Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitrix


Balance

Posts Recomendados

Vixe... uso o ômega 3 6 9 da Barleans... Nutri que mandou...

kkkkkkkkkkk

O famoso CLA (agora só CL ou CA)... isso não é tão eficaz?

O smith é uma máquina terrível, destruidora de joelhos. Leia esses artigos aqui, o que é dito para o agachamento vale para outros exercícios também:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/

Quanto a isoladores, é bem comum ver meninas fazendo 3 ou 4 exercícios diferentes para glúteos, por exemplo, e só isoladores, como 4 apoios. Isoladores em geral são inferiores a exercícios compostos (no caso de glúteos, stiff e elevação pélvica, por exemplo), trabalham menos a musculatura e exigem mais das articulações.

2 treinos de pernas e 2 de braço estão de bom tamanho.

Whey, vitaminas e ômega-3 (não compre outros ômegas) são bons. O que você pode fazer é economizar comprando os mesmos suplementos de outras marcas/tipos, dependendo dos suplementos que você usa dá pra economizar bastante :D (por exemplo, se você usa whey isolado, dá pra trocar por um concentrado com alto teor de proteína, vai gastar menos e ter o mesmo resultado)



O que achou do valor da minha dobra abdominal? Não tenho valores referenciais e não faço a mais vaga ideia se 12,5mm é um bom número....

Olá,

você sabe em quanto está a sua dobra abdominal? De repente você tem uma tendência maior a acumular gordura na região abdominal, por isso mesmo com um BF baixo os gomos ainda não aparecem.

Ficou meio contraditório o que você disse, falou que não almeja abdome com 6 gomos, mas quer ficar rasgada? De qualquer forma, atingir aqueles 'shapes' IFBB bikini eu imagino que as meninas só consigam durante a competição, então no meu entendimento nem adiantaria ter como meta, se você deseja algo duradouro.

Se o seu BF for realmente baixo, talvez métodos para reduzir a gordura teimosa (a que sobra quando seu BF já está baixo) podem te ajudar. Aqui tem um bom artigo sobre como lidar com a gordura teimosa: http://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403



mpcosta82,

Li os artigos e fiquei pasmada com o smith! Faz muito tempo que não uso este aparelho, todas as minhas séries que tinham agachamento eu o fazia com barra livre.

Sempre optei por agachamento livre, sem saber disso tudo, por uma questão de adaptação. Detesto agachamento preso!

Mas confesso que já fiz bastante "passada" (agachamento unilateral) no smith.. vou passar pro livre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

12.5 mm me parece um valor relativamente baixo. As outras dobras estão bem abaixo disso, imagino, certo?

Quanto ao ômega-3, a dieta ocidental possui uma relação de ômega 6 : omega-3 muito alta. Isso acaba invertendo a ação anti-inflamatória do ômega-6.

O ideal é que esta relação seja baixa, algo como 4:1 (4 vezes mais ômega-6 do que 3), mas a dieta ocidental chega a ter uma relação de 30:1. Por isso que o ideal é suplementar apenas com ômega-3; se o seu suplemento também tiver ômega-6 você não vai conseguir reduzir essa relação da mesma forma.

Aqui tem mais informações: http://en.wikipedia.org/wiki/Omega-3_fatty_acid

E principalmente aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Se você importa, sugiro o Ultra Omega 3 da Now Foods, melhor relação custo-benefício.

CLA não serve para absolutamente nada. Ele até ajuda a perder gordura, em indivíduos obesos, mas é uma ação bem leve. CLA só funciona, mesmo, em ratos.

Esses "LA" que vendem aqui são ainda piores - pegaram o óleo de cártamo, que lá fora é usado para produzir CLA, e vendem ele como se fosse CLA (a Anvisa proibiu a venda de CLA no Brasil). Ou seja, vendem um produto que é parecido com um segundo produto que não funciona. Óleo de cártamo é como qualquer outro óleo vegetal - não ajuda a perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12.5 mm me parece um valor relativamente baixo. As outras dobras estão bem abaixo disso, imagino, certo?

Quanto ao ômega-3, a dieta ocidental possui uma relação de ômega 6 : omega-3 muito alta. Isso acaba invertendo a ação anti-inflamatória do ômega-6.

O ideal é que esta relação seja baixa, algo como 4:1 (4 vezes mais ômega-6 do que 3), mas a dieta ocidental chega a ter uma relação de 30:1. Por isso que o ideal é suplementar apenas com ômega-3; se o seu suplemento também tiver ômega-6 você não vai conseguir reduzir essa relação da mesma forma.

Aqui tem mais informações: http://en.wikipedia.org/wiki/Omega-3_fatty_acid

E principalmente aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Se você importa, sugiro o Ultra Omega 3 da Now Foods, melhor relação custo-benefício.

CLA não serve para absolutamente nada. Ele até ajuda a perder gordura, em indivíduos obesos, mas é uma ação bem leve. CLA só funciona, mesmo, em ratos.

Esses "LA" que vendem aqui são ainda piores - pegaram o óleo de cártamo, que lá fora é usado para produzir CLA, e vendem ele como se fosse CLA (a Anvisa proibiu a venda de CLA no Brasil). Ou seja, vendem um produto que é parecido com um segundo produto que não funciona. Óleo de cártamo é como qualquer outro óleo vegetal - não ajuda a perder gordura.

Um absurdo mesmo, nosso mercado de suplementos além de vendê-los ridiculamente caros, ainda nos enganam!

Algumas medidas, se puder comentá-las...

Minhas dobras (os primeiros valores são de dez/12 e os segundos de mar/13)

Trícecps 11,00mm 10,00mm

Subescapular 6,00mm 6,00mm

Coxa 11,50mm 10,70mm

Supra-ilíaca 15,00mm 12,50mm

Axiliar-medial 5,50mm 5,50mm

Abdome 17,00mm 12,50mm

Torácica 8,00mm 7,00mm

Perímetro abdominal: 74,00cm

Cintura: 63,00cm

Gluteo: 89cm

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É, infelizmente é assim mesmo, eles obviamente só visam o lucro, o que eles puderem empurrar a custo baixo e preços altos eles farão. Cabe a nós tentar entender se aquilo que estão vendendo é gato ou lebre ;)

Por exemplo, um dos "termogênicos" mais vendidos lá fora é o oxyelite pro. Aqui no Brasil é vendido um "oxylin" pro, com um formato muito parecido com o oxyelite, e um preço abusivo, quase 200 reais por um pote com 90 cápsulas.

Aí você vai ver os ingredientes... e só tem cafeína. Pagar 200 reais por 90 cápsulas com 420mg de cafeína cada é simplesmente um roubo. Mas tem gente que paga....

Suas dobras parecem boas, provavelmente você precisa perder bem pouco peso (1-2 kg talvez) para ter a definição que almeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Obrigada pelas dicas e pela resposta...

Sigo alimentação de nutri, não tenho problemas intestinais e não a vejo como uma barriga "inchada" mas sim "não definida".

Típica barriga normal, sem muita graça e sem ser feia também... queria torná-la mais sequinha...

Que sorte a sua, o meu é meio revoltado, rs.

O martin falou que 1-2kgs deve ser o que você precisa para ter a definição que procura.

Mano, não para.

Continua, falta pouco. Eu queria ter bf de 15% Estou com 21%. Em agosto entro em cutting, manda bala nisso aí, faz queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente é assim mesmo, eles obviamente só visam o lucro, o que eles puderem empurrar a custo baixo e preços altos eles farão. Cabe a nós tentar entender se aquilo que estão vendendo é gato ou lebre ;)

Por exemplo, um dos "termogênicos" mais vendidos lá fora é o oxyelite pro. Aqui no Brasil é vendido um "oxylin" pro, com um formato muito parecido com o oxyelite, e um preço abusivo, quase 200 reais por um pote com 90 cápsulas.

Aí você vai ver os ingredientes... e só tem cafeína. Pagar 200 reais por 90 cápsulas com 420mg de cafeína cada é simplesmente um roubo. Mas tem gente que paga....

Suas dobras parecem boas, provavelmente você precisa perder bem pouco peso (1-2 kg talvez) para ter a definição que almeja.

É exatamente o peso que almejo perder... pois é com menos estes 2kg que eu fico com o abdomen mais sequinho!

Ei já vi esse oxylin, imitação tosca! hahaha

Cafeína me dá enjoo, não sei como conseguem malhar com termogênico sem ficar meio enjoados... Cada organismo é um mesmo!!

Eu sou fraquinha!! :oneeyed02:

Que sorte a sua, o meu é meio revoltado, rs.

O martin falou que 1-2kgs deve ser o que você precisa para ter a definição que procura.

Mano, não para.

Continua, falta pouco. Eu queria ter bf de 15% Estou com 21%. Em agosto entro em cutting, manda bala nisso aí, faz queimar.

Obrigada Jeniffer ! É justamente isso que falta para que eu consiga a definição que desejo, suave e feminina...

Não curto aqueles shapes mega definidos e pouco sustentáveis sem um sacrifício absurdo... Eu gosto de vivver a vida e comer coisas gostosas de vez em quando faze parte... rsss Obter um shape de perfeição e não poder nem olhar pra um doce, tem um custo muito alto..

Foco nos 2kg a menos!! :medieval:

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o peso que almejo perder... pois é com menos estes 2kg que eu fico com o abdomen mais sequinho!

Ei já vi esse oxylin, imitação tosca! hahaha

Cafeína me dá enjoo, não sei como conseguem malhar com termogênico sem ficar meio enjoados... Cada organismo é um mesmo!!

Eu sou fraquinha!! :oneeyed02:

Obrigada Jeniffer ! É justamente isso que falta para que eu consiga a definição que desejo, suave e feminina...

Não curto aqueles shapes mega definidos e pouco sustentáveis sem um sacrifício absurdo... Eu gosto de vivver a vida e comer coisas gostosas de vez em quando faze parte... rsss Obter um shape de perfeição e não poder nem olhar pra um doce, tem um custo muito alto..

Foco nos 2kg a menos!! :medieval:

Eu curto um shape mais freak, mas curto nos outros, não em mim haha, gosto de olhar só, mas como você falou, para pessoas normais não é sustentavel, não com saude.

Eu também quero comer o que quero sem ficar neurótica com gordura e sódio. Pelo shape que eu quero acho que é possível atingir natural e comendo bem (bem = saudavel e com várias brechas para comer besteiras).

Você vai mandar a ioimbina?

Eu vou, mas só no final do cutting quando estagnar mesmo, vou de Yomax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto um shape mais freak, mas curto nos outros, não em mim haha, gosto de olhar só, mas como você falou, para pessoas normais não é sustentavel, não com saude.

Eu também quero comer o que quero sem ficar neurótica com gordura e sódio. Pelo shape que eu quero acho que é possível atingir natural e comendo bem (bem = saudavel e com várias brechas para comer besteiras).

Você vai mandar a ioimbina?

Eu vou, mas só no final do cutting quando estagnar mesmo, vou de Yomax.

Eu não conheço bem ioimbina.. preciso ler sobre...

Minha alimentação já é bem regradinha, com hora pra tudo... Não vejo onde mais posso restringir pra perder estes 2 kg..

Teria que partir pro sacrifico mesmo, passar uma fome de leve..rss

Acho que estagnei.. :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço bem ioimbina.. preciso ler sobre...

Minha alimentação já é bem regradinha, com hora pra tudo... Não vejo onde mais posso restringir pra perder estes 2 kg..

Teria que partir pro sacrifico mesmo, passar uma fome de leve..rss

Acho que estagnei.. :ohno01:

Rs, sei como eh, eu no último cutting que fiz estagnei também. Tive que entrar com OxyElite porque só na alimentação não dava mais.

E olha que eu tinha mais graxa para queimar, imagina você com 2kg, seu corpo não vai soltar fácil, para ele você está com pouca gordura, rs.

Tem um tópico sobre ioimbina, não sei se o Martin já te passou. Se não eu te mando já: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Eu vou tentar para ver no que dá.

Boa sorte no seu cutting, vai ser osso perder esse 2kg mas depois disso é só alegria : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, sei como eh, eu no último cutting que fiz estagnei também. Tive que entrar com OxyElite porque só na alimentação não dava mais.

E olha que eu tinha mais graxa para queimar, imagina você com 2kg, seu corpo não vai soltar fácil, para ele você está com pouca gordura, rs.

Tem um tópico sobre ioimbina, não sei se o Martin já te passou. Se não eu te mando já: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Eu vou tentar para ver no que dá.

Boa sorte no seu cutting, vai ser osso perder esse 2kg mas depois disso é só alegria : )

Estava começando a ler agora esse tópico...

Mas vc já leu a bula desse Yomax? É um remédio para disfunção erétil...rs E na bula está dizendo que não e indicado para mulheres....

Você tem coragem de tomar isso?

E o EC? Já pensou em fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...