Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitrix


Balance

Posts Recomendados

  • Supermoderador

A ioimbina atua aumentando o fluxo sanguíneo, por isso é usada para disfunção erétil, mas ela não tem nenhuma ação hormonal. Até onde eu sei não teria problema mulheres utilizarem.

Você está fazendo dieta atualmente? Há quantos meses? Perdeu quanto de peso no último mês?

De repente vale a pena aumentar um pouco as calorias, consumir uns 50-100g a mais de carboidrato por dia, ajuda a reestabelecer os níveis de alguns hormônios que ficam desregulados durante a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ioimbina atua aumentando o fluxo sanguíneo, por isso é usada para disfunção erétil, mas ela não tem nenhuma ação hormonal. Até onde eu sei não teria problema mulheres utilizarem.

Você está fazendo dieta atualmente? Há quantos meses? Perdeu quanto de peso no último mês?

De repente vale a pena aumentar um pouco as calorias, consumir uns 50-100g a mais de carboidrato por dia, ajuda a reestabelecer os níveis de alguns hormônios que ficam desregulados durante a dieta.

Eu tenho uma dieta constante, na verdade eu tenho acompanhamento nutricional há anos... seguindo um plano alimentar. Dieta pra mim é estilo de vida...

No mês de dezembro do ano passado eu resolvi fazer uma dieta específica pra reuzir o bf% e foi onde eu saí de 16,3% para 14,5%. Meu peso se manteve, mas a composição corporal alterou! Nesta nova dieta, alguns carbos foram diminuídos... passei a jantar somente proteína .. e etc...

Estou cumprindo esse plano alimentar de segunda à sabado... são 6 refeições diárias e suplementos que lhe disse --> whey, ômega, vit c

Mas agora o peso não desce na balança... eu corro 3-4x na semana (corridas longas, faço meias maratonas) e faço spinning as vezes.. mas não seco, não adianta! Já pensei em fazer EC, mas tenho medo de passar mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ioimbina atua aumentando o fluxo sanguíneo, por isso é usada para disfunção erétil, mas ela não tem nenhuma ação hormonal. Até onde eu sei não teria problema mulheres utilizarem.

Você está fazendo dieta atualmente? Há quantos meses? Perdeu quanto de peso no último mês?

De repente vale a pena aumentar um pouco as calorias, consumir uns 50-100g a mais de carboidrato por dia, ajuda a reestabelecer os níveis de alguns hormônios que ficam desregulados durante a dieta.

Li lá naquele tópico duas coisas sobre a ioimbina:

1) retém líquidos

2) tem que ser antes de um aej.

Eu não consigo fazer aej, pq malho logo em seguida... não dá pra malhar de estômago vazio...

E fiquei preocupada com a retenção, em mulher é muito ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, dá pra malhar de estômago vazio sim, é só ir se acostumando. Eu treino assim.

Mas você nem precisaria fazer AEJ, poderia fazer um aeróbico leve após o treino com pesos - mas é importante que a refeição pré-treino fosse bem leve, bem leve mesmo. Aí depois do treino você caminharia/correria em ritmo leve por uns 30-45 minutos.

E para perder peso, não tem jeito: tem que comer um pouco menos. O que você come durante o dia? Tem uma lista com todos os alimentos da sua dieta?

Quanto à retenção, ela é temporária, depois que você perder o que deseja você pára com o uso da ioimbina, e a retenção vai embora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, dá pra malhar de estômago vazio sim, é só ir se acostumando. Eu treino assim.

Mas você nem precisaria fazer AEJ, poderia fazer um aeróbico leve após o treino com pesos - mas é importante que a refeição pré-treino fosse bem leve, bem leve mesmo. Aí depois do treino você caminharia/correria em ritmo leve por uns 30-45 minutos.

E para perder peso, não tem jeito: tem que comer um pouco menos. O que você come durante o dia? Tem uma lista com todos os alimentos da sua dieta?

Quanto à retenção, ela é temporária, depois que você perder o que deseja você pára com o uso da ioimbina, e a retenção vai embora também.

Tenho pavor de retenção!!

Tenho duas opções de pré-treinos:

3 claras de ovo + 1 colher de cottagge + 1 fatia de blanquet (faço tipo hum homelete ou ovos mexidos, sem sal e sem gordura)

ou

1 banana amassada + 1 colher de aveia + 1 colher de linhaça c/ chia

Considero refeições leves....

Eu treino às 6h da manhã... meu whey protein entra na colação, no lanche 3h após o café da manhã...

Como meu objetivo não é gaho de massa, eu não tomo o whey logo após acabar de treinar...

Você acha que yomax é mais efetivo que EC?

Ps: Não conseguiria fazer EC e AEJ, eu passaria mal com certeza!!

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A primeira opção, então :D

whey não faz você ganhar massa muscular. A dieta como um todo faz. Para ganhar massa muscular você precisa ter um excedente calórico, isso quem faz é a dieta, não é um suplemento tomado uma vez durante o dia ;) muito menos diferença ainda faz se você tomar logo após o treino ou em outro horário.

Whey é proteína, assim como você encontra nas claras de ovo e cottage. Whey é simplesmente soro de leite, ou seja, é uma proteína oriunda do leite.

EC é um estimulante, bem forte. O principal efeito do EC é a inibição do apetite. Você come menos, e com isso perde peso. Ou seja, o que conta, no final das contas (:D) é a dieta. O efeito termogênico do EC é bem pequeno - talvez aumente seu gasto calórico em umas 100 kcal por dia. Bem pequeno.

A ioimbina tem um efeito completamente diferente. Ela age diretamente na gordura, possibilitando que ela seja liberada de dentro das células e queimada nos músculos. Por isso o aeróbico tem que ser de baixa a média intensidade - se for de alta intensidade seus músculos utilizarão mais glicose e menos ácidos graxos (gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira opção, então :D

whey não faz você ganhar massa muscular. A dieta como um todo faz. Para ganhar massa muscular você precisa ter um excedente calórico, isso quem faz é a dieta, não é um suplemento tomado uma vez durante o dia ;) muito menos diferença ainda faz se você tomar logo após o treino ou em outro horário.

Whey é proteína, assim como você encontra nas claras de ovo e cottage. Whey é simplesmente soro de leite, ou seja, é uma proteína oriunda do leite.

EC é um estimulante, bem forte. O principal efeito do EC é a inibição do apetite. Você come menos, e com isso perde peso. Ou seja, o que conta, no final das contas ( :D) é a dieta. O efeito termogênico do EC é bem pequeno - talvez aumente seu gasto calórico em umas 100 kcal por dia. Bem pequeno.

A ioimbina tem um efeito completamente diferente. Ela age diretamente na gordura, possibilitando que ela seja liberada de dentro das células e queimada nos músculos. Por isso o aeróbico tem que ser de baixa a média intensidade - se for de alta intensidade seus músculos utilizarão mais glicose e menos ácidos graxos (gordura).

Nossa, você sabe bastante... super obrigada pela ajuda, de coração!

Mas a minha janta é justamente esse homelete aí... 3 claras + 1 gema + cottagge + blanquet

Vale à pena fazer 2x essa refeição? Pré treino e janta....

Nutri passou homelete de noite pq eu disse que não tinha paciência de cozinhar frango, legumes e etc... trabalho demais, chego muito cansada....

A banana é carbo, se eu comer homele de clara de manahã...onde entra o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava começando a ler agora esse tópico...

Mas vc já leu a bula desse Yomax? É um remédio para disfunção erétil...rs E na bula está dizendo que não e indicado para mulheres....

Você tem coragem de tomar isso?

E o EC? Já pensou em fazer?

Como o Martin já explicou nem vou falar aqui sobre o "objetivo" da ioimbina X como podemos usá-la para outros fins.

Sobre o EC: eu já pensei sim, talvez eu compre o franol, vou ver ainda, vou estudar com calma, eu também tenho um pouco de medo.

Mas o que posso te dizer é que se você deixar de tomar um medicamento por conta do objetivo dele você pode perder oportunidades de tirar benefícios da droga

O franol é um exemplo disso, ele é um broncodilatador que em teoria deveria ser usado apenas por quem tem doenças rsepiratórias. Mas nós usamos para definição muscular : )

Acho que o teste é válido, se você não tiver condições físicas de usar (problemas de coração e etc) faça o teste. Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Martin já explicou nem vou falar aqui sobre o "objetivo" da ioimbina X como podemos usá-la para outros fins.

Sobre o EC: eu já pensei sim, talvez eu compre o franol, vou ver ainda, vou estudar com calma, eu também tenho um pouco de medo.

Mas o que posso te dizer é que se você deixar de tomar um medicamento por conta do objetivo dele você pode perder oportunidades de tirar benefícios da droga

O franol é um exemplo disso, ele é um broncodilatador que em teoria deveria ser usado apenas por quem tem doenças rsepiratórias. Mas nós usamos para definição muscular : )

Acho que o teste é válido, se você não tiver condições físicas de usar (problemas de coração e etc) faça o teste. Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite.

Tenho vontade de experimentar EC, o problema é que já tentei fazer AEJ ocm apenas cafeína no estômago (210mg - 1cap) e passo mal, tenho tremedeiras, enjoo.... Acho horrível malhar assim depois, demoro no descanso dos exercícios pq eu tenh que tentar me restabelecer... passo mal mesmo.. sensação de ler com ônibus em moviment, sabe?

E como eu sempre leio que EC é efetivo quando se toma em jejum e se faz aeróbico...acabou ficando desestimulada de experimentar... Já começar a tomar algo sabendo que vc não está fazendo como deve ser feito para tirar proveito máximo, desanima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite.
Perfeito, jeniffer :D
Eu recomendaria usar o marax, ele tem menos efeitos colaterais do que o franol. Eu uso todos os dias (em dosagem reduzida, 1 comprimido só). Ajuda um pouco com o apetite, e melhora meu foco também.

Nossa, você sabe bastante... super obrigada pela ajuda, de coração!
Mas a minha janta é justamente esse homelete aí... 3 claras + 1 gema + cottagge + blanquet
Vale à pena fazer 2x essa refeição? Pré treino e janta....
Nutri passou homelete de noite pq eu disse que não tinha paciência de cozinhar frango, legumes e etc... trabalho demais, chego muito cansada....
A banana é carbo, se eu comer homele de clara de manahã...onde entra o carbo?
Não tem problema você fazer uma refeição duas vezes ao dia. Mas para não mudar a dieta, faça exatamente o contrário: consuma a omelete de manhã, e a banana com aveia à noite.
E antes que você ache isso errado, não faz diferença, não tem problema consumir carboidratos à noite, nem você precisa de uma proteína de digestão lenta na última refeição. Se você consumir quantidade suficiente de proteína ao longo do dia, o horário em que você consome pouco importa.

Tenho vontade de experimentar EC, o problema é que já tentei fazer AEJ ocm apenas cafeína no estômago (210mg - 1cap) e passo mal, tenho tremedeiras, enjoo.... Acho horrível malhar assim depois, demoro no descanso dos exercícios pq eu tenh que tentar me restabelecer... passo mal mesmo.. sensação de ler com ônibus em moviment, sabe?

E como eu sempre leio que EC é efetivo quando se toma em jejum e se faz aeróbico...acabou ficando desestimulada de experimentar... Já começar a tomar algo sabendo que vc não está fazendo como deve ser feito para tirar proveito máximo, desanima...

210 mg de cafeína pode ser demais para quem não está acostumado.

De qualquer forma, cafeína (com efedrina ou não) só tem um efeito antes do exercício: estimulante. Ela vai te estimular a correr mais ou mais rápido. Só isso. Se você gosta de correr, 99% de chances de não precisar de um estimulante.

Com efedrina vai ter exatamente o mesmo efeito. A 'ajuda' à perda de gordura vem do simples fato de que correndo mais ou mais rápido você gasta mais calorias. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...