Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitrix


Balance

Posts Recomendados

Meninas,

Alguma de vocês já usou Vitrix da Nutrex? Meu Nutri passou, mas até agora não vi nenhuma mulher relatar uso desse produto.

Apenas homens... Acham seguro? Meu objetivo é definição muscular, redução de %bf. O meu atual está em 14,5%bf mas não tenho uma aparência definida, desenhada... Não busco ganho de volume, ficar forte.. e sim, "rasgada".

Alguém já usou esse produto?

Obrigada a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

Não gaste seu dinheiro com isso, tribulus (o composto ativo do Vitrix) não vai ter efeito benéfico algum para você.

Se você não tem aparência definida com 14.5% de BF, ou a medição está errada (o que é muito comum) ou você não tem massa magra suficiente (menos provável, já que você treina há 13 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não gaste seu dinheiro com isso, tribulus (o composto ativo do Vitrix) não vai ter efeito benéfico algum para você.

Se você não tem aparência definida com 14.5% de BF, ou a medição está errada (o que é muito comum) ou você não tem massa magra suficiente (menos provável, já que você treina há 13 anos).

Olá!! Obrigada pela resposta!

Sim, é comum que essas medições estejam erradas.. Mas já fiz avaliações com diferentes profissionais e não foge muito desse valor! Tenho braços e pernas com certa definição, e que me agradam bastante! Não me sinto insatisfeita com a definição de pernas que tenho e o pouco de braço..... Meu objetivo atual é definição do abdomen que é extremamente difícil alcançar... Óbvio que nao objetivo abdomen com 6 gominhos, aquela coisa "IFFB Bikini" entre outras categorias.. Acho bonito, mas sei o que fica melhor em mim. Quero algo feminino, suave e sustentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

você sabe em quanto está a sua dobra abdominal? De repente você tem uma tendência maior a acumular gordura na região abdominal, por isso mesmo com um BF baixo os gomos ainda não aparecem.

Ficou meio contraditório o que você disse, falou que não almeja abdome com 6 gomos, mas quer ficar rasgada? De qualquer forma, atingir aqueles 'shapes' IFBB bikini eu imagino que as meninas só consigam durante a competição, então no meu entendimento nem adiantaria ter como meta, se você deseja algo duradouro.

Se o seu BF for realmente baixo, talvez métodos para reduzir a gordura teimosa (a que sobra quando seu BF já está baixo) podem te ajudar. Aqui tem um bom artigo sobre como lidar com a gordura teimosa: http://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Em minha avaliação de dez/12 a minha dobra abdominal estava em 17mm, na avaliação de mar/13 com o mesmo profissional a minha dobra estava em 12,5mm. Meu bf caiu de 16,3% para 14,5%.

eu nunca havia usado suplementos, e meu nutri passou whey + vitaminas... Nunca usei nada a mais que isso, nao penso e jamais pensei em EA. Isso é fora de cogitação.

Quanto ao ficar "rasgada", possa ter sido um exagero da minha parte, me expressei mal. Meu objetivo é um abdomen sequinho, daqueles que você vê as linhas laterais de divisão... mas de uma forma bem suave! Típica barriga de uma pessoa "magra", com alguma definição.

Aquele tipo de shape de quem compete, eu acho bem bonito mas é como você disse... apenas em época de competição mesmo. Conheço algumas pessoas que fazem parte disso e na maioria dos meses dentro de um ano, as pessoas apresentam qualidade muscular mas não com essa perfeição...

E de quqluer forma, para obterem aquele shape, haja suplementação (entre outras coisas)... que eu não tenho vontade e nem coragem. Tenho receio de mexer no que está quieto! Mulher é um ser muito complexo e dotada de milhares de hormônios que quando ficam fora do eixo, é muito pior.

Esse meu nutri passou 2 suplementos que eu ainda não pensei se usarei, o Vitrix + Dhea.. Não consegui chegar a uma conclusão sobre eles e muito menos se de fato ajudarão no meu objetivo..

Eu agradeço muito a sua ajuda em ter me respondido! Obrigada mesmo!

Olá,

você sabe em quanto está a sua dobra abdominal? De repente você tem uma tendência maior a acumular gordura na região abdominal, por isso mesmo com um BF baixo os gomos ainda não aparecem.

Ficou meio contraditório o que você disse, falou que não almeja abdome com 6 gomos, mas quer ficar rasgada? De qualquer forma, atingir aqueles 'shapes' IFBB bikini eu imagino que as meninas só consigam durante a competição, então no meu entendimento nem adiantaria ter como meta, se você deseja algo duradouro.

Se o seu BF for realmente baixo, talvez métodos para reduzir a gordura teimosa (a que sobra quando seu BF já está baixo) podem te ajudar. Aqui tem um bom artigo sobre como lidar com a gordura teimosa: http://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

esses suplementos definitivamente não irão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo, não gaste dinheiro com eles. Tribulus supostamente aumentaria testosterona, mas isso não ocorre de fato. DHEA é uma faca de dois gumes, pode aumentar testosterona como pode aumentar outros hormônios, pode acabar sendo um tiro no pé.

Foque em dieta e um treino adequados para seus objetivos, leia aquele artigo que eu passei, ele tem métodos para lidar com a gordura teimosa. Não tente seguir dietas com restrição calórica muito grande, isso te prejudicaria mais do que ajudaria (porque levaria à perda de massa magra). Muito provavelmente o melhor para você seria seguir uma dieta com restrição calórica bem pequena, de repente apenas à base de aeróbicos, esses feitos de acordo com o artigo; tente consumir uma quantidade adequada de proteínas (whey é bom pela praticidade, mas não é superior (nem inferior) a outras fontes de proteína animal) e não negligencie o treino com pesos, mas o faça de forma inteligente (nada de treinar com volume exagerado ou um monte de isoladores, e fuja de qualquer exercício feito no smith).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das dicas! Estou lendo o texto do link que você mandou!

Por que fugir dos exercícios no smith? E o que tem os isoladores?

Vou continuar com a suplementação passada pelo nutri, que é composta por whey, vitaminas, ômega. Não tem nada demais, sei que são seguros e não mexem com hormônios. Prefiro não ser 100% satisfeita mas gostar do que vejo, a estragar algo que não era ruim e passar a detestar!

Meus treinos são separados em ABCD (2 treinos de perna e 2 de braços), não são volumosos e não são exagerados em carga. Sou pequena, ficar inchada nem de longe é meu objetivo. Gosto e prefiro um volume muscular baixo, porém de qualidade.

Desisto desses suples que passaram, vou seguir teus conselhos! Mais uma vez, muito obrigada!

Olá,

esses suplementos definitivamente não irão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo, não gaste dinheiro com eles. Tribulus supostamente aumentaria testosterona, mas isso não ocorre de fato. DHEA é uma faca de dois gumes, pode aumentar testosterona como pode aumentar outros hormônios, pode acabar sendo um tiro no pé.

Foque em dieta e um treino adequados para seus objetivos, leia aquele artigo que eu passei, ele tem métodos para lidar com a gordura teimosa. Não tente seguir dietas com restrição calórica muito grande, isso te prejudicaria mais do que ajudaria (porque levaria à perda de massa magra). Muito provavelmente o melhor para você seria seguir uma dieta com restrição calórica bem pequena, de repente apenas à base de aeróbicos, esses feitos de acordo com o artigo; tente consumir uma quantidade adequada de proteínas (whey é bom pela praticidade, mas não é superior (nem inferior) a outras fontes de proteína animal) e não negligencie o treino com pesos, mas o faça de forma inteligente (nada de treinar com volume exagerado ou um monte de isoladores, e fuja de qualquer exercício feito no smith).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei tribullus e acho que não vale a pena utilizá-lo, me deu apenas espinhas.

Vitrix acredito que será a mesma coisa (mais espinhas do que Tribullus já que ele é um pouco mais concentrado).

Antes de pensar em baixar BF veja se não está com retenção hidrica, isso interfere na definição,

E no caso do abdomem em específico, tem que ver se seu intestino está funcionando bem, ás vezes muito glúten ou lactose pode acarretar em inchaço abdominal e com isso dá a impressão de que sua barriga está maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Obrigada pelas dicas e pela resposta...

Sigo alimentação de nutri, não tenho problemas intestinais e não a vejo como uma barriga "inchada" mas sim "não definida".

Típica barriga normal, sem muita graça e sem ser feia também... queria torná-la mais sequinha...

Eu já usei tribullus e acho que não vale a pena utilizá-lo, me deu apenas espinhas.

Vitrix acredito que será a mesma coisa (mais espinhas do que Tribullus já que ele é um pouco mais concentrado).

Antes de pensar em baixar BF veja se não está com retenção hidrica, isso interfere na definição,

E no caso do abdomem em específico, tem que ver se seu intestino está funcionando bem, ás vezes muito glúten ou lactose pode acarretar em inchaço abdominal e com isso dá a impressão de que sua barriga está maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Gostei das dicas! Estou lendo o texto do link que você mandou!

Por que fugir dos exercícios no smith? E o que tem os isoladores?

Vou continuar com a suplementação passada pelo nutri, que é composta por whey, vitaminas, ômega. Não tem nada demais, sei que são seguros e não mexem com hormônios. Prefiro não ser 100% satisfeita mas gostar do que vejo, a estragar algo que não era ruim e passar a detestar!

Meus treinos são separados em ABCD (2 treinos de perna e 2 de braços), não são volumosos e não são exagerados em carga. Sou pequena, ficar inchada nem de longe é meu objetivo. Gosto e prefiro um volume muscular baixo, porém de qualidade.

Desisto desses suples que passaram, vou seguir teus conselhos! Mais uma vez, muito obrigada!

O smith é uma máquina terrível, destruidora de joelhos. Leia esses artigos aqui, o que é dito para o agachamento vale para outros exercícios também:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/

Quanto a isoladores, é bem comum ver meninas fazendo 3 ou 4 exercícios diferentes para glúteos, por exemplo, e só isoladores, como 4 apoios. Isoladores em geral são inferiores a exercícios compostos (no caso de glúteos, stiff e elevação pélvica, por exemplo), trabalham menos a musculatura e exigem mais das articulações.

2 treinos de pernas e 2 de braço estão de bom tamanho.

Whey, vitaminas e ômega-3 (não compre outros ômegas) são bons. O que você pode fazer é economizar comprando os mesmos suplementos de outras marcas/tipos, dependendo dos suplementos que você usa dá pra economizar bastante :D (por exemplo, se você usa whey isolado, dá pra trocar por um concentrado com alto teor de proteína, vai gastar menos e ter o mesmo resultado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...