Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral "triangular" Ajuda


Posts Recomendados

Eu tinha pectus excavatum, aí operei ha quase dois meses com um cirurgião torácico. Pectus são raros, não adianta dizer que com musculação vai resolver o problema, porque não resolve, pode melhorar mais não corrige o "fundo" no peito, só com cirurgia de correção de pectus, que pode ser basicamente com duas técnicas a de ravicth que é a ressecção das cartilagens defeituosas, ou com o uso da barra de Donald Nuss, com a cirurgia minimamente evasiva...

Um abraço!

Editado por Edu Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha pectus excavatum, aí operei a quase dois meses com um cirurgião torácico. Pectus são raros, não adianta dizer que com musculação vai resolver o problema, porque não resolve, pode melhorar mais não corrige o "fundo" no peito, só com cirurgia de correção de pectus, que pode ser basicamente com duas técnicas a de ravicth que é a ressecção das cartilagens defeituosas, ou com o uso da barra de Donald Nuss, com a cirurgia minimamente evasiva...

Um abraço!

concordo...mas o problema dele é só o formato do peito, e como ele não ta com o bf alto e nem muita massa no peito

da pra ve o espaço entre eles, só ganha mais massa ae e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não posso voltar a fazer musculação, porque ainda estou no período de pós-operário, mas eu me lembro que quando treinava peito melhorava muito, porém não dava fim ao pectus, aí optei por operar mesmo, o que me deixou com uma cicatriz enorme, mas hoje me incomoda muito menos o fato de ter uma cicatriz, do que quando possuia o esterno baixo. As pessoas olhavam e ficavam perguntando o que eu tinha, o que chegava a ser chato. Em breve abro um tópico aqui, quando voltar a malhar, sobre o assunto, com fotos de antes e depois, e o relato da minha experiência, acho legar abortar o tema aqui, já que muitas pessoas nunca ouviram falar de pectus excavatum, ou carinatum, nem sabem o que é, por ser raro eu acho, segundo meu médico é algo que atinge 1 de cada 300 bebês, com maior incidência em pardos e negros. O foda é que eu além de ter o peito escavado, ainda sou ectomorfo, e ruim de apetite. Mas faz o que o betacarnos disse malha muito, ganha massa, e come feito um leão, que deve resolver, vai a luta quando algo lhe incomoda... :medieval:



valeeu brother haha to pensando em começar um diario de treino aqui... to com 1,84 e 16 anos, ja dei uma melhorada esse mes, ali nas fotos tava recem voltando a treina



94659910201157712091009.jpg

Seu eu tivesse um peito assim, haha não tinha operado era nunca! Super normals, é porque não viram como o meu era... um horror rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como mudar isso cara, voce pode ter 150kg e 2 metros de peito que eles sempre vão ser assim, é o formato do seu peito...

mas só fico ruim nas fotos frontais, nas de lado n fico ruim, acho que se voce desenvolver a musculatura, apesar do seu peito continuar com esse formato, ele vai ficar mais estetico.

PS: o resto do shape ta foda bro, cintura fina, o shape do abdomen é legal, os ombros tb, se eu fosse tu botava uns 30kg nesse shape ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como mudar isso cara, voce pode ter 150kg e 2 metros de peito que eles sempre vão ser assim, é o formato do seu peito...

mas só fico ruim nas fotos frontais, nas de lado n fico ruim, acho que se voce desenvolver a musculatura, apesar do seu peito continuar com esse formato, ele vai ficar mais estetico.

PS: o resto do shape ta foda bro, cintura fina, o shape do abdomen é legal, os ombros tb, se eu fosse tu botava uns 30kg nesse shape ;)

era oq eu achava mesmo, mas tinha esperança ainda de conseguir uma resposta milagrosa hahaha

o objetivo é esse mesmo, que bom se fosse simples assim, só botar mais 30kg haha valeu ae meu :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mas queria saber se tinha alguma forma de preencher aquele espaço no meio, ou achar alguem que tivesse o mesmo "problema" e tenha conseguido melhorar

Quer uma dica?esquece essa merda,seu peitoral é assim e pronto.Eu não tenho a parte interna do peitoral esquerdo bem desenvolvida(formato genético),fiquei uns 8 meses tentando melhorar isso com exercícios focando tal região e bla bla bla.Além de não ter mudado nada,desenvolvi pouco o peitoral nesse tempo justamente por ficar focando tanto nessa região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica?esquece essa merda,seu peitoral é assim e pronto.Eu não tenho a parte interna do peitoral esquerdo bem desenvolvida(formato genético),fiquei uns 8 meses tentando melhorar isso com exercícios focando tal região e bla bla bla.Além de não ter mudado nada,desenvolvi pouco o peitoral nesse tempo justamente por ficar focando tanto nessa região.

é exatamente isso que comecei a fazer e ta dando certo eu acho, em 1 mes passei de 91 pra 96cm de peitoral :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...