Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cracbun

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cracbun

  1. Cara tomei cobavital, da muitooooo sono, acompanhando
  2. Tem gente que espera 15 minutos antes de ingerir algo, só queria tirar minha dúvida, algo demais?
  3. Posso tomar o h stane junto com comida e qualquer outro tipo de suplemento, tipo opti men, l stame (organ shield) ??? Obrigado desde ja
  4. Obrigado gente, ja tirei minhas conclusões!! bons treinos
  5. Oi pessoal, Sempre me perguntei se eu poderia tomar o pre treino com outro tipo de suplemento, no meu caso (malto), na mesma hora. Pre treino tem que tomar com o estomago vazio mas será que se eu misturar um malto minimiza os resultados??? Me ajudem ai com essa questão, obrigado desde ja.
  6. Legal gente, mas li que o tamoxifeno ajuda tanto na ginecomastia quanto a voltar o eixo hormonal no lugar. É meu primeiro ciclo e vou tomar precauções tomo o tamoxifeno e o TT só?? Depois que o caio falou não sei como mandar, de sugestões de doses pra mim por favor.
  7. Gente vou começar a fazer o ciclo e relatarei pra vocês, mas antes quero tirar algumas dúvidas Semana 1, 2 , 3, 4 : 2 caps h-stane (halovar) / 2 caps l-stane (organ shield) Semana 5, 6, 7: 40 mg/dia tamoxifeno / 650 mg tribulus A estrutura do ciclo ta bom? a tpc e a quantidade... me ajudem
  8. Eu li sobre ele poxa, ele aumenta a testosterona tbm, "se caso aumentasse" seria melhor depois do ph? Porque ai eu tomo a melatonina, e depois tomo o zma!
  9. A sim, dextrose e malto nem se fala.... vlw galera vou fazer isso e da uma pesquisada nesse suplemento ae, não seria mas produtivo eu tomar o zma depois do ciclo de ph? ou mando junto mesmo,?
  10. Ai galera sei as funções dos meus suplementos, mas com certeza se eu tomar tudo vou jogar dinheiro fora, intão venho perguntar a vcs com mais experiencia como tomar, e qual guardar... vmo la!! - Whey optimum - ZMA - Melatonina - Glutamina - No Xplode - Assault - Creatina - Opti men Lembrando que agora estou montando um ciclo para tomar juntamente com um ph (Halovar) ja sei de tpc e tudo, quero saber mesmo qual suplemento mandar junto!!!, vlwwww OBS: Se tiver algum suplemento bom, e que eu deva tomar escreve ai!!!
  11. Hmmmmmm, se eu perguntar se posso substituir L-Stane por silimarina alguem pode me ajudar?
  12. Aff, pesquisei sim, queria uma sugestão de alguem q ja tomou, afinal, isso é um forum ou não?
  13. Gente é o seguinte vou ciclar um produto q é o "clone" do famoso halovar, H-Stane, mas estou pesquisando sobre produtos a usar durante o ciclo em relação CUSTOxBENEFÍCIO. Não foi por falta de pesquisa, porque se pesquisarem vão ver só falando de tomar o ciclo com organ shield e recycle. Enfim, estava pensando em mandar o H-Stane 4 semanas junto com um protetor L-Stane, clone do organ shield, depois fazer uma tpc com tamoxifeno e um tribulus pra aumentar o libido né. Mas, seria melhor eu mandar o produto junto com silimarina? mesmo efeitos? O tpc está bom? o que vcs me dizem galera mais experiente?? Como devo fazer?? Obrigado desde ja!
  14. Tem alguns sites que falam pra tomar só o recycle, só ele é uma tpc, não?
×
×
  • Criar Novo...