muito em relação ao sono, não virei um zumbi e não dormi muito mais do que o normal a noite, como muitos relatam, eu acho que de forma alguma ele aumenta a sua capacidade de comer. exemplo: se você hoje aguenta comer 2kg de arroz sem vomitar, tomando o cobavital vai aguentar os mesmos 2kg, mas geralmente você não vai ter vontade nenhuma de comer nenhum 1kg e aí é que ele ajuda bastante, eu já comi mais sem usar o cobavital do que agora durante o uso, mas ele ajuda os preguiçosos. Comer todos os dias até passar mal é muito difícil, com ele vai ficar mais facil,

Quanto aos ganhos acho que com ele em 2 semanas se tu for magro bota 6-7kg se tiver disposição e comida de sobra. Só toma cuidado pra não comer porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...