Postado 9/06/2009 às 23:59 06/9, 2009 Olá pessoal, comecei a suplementar faz 1 mes, to usando: sustagem,malto,albumina,whey albumina+sus = desjejum albumina = antes de dormir whey(2 colheres bem cheias) + 2 malto rasas = pós treino. bom minha duvida é a seguinte, chego da academia faço o shake com 300ml de agua dai passa uns 20 minutos vo diréto pro banheiro urinar, urino transparente cor de agua, nao sei se é em função de que tomo bastante agua (só tomo agua o dia todo sem suco sem chá sem refri) achei que poderia ser algum sintoma provocado pelo suplemento nao me lembro o nome do sintoma ou doença sei lá, sei que ele faz você urinar a proteina. (OBSERVAÇÃO: to tomando whey só no pós treino, ja duro 1mes e 11 dias, só tomo nos dias de treino. faço 2x abc = 5 dias da semana as vezes tem feriados e falto) Se precisarem de minhas medidas: 16 anos 66kg 1,72cm BF deve tar 12% eu acho ou menos . procurei pra ver se alguem tinha essa duvida, nao achei qualquer coisa desculpa ae. espero que me ajudem valeu! abraços Homem que se considera macho, toma albumina salto's com malto sem sabor quando acaba o WHEY!
Postado 10/06/2009 às 00:38 06/10, 2009 Pelo o que vc nos apresentou, é muito dificil ser alguma doença ou problema com seus rins. Procure por sintomas como dor na hora de urinar, dor na área dos rins, urina com sangue, urina "amarelo bem forte"...para desconfiar de uma irregularidade. Se vc esta urinando transparente e bebendo muita agua no decorrer do dia, não deve ser nenhum problema não.
Postado 10/06/2009 às 00:45 06/10, 2009 O "mixo" amarelado é porque contem mais ureia do que o transparente. Se tiver "mixando" transparente fique feliz! SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 10/06/2009 às 11:33 06/10, 2009 Tá mijando muito e transparente só tem uma causa: Tá bebendo muita água, isso é ruim?.. que nada. Já se o mijo tiver muito amarelo ai sim vc deveria se preocupar mais, pois poderia tá perdendo muitos nutrientes, sais, ou tendo hematuria disfarçada (sangue na úrina) ou simplesmente bebendo pouca água. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 11/06/2009 às 20:26 06/11, 2009 Autor valeu galera :lol: só achei que tava desperdiçando whey sabe, tava urinando bastante depois de tomar ele! mas acho que não né? é bem transparente depois de tomar whey Homem que se considera macho, toma albumina salto's com malto sem sabor quando acaba o WHEY!
Postado 12/06/2009 às 18:30 06/12, 2009 Ih, nem que você quisesse a whey chegaria tao rapido assim no seu rim/figado! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Crie uma conta ou entre para comentar