Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito (Dúvida)


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Os caras falam como grandes entendedores...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No máximo dois exercícios, no máximo mesmo.

Bacana mesmo seria fazer só um.

Se não treinar com duplo twist carpado não pega a fibra muscular no ângulo da soma do quadrado dos catetos.

Teiomosia é o que há.

Mas o que acho mais interessante é que os caras que dizem esse tipo de coisa são os mesmos que estão há anos frequentando academia com resultados pífios ou insatisfatórios.

Por que não explica pra galera, ao invés de ficar rindo de quem está tentando ajudar? Apenas dizer que está errado não tira dúvidas de ninguém. Garanto que se isso que você está nos informando for realmente "a melhor" maneira de treino, todos nós ficaremos felizes em saber mais informações e o porque, para pormos em prática.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que não explica pra galera, ao invés de ficar rindo de quem está tentando ajudar? Apenas dizer que está errado não tira dúvidas de ninguém. Garanto que se isso que você está nos informando for realmente "a melhor" maneira de treino, todos nós ficaremos felizes em saber mais informações e o porque, para pormos em prática.

Abraço!

Nao sou o Iceman,mas entendo quando ele responde desse jeito. Só aqui no fórum,deve ter uns 100 tópicos que envolvem discussões sobre maneiras de treinos e qual supostamente é o melhor.Em quase todos as pessoas chegam às mesmas conclusões ..Agora é só voce procurar esse tópicos. Nao espere tudo de mão beijada,a barra de pesquisas é para ser usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não explica pra galera, ao invés de ficar rindo de quem está tentando ajudar? Apenas dizer que está errado não tira dúvidas de ninguém. Garanto que se isso que você está nos informando for realmente "a melhor" maneira de treino, todos nós ficaremos felizes em saber mais informações e o porque, para pormos em prática.

Abraço!

2

Explica como seria o treino perfeito PARA TI num abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou o Iceman,mas entendo quando ele responde desse jeito. Só aqui no fórum,deve ter uns 100 tópicos que envolvem discussões sobre maneiras de treinos e qual supostamente é o melhor.Em quase todos as pessoas chegam às mesmas conclusões ..Agora é só voce procurar esse tópicos. Nao espere tudo de mão beijada,a barra de pesquisas é para ser usada.

Uma resposta como a que você deu agora, esclarece muito mais dúvidas do que as respostas dada por ele. Foi só uma observação que eu fiz, achando que ao invés dele se dar ao trabalho de postar "está errado!", poderia falar onde está o erro ou dar um apoio para a galera pesquisar. Se for olhar minhas respostas em tópicos de dúvidas, eu praticamente nunca dou a "resposta de mão beijada", mas oriento a pessoa para que ela possa se encontrar melhor no fórum e saber como fazer tal pesquisa. Tem gente que está no fórum e não tem nem 3 meses de academia e, nesses casos, acredito que qualquer um fique perdido com respostas como a do Iceman.

P.S.: A dúvida sobre o treino não é minha, até porque eu nunca tive problemas com isso. Apenas opinei olhando pelo lado de quem estava querendo aprender alguma coisa aqui no tópico.

edit:

Iceman, escrevi minha resposta antes de ler a sua. Nesse mesmo post que eu fiz, eu não citei em nenhum momento a falta de informação do fórum ou dos conteúdos que você posta. O que eu quis dizer é que com tantas pessoas que entram hoje no fórum, com tantas informações, seria legal que os mais veteranos tivessem a paciência de filtrá-las, dando as coordenadas para que o "novato" saiba se encontrar. Se eu te entrego um livro com 500 páginas, cheias de informações e sem um índice para que você possa encontrá-las, tenho certeza que você ficará perdido.

P.S.S.: Note que depois da minha crítica, só se defendendo, você ajudou quem estava com dúvidas no tópico. Se tivesse dado uma resposta parecida desde o início, ao invés de escrever "meus olhos sangram", a galera que estava perdida já teria encontrado as informações há muito tempo. É normal desde o colegial vermos pessoas com mais facilidade de encontrar informações do que outras, e com a orientação de professores e/ou colegas, o problema era quase sempre resolvido.

Editado por jugiordana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL 5x5 te dará ma hipertrofia MEDIANA.... e nao adianta falar merda pra mim, pq eu mesmo fiz 7 meses dessa merda e ao voltar pra cá e pesquisar um treino decente com baixo volume e mantendo as reps entre 8 e 12, foi só alegria....

Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =)

PARA MIM, foi um grande atraso estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma resposta como a que você deu agora, esclarece muito mais dúvidas do que as respostas dada por ele. Foi só uma observação que eu fiz, achando que ao invés dele se dar ao trabalho de postar "está errado!", poderia falar onde está o erro ou dar um apoio para a galera pesquisar. Se for olhar minhas respostas em tópicos de dúvidas, eu praticamente nunca dou a "resposta de mão beijada", mas oriento a pessoa para que ela possa se encontrar melhor no fórum e saber como fazer tal pesquisa. Tem gente que está no fórum e não tem nem 3 meses de academia e, nesses casos, acredito que qualquer um fique perdido com respostas como a do Iceman.

P.S.: A dúvida sobre o treino não é minha, até porque eu nunca tive problemas com isso. Apenas opinei olhando pelo lado de quem estava querendo aprender alguma coisa aqui no tópico.

Talvez nesse tópico ele tenha respondido de uma forma diferente,porem nos outros inúmeros tópicos que ele respondeu,ele sempre responde com muita atencao,sempre ajudando as pessoas....

O complicado aqui do fórum sao exatamente essas pessoas com menos de 3 meses na academia e que já se consideram aptos para dizer qual treino é ou nao é o melhor.Mas nao é culpa toda delas,como o Iceman disse ":enganado pelo marketing da indústria de suplementos e dos treinos enlatados dos fisiculturistas (que se entopem de esteróides mas garantem que ficaram daquele tamanho só tomando whey e malto no pós treino).".Alem de que até mesmo boa parte das matérias do site tem informações bem duvidosas. Ja me cansei de ver treinos de ombro com 4 exercícios diferentes,com 30 repetições por exercício recomendadas por matérias do site.

..

Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =)

PARA MIM, foi um grande atraso estético.

UMA SEMANA?

É serio isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nesse tópico ele tenha respondido de uma forma diferente,porem nos outros inúmeros tópicos que ele respondeu,ele sempre responde com muita atencao,sempre ajudando as pessoas....

Sua resposta me faz pensar que eu passei a impressão de que o Iceman nunca ajudou ninguém. Note que nos meus posts eu citei exclusivamente este tópico. Nunca quis dizer que ele é intolerante e que não da atenção nenhuma no fórum em geral.

(editei meu post acima com uma resposta para o iceman, evitando um double post, caso tenha ficado despercebido)

Editado por jugiordana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nesse tópico ele tenha respondido de uma forma diferente,porem nos outros inúmeros tópicos que ele respondeu,ele sempre responde com muita atencao,sempre ajudando as pessoas....

O complicado aqui do fórum sao exatamente essas pessoas com menos de 3 meses na academia e que já se consideram aptos para dizer qual treino é ou nao é o melhor.Mas nao é culpa toda delas,como o Iceman disse ":enganado pelo marketing da indústria de suplementos e dos treinos enlatados dos fisiculturistas (que se entopem de esteróides mas garantem que ficaram daquele tamanho só tomando whey e malto no pós treino).".Alem de que até mesmo boa parte das matérias do site tem informações bem duvidosas. Ja me cansei de ver treinos de ombro com 4 exercícios diferentes,com 30 repetições por exercício recomendadas por matérias do site.

UMA SEMANA?

É serio isso?

Lógico que é cara, eh mais do que suficiente UMA SEMANA de um treino bem planejado e executado... ou vc acha que seu corpo vai reagir diferente ao longo das semanas no mesmo treino ?

Ó as idéias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAA ó as ideia digo eu

Em uma semana vc nao ganha nada de massa ( considerando que vc tenha mais de 6 meses de academia,feitos decentemente).

E como você pode julgar um treino pela quantidade de massa muscular adquirida,sendo que ela é apenas uma das variáveis para o ganho de massa?

Dependendo das outras variáveis para o ganho muscular,seu corpo reagira de outra maneira

E se o meu treino é para força,como que eu vou medir por uma impedância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL 5x5 te dará ma hipertrofia MEDIANA.... e nao adianta falar merda pra mim, pq eu mesmo fiz 7 meses dessa merda e ao voltar pra cá e pesquisar um treino decente com baixo volume e mantendo as reps entre 8 e 12, foi só alegria....

Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =)

PARA MIM, foi um grande atraso estético.

Eu nem ia postar nesse tópico mas essa resposta foi absurda e ridícula. Das duas uma: ou você não sabe treinar ou é mais um dos fanáticos por pump. Repetições entre 8 e 12 você gerou uma hipertrofia sarcoplasmática, ganhou 2kg de líquido em uma semana e uau, só alegria. Se você não se deu bem com SL devia ter ficado mais tempo porque da pra ver que ainda não aprendeu a treinar. Mas, vai fundo então campeão, com o seu treino decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...