Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios Para Acabar Com As Indesejadas Celulites

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador

Já vi uma moça na rua que tava parando o trânsito, de shortinho bem curto. Era enorme, cintura fina, superiores bem trabalhados e de frente, tinha um quadriceps fenomenal, a coxa parecia uma tora (não só volumosa, mas bem trabalhada). Aí ela atravessou a rua e vi que os posteriores estavam cravados de celulite, uma pena.

Mas eu acredito sim na diminuição delas pela equação (+) massa magra e (-) bf, é nisso que eu me apego hehe

Suzynha,

Aposto que com toda a celulite que ela tinha, deve fazer sucesso e poucos darão importância aos malditos furinhos.

Homem realmente não liga para esse detalhe. Nós que nos importamos.

Postado

"Ao volume do toque, trago-a com todo o meu esboço viril.

Lábios colados; sorri-me. A penumbra torna-a perfeita."

Editado por DerWundermann (veja o histórico de edições)

Postado

Uma vez eu tive esse peso (e a mesma altura praticamente) e também tinha celulites... É a falsa magra :P pouca massa e uma capinha de gordura, o que é suficiente pras malditas. Mas não adianta, o fator genético é um caralho, eu tinha e sempre terei, até porque nunca vou chegar num BF baixo a ponto delas sumirem (nem é meu objetivo).

Tenta manter uns 15% de bf q elas vão sumir.

Estranho vc ter celulite vio, pelas suas fotos nem da pra notar nada.(uma mulher com o corpo q vc tem nem devia se preocupar com esse detalhe, a última coisa q um homem vai reparar em vc vai ser essas mínimas celulites)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Suzynha,

Aposto que com toda a celulite que ela tinha, deve fazer sucesso e poucos darão importância aos malditos furinhos.

Homem realmente não liga para esse detalhe. Nós que nos importamos.

Fefe, com certeza o sucesso é garantido, todo mundo olhava, e eu mesma virei o pescoço! hehe

Mas você como belíssima amante da estética corporal sabe que o excesso atrapalha o visual, e que grande parte da nossa dedicação é para agradar a nós mesmas no espelho. Se formos esperar agradar apenas os homens, ficamos "macias" e eles já acham uma delícia.

Se eu aumento meu bf, as celulites dão as caras, mas é visível (e perceptível) o quanto o geral agrada muito mais o marido.

Quero nem saber!

Vou dar muito suor para queimar no fogo do inferno os furinhos macios sobressalentes.

Postado

Fefe, com certeza o sucesso é garantido, todo mundo olhava, e eu mesma virei o pescoço! hehe

Mas você como belíssima amante da estética corporal sabe que o excesso atrapalha o visual, e que grande parte da nossa dedicação é para agradar a nós mesmas no espelho. Se formos esperar agradar apenas os homens, ficamos "macias" e eles já acham uma delícia.

Se eu aumento meu bf, as celulites dão as caras, mas é visível (e perceptível) o quanto o geral agrada muito mais o marido.

Quero nem saber!

Vou dar muito suor para queimar no fogo do inferno os furinhos macios sobressalentes.

Não adianta os homens falarem que não ligam, o problema é que a gente liga..

Brock%20Lesnar%20Policia.gif

• 5 semanas depois...
Postado

Meninos

Celulite é uma questão hormonal, genética e até mesmo psicossomática.

Existe um livro chamado celulite, que mostra estudos feitos em mulheres c celulites que foram amenizadas no divã, c psicoterapia, difícil de acreditar mas é real. Eu sou considerada magra por algumas pessoas (não p min). Tenho 1.59 peso 54kg, tenho culote, uma bunda enorme de 103 e celulite p dar e vender. Fiz quimioterapia e radio, usei muito antibiótico na infância e tudo isso tem influencia nesta minha amiga inseparável.

Toda mulher tem algum grau de celulite, sendo ela magra ou gorda, a diferença do grau é a profundidade dos furinho que em alguns casos só saem c cirurgia de descolamento enpreenchimento.

Realmente homem que liga p celulite é suspeito, quem liga somos nós mulheres mas temos que conviver c elas.

Eu não uso biquíni desde meus 15 anos por ter vergonha, só em casa e olhe lá, na praia uso jhon p pegar onda ou sempre estou de canga até o pé.

Tem tratamento? sIM mas requer verba e força de vontade, mas em alguns casos pode se fazer muita coisa e apenas amenizar a danada.

Postado

eu não ligo pra celulite, muito menos pra parâmetros físicos estéticos corporais femininos.

beleza não se poe na mesa

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.