Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona (Homem)

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, nessas ultimas semanas andei pesquisando sobre a Oxandrolona, porém não necessariamente minhas dúvidas são sobre ela, mas tambem se vcs acham que eu ja poderia usa-la ou não, eu quero para Ganho de Massa, mas vi em muitos sites relatando que a usaram com objetivo de Definir, e em outros para fazer o contrario, fiquei em duvida a respeito disso, confuso.

Outra duvida, gostaria de começar usando 60 mg/dia, vi em blogs e sites sobre o assunto que essa seria uma media boa para iniciantes homens,voces concordam?

E por fim o uso dela seria dessa forma que entendi mesmo?

60 mg/dia (20 mg a cada 8 horas).

A TPC da mesma seria:

Silimarina (Qual a dosagem?) e ZMA.

(Nesse tópico diz nao ser necessario o uso de testo em sí nessas dosagens: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66180-ciclo-de-oxandrolona-testerona/ ).

______________________________________________________________________________________________________________________

Segue abaixo minhas medidas:

-Torax: 107 cm

-Braço: 39 cm

-Perna: 60 cm

-Panturrilha: 39 cm

---------

Peso: 78 kg

Altura: 1,77 cm

Obs: 2 Anos de Treino / Dieta Hipercalorica

Postado

Pode usar pra bulking, sim!

Pode usar com testo ou não. Sendo a primeira vez, acho que vale a pena só a Oxan.

A dosagem de 60mg/ dia pode ser adequada pra começar, sim. Mas se vc tiver até uns 80kg. Daí, pode aumentar até uns 80mg no fim.

Sim, divida em três. De 8 em 8 horas.

Durante o ciclo, tome bastante água. Pode usar silimarina tb na TPC. ZMA é balonie. B)

Postado

Mas no caso se eu nao alterar, 30 dias com 60mg/dia seguidos neh, sem precisar dessas coisas de saturação neh?

A Silimarina tomo quanto por dia e por quanto tempo Peter?

Postado (editado)

Mas no caso se eu nao alterar, 30 dias com 60mg/dia seguidos neh, sem precisar dessas coisas de saturação neh?

A Silimarina tomo quanto por dia e por quanto tempo Peter?

Pode fazer dosagem única, sim! 6 a 10 semanas.

Pode tomar 100 a 200mg de silimarina por dia durante a TPC. Mas, na boa, não é essencial, não. É mais por desencargo de consciência. hehehe

O figão aguenta bem os tranco. hahaha

Abs.

ps. comer abacaxi, dizem, que faz bem pro fígado tb... tenta comer um pouco por dia

Editado por Peter Griffin
Postado

Vlw bastante Peter por esclarecer minhas duvidas, vc axa q em media com uma boa dieta hipercalorica, serao ganhos de quantos kg? Significativos?

Postado (editado)

Vlw bastante Peter por esclarecer minhas duvidas, vc axa q em media com uma boa dieta hipercalorica, serao ganhos de quantos kg? Significativos?

Já vi relatos de até 10Kg secos...

Se estiver abaixo do peso, com uma dieta e treino legais, pode ganhar uns 5kg ou mais. Muitas vezes, o bf diminui tb.

Qto à dieta é bom montar uma boa. Vai ser bem relevante... Prot, 2g/kg, gord, 1g/ kg e completa as cals com carbo.

@Edit. proteína 3,0g/ kg

Editado por Peter Griffin
Postado

blz, vo faze isso, o foda e q to com bf 9/10%, sera q n vai seca de mais ?

Manda um excedente de uns 25-30% e vai ajustando. Pode ser que mesmo assim diminua um pouco o bf. Mas não muito porque vc ja tá com o bf baixo e tah metendo um excedente bom...

10kg seco com oxan... dificil...

Se não me engano foi isso mesmo que um usuário do fórum ganho num ciclo só de Oxan. É o @Smaw, tem no relato dele, inclusive. Dá uma olhada...

Postado

Esse negocio de ganhos é bem pessoal, mas acho que dá pra ganhar uns 5 kg mantendo o bf baixo, taca proteína na dieta!

Manda pelo menos um tamox na TPC, 20 mg/dia - 30 dias

Chá de boldo tbm é bom tomar de vez em quando pra dar uma limpada no figado...

Postado

É, também concordo em mandar um tamox na TPC, e quanto ao figado se você não é nunhum bebado e não faz nenhum uso regular de remédios hepatotoxico nem precisa da silimarina, manda um abacaxi e cha de boldo que ja era (minha humilde opinião).

Obs: Irei fazer um ciclo de oxandrolona daqui uns 2 meses até ajustar a minha dieta para hipercalorica novamente (pois estava em cut).

E a respeito de ganhos, creio que uma média seria em torno de 4 kg de massa magra, porém varia muito de genética pra genética, de dedicação, e o resto.. que todo mundo ja sabe.

Abraços!

Postado (editado)

Blz, mas tomo o tamox ou a silimarina?

a tpc da Oxandrolona dura em media quanto tempo?

Vcs me indicariam compra onde?

Editado por Ex-k
Postado

Tamox e silimarina, 1ºdia ao 30º; 20mg de tamoxifeno ( acredito que nem necessite os 30 dias, uns 15 já esta bom, porém ja aproveita e toma a caixa inteira), e após concluir o tamoxifeno manda a silimarina, mas eu acho que não tem necessidade, porque se ja terminou o ciclo e a tpc, não é após a TPC que vai dar problema ( A compra pode ser feita em qualquer farmácia sem receita, preço em torno de 50 reais o tamoxifeno já a silimarina desconheço valores )

Postado

Tamox e silimarina, 1ºdia ao 30º; 20mg de tamoxifeno ( acredito que nem necessite os 30 dias, uns 15 já esta bom, porém ja aproveita e toma a caixa inteira), e após concluir o tamoxifeno manda a silimarina, mas eu acho que não tem necessidade, porque se ja terminou o ciclo e a tpc, não é após a TPC que vai dar problema ( A compra pode ser feita em qualquer farmácia sem receita, preço em torno de 50 reais o tamoxifeno já a silimarina desconheço valores )

Pode não ocorrer problemas , mais utilizar a silmarina com um intuito a mais de segurança .

------------ .

Silmarina pode encontrar em fármacias de manipulação , o preço varia em média de 80-100 $ , http://www.intensidademaxima.com.br/antioxidantes/silimarina.html

Pode usar a silmaria durante um mês aplicando da seguinte maneira 1-15 600 mg , 15-30 300 mg .

Postado (editado)

' Seguinte brah, também ireis ciclar com oxan, inicio segunda feira.

Serias bem interessante tu expandir o ciclo pra 8 semanas, tomando 60mg nas 5 primeiras e se ver que esta tudo ok mandar 80mg da sexta semana até a oitava.

Na dieta procure mandar sempre 3gr/kg de prot.

TPC serias legal tu jogar um Tribulus, não vejo necessidade de mandar Silimarina não, tamox ele vais dar uma agredida a mais em seu figado. Intra ciclo toma bastante chá de boldo do chile, abacaxi e muita agua.

Quanto aos ganhos, isso varia bastante de pessoa pra pessoa.

Acompanhas meu tópico ai, podes usar ele para sanar suas duvidas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120166-relato-com-fotos-1-ciclo-oxandrolona/

Forte Abraço.

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Silimarina vende em farmácia normal, tem como silimalon acho, custa uns 30 reais 28 comprimidos com 70mg de silimarina se não me engano

abç

isso msm, eu tenho 1 caxa aki de silimalon, vem com 20 drageas, 70mg de silimarina e 100mg de DL-metionina.

vo mandar 10 compr. de silimalon no pre ciclo de oxan alone e os outros 10 compr. vo mandar no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...