Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitrix


Balance

Posts Recomendados

Como o Martin já explicou nem vou falar aqui sobre o "objetivo" da ioimbina X como podemos usá-la para outros fins.

Sobre o EC: eu já pensei sim, talvez eu compre o franol, vou ver ainda, vou estudar com calma, eu também tenho um pouco de medo.

Mas o que posso te dizer é que se você deixar de tomar um medicamento por conta do objetivo dele você pode perder oportunidades de tirar benefícios da droga

O franol é um exemplo disso, ele é um broncodilatador que em teoria deveria ser usado apenas por quem tem doenças rsepiratórias. Mas nós usamos para definição muscular : )

Rs, você está certa. Nem tenta.

Eu mesmo só tive resultados tomando 3 capsulas do Oxy Elite, mas os colaterais estavam me fazendo mal então voltei para duas. Não vale a pena "judiarmos" do nosso corpo assim. Uma hora ele pode cobrar.

Eu tentaria a ioimbina, deixaria o EC de lado e faria esse teste, eu acho que você consegue, você é inteligente e está sendo bem assessorada. Você junto do seu nutricionista podem fazer testes até atingir o resultado que você deseja, nem sempre acertamos de cara, talvez a ioimbina não funcione também, mas não dá para desistir.

Se você for tomar a ioimbina (desculpe se você já externou sua decisão, não li todos os posts, está corrido para mim, por isso inclusive demorei a responder) me conta como foi, eu vou tomar essa bagaça no final do cut e vamos ver no que dá, haha.

Opa, vou ver esse Marax, não conhecia e como eu sou meio "mole" para colaterais (eu até aguento, mas depois de 3 dias sentindo as paradas eu fico de saco cheio e paro de ingerir o causador dos problemas) esse cara pode ser o melhor para mim. Isso se eu for usar né, se eu tiver grana farei boxe ou thai aí não tomarei nada porque treinarei a noite e mesmo que eu decida tomar, já tenho estocado taurina aqui, fora o chá verde que vou comprar (odeio café, mesmo em capsulas, não vou tomar, rs), se estiver pobre e não puder fazer alguma luta vou de AEJ mesmo haha, ai vejo se mando ioimbina e Marax.

Obrigada Martin, vou com cautela para o cutting mas é sempre bom ter cartas nas mangas, ainda mais cartas que "batem menos forte".

Tks man!

Edit: esse tópico tem varias informações valiosas, vou ler tudo com calma depois, obrigada Balance e Martin por trazer a dúvida e as respostas respectivamente.

Acho que o teste é válido, se você não tiver condições físicas de usar (problemas de coração e etc) faça o teste. Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite.

Eu acho que EC eu não faria... ele é agressivo, mexe com coração.. Sei lá, até que ponto vale à pena judiarmos do nosso corpo? Tenho vontade de obter bons resultados, mas não a qualquer custo. A ioimbina por exemplo, é um remédio pra uma disfunção.. rola um big receio de tomar ele pra queimar gordura...

Vejo pessoal tomando remédio pra câncer de mama, com intuito de queimar graxa... Ok, são bloqueadores e funcionam super bem... os resultados são ótimos... Mas eu tenho tanto medo que é capaz de dar colateral só pq eu tenho medo! rsss

Ainda não decidi se vou experimentar o yomax não, vou buscar relatos femininos para ver se decido. Complicado é que já filtrei e não acho...

Vamos vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de alimentação + bons treinos, o que pode melhorar a qualidade muscular? O que dá aquela aparência de pele mais fina, deixando a definição aparecer?

Meu nutri passou o tal Vitrix e eu não comprei e nem animei.. além de terem falado aqui que não é bom. Depois me indicaram PowerFull (USP Labs).

Minha dúvida é.. esses suples que prometem ajudar na produção de GH ou Testosterona são bons para mulheres? Digo, que tipo de resultado se pode esperar?

Sem serem os hormônios sintéticos, vejo muito poucas opções para mulheres.. ou de fato eu não estou bem informada....

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Balance, nenhum suplemento que afirme aumentar GH ou testosterona tem algum efeito perceptível. Nenhum.

Os que apresentaram melhores resultados em estudos foram utilizados em mulheres pós-menopausa, e mesmo assim os efeitos não são muito pronunciáveis.

Ou seja: não gaste seu dinheiro com isso. Para aumento de testo não tem nenhuma opção decente fora hormônios.

O que vai fazer você ganhar mais massa muscular ou fazer perder gordura sem perder massa muscular são a dieta e os treinos. Não dá pra fugir disso.

A aparência de pele mais fina você terá quando perder o pouco de gordura que restou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 19/04/2013 em 08:27, Balance disse:

Meninas,

 

Alguma de vocês já usou Vitrix da Nutrex? Meu Nutri passou, mas até agora não vi nenhuma mulher relatar uso desse produto.

Apenas homens... Acham seguro? Meu objetivo é definição muscular, redução de %bf. O meu atual está em 14,5%bf mas não tenho uma aparência definida, desenhada... Não busco ganho de volume, ficar forte.. e sim, "rasgada".

Alguém já usou esse produto?

 

Obrigada a quem puder ajudar.

Olha, ele realmente dá um up na libido, algo bem perceptível que com outros tribulus não se vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...