Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Diferença De Fazer Desenvolvimento Militar Em Pé E Sentado ?

Posts Recomendados

Postado

bom queria saber , nao sei se é verdade sinto que quando faço sentado pega mais deltoide frontal , o deltoide medio sinto ele quando faço em pé , enfim é uma duvida minha me ajudem abraços, eu treino abc 2x por ser natural e treinos abcd e abcde nao funciona comigo .

Editado por luizinhobhz19 (veja o histórico de edições)

Postado

pra começar a conversa, nao existe Militar sentado.

Em pé voce pode impulsionar (sem querer). Quando voce ajusta o banco deixa ele totalmente reto? em pé voce pode ir mais pra tras, assim como no banco caso ele esteja um pouco inclinado com a mudança de angulo muda a forma que pega o musculo...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Creio eu que o equilibrio.

Em pé da para roubar mais tambem.

Cargas atuais.

Supino reto - 70 kg

Levantamento terra - 90 kg

Agachamento livre - 100 kg

Rosca direta - 34 kg

Postado
  • Autor

pra começar a conversa, nao existe Militar sentado.

Em pé voce pode impulsionar (sem querer). Quando voce ajusta o banco deixa ele totalmente reto? em pé voce pode ir mais pra tras, assim como no banco caso ele esteja um pouco inclinado com a mudança de angulo muda a forma que pega o musculo...

entendi vlw, mas queria saber se fazer em pé solicita o musculo lateral do deltoide ,tem necessidade de fazer outro exercicio com a barra na nuca.

Postado

entendi vlw, mas queria saber se fazer em pé solicita o musculo lateral do deltoide ,tem necessidade de fazer outro exercicio com a barra na nuca.

ele trabalha todo o ombro um pouco, mas tem um foco maior na parte da frente, por isso é bom colocar uma elevação lateral para trabalhar melhor a parte lateral...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

ele trabalha todo o ombro um pouco, mas tem um foco maior na parte da frente, por isso é bom colocar uma elevação lateral para trabalhar melhor a parte lateral...

obrigado

Postado
  • Autor

militar é foda ou meu ombro é muuuio fraco

faça ele leve que vc vai se acostumar ,eu sempre uso ele e elevaçao lateral, abc 2x osso mesmo é fazer ele na nuca em pé tenso. por isso tava na duvida se tinha que fazer esse também

Postado

Militar solicita toda a porção do ombro, com ênfase na parte frontal. Sentado vc limita o movimento e usa menos estabilizadores como o amigo acima disse. Em pé desenvolve-se mais força, coloca-se mais peso, enfim...em pé o exercício é bem melhor.

Edit: Não é necessário adicionar elevação lateral no seu treino, mas claro, é uma opção.

Editado por Rodrigopq (veja o histórico de edições)

Postado

eu faço, mas tremo... puts

abaixe a carga e execute corretamente

mantenha os pés e lombar firmes durante toda a execução

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.