Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clem + Eca +T4


Posts Recomendados

Faça isso por você não por eles, prove que você é capaz, Ja que tem o clem manda só ele velho, e concentra na dieta e no cardio, sempre vai ter gente pra te deixar pra baixo, leve isso como motivação para evoluir

Força Marombeiro

Vlw pela forca , vou vender os franol e mandar o clem daqui uns 3 meses , o t4 vou guardar tambem , daqui uns 6 meses sera util
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua idéia de perca de gordura está completamente errada, e seu protocolo é o mais próximo da loucura que alguem pode chegar para perder peso...quiser acompanhar meu relato na assinatura do ciclo com trembolona vc verá que eu reduzi de 118cm de cintura no umbigo para 86cm atualmente, com 1 mes de dieta e começei tomar termogenico só na terceira semana...

mas infelizmente alguns não seguem o que agente diz. se for tomar tudo isso vc só vai dar valor no que estou te falando quando der errado e vc estagnar... A Homeostase nunca te permiti perder peso em linha...vc sempre tem q aumentando gradativamente a redução calórica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é bem assim que a galera pensa mesmo,

o pior que um gordo desse ja tem pré-disposição a doenças cardíacas e ainda vai meter efedrina e clen na carcaça? pra que? pra depois morrer e aparecer no jornal sendo vítima de droga vendida sem prescrição médica na farmácia?

ai é aquela coisa que aconteceu com o clen recentemente... sem prescrição, sem venda.

no final das contas é só mais um medicamento pro trafica vender por 50% mais caro do valor original.

mas ai cada um sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera pensei bem , vou deixar isso pra daqui um tempo

sua idéia de perca de gordura está completamente errada, e seu protocolo é o mais próximo da loucura que alguem pode chegar para perder peso...quiser acompanhar meu relato na assinatura do ciclo com trembolona vc verá que eu reduzi de 118cm de cintura no umbigo para 86cm atualmente, com 1 mes de dieta e começei tomar termogenico só na terceira semana...

mas infelizmente alguns não seguem o que agente diz. se for tomar tudo isso vc só vai dar valor no que estou te falando quando der errado e vc estagnar... A Homeostase nunca te permiti perder peso em linha...vc sempre tem q aumentando gradativamente a redução calórica...

Voo acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...