Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Cutting (Obesidade Descomunal)


RIAMARINI

Posts Recomendados

Fala galera!

me chamo Rafael, gostariam que vcs avaliassem minha dieta, ja ouvi a opiniões de pessoas "sabias" aqui do fórum mas informações nunca é demais não é?!

seguinte:

tenho 1,79 de altura

tenho 29 anos

estou com 175 quilos

bf não sei ao certo mais minha cintura mede 150 centímetros na altura do umbigo, antes que digam ou perguntem, não eu não tenho problemas hormonais, cheguei a esse peso devido a minha vida sedentária mesmo, comecei a trabalhar no período noturno exatamente das 18:00 as 06:00 da manha isso a 4 anos atrás de la pra cá engordei 60 quilos.

resolvi perder esses 60 quilos que fui ignorando todo esse tempo por pura burrice.

entao gostaria que avaliassem minha dieta em si, sei que o deficit esta muito alto mas vou seguir com esse deficit mesmo, minha duvida e sobre a dieta em si se esta bem elaborada, como podem ver minhas refeiçoes sempre nao de madrugada por que de dia (10:00 as 16:00) estou dormindo!!!

meu treino e de segunda a sexta ABC, treino das 07:30 as 08:30 +ou-

bom chega de papo segue a dieta.

"se tudo correr bem vou montar um relato para os que quiserem acompanhar minha evolução!"

dietabd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pelo teu peso eu acho que o teu total de calorias esta muito baixo e comecar assim eu nao acho uma boa. Por exemplo, no dia a dia acredito que tu coma mais de 3 mil calorias (ou comia, nao sei), e fazer uma dieta com menos de 2 mil calorias diarias, eu acho que e um "soco" na tua alimentacao, quero dizer que e uma mudanca drastica e repentina. Por curiosidade, quando voces tirou a sua taxa metabolica basal, qual o valor que deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo teu peso eu acho que o teu total de calorias esta muito baixo e comecar assim eu nao acho uma boa. Por exemplo, no dia a dia acredito que tu coma mais de 3 mil calorias (ou comia, nao sei), e fazer uma dieta com menos de 2 mil calorias diarias, eu acho que e um "soco" na tua alimentacao, quero dizer que e uma mudanca drastica e repentina. Por curiosidade, quando voces tirou a sua taxa metabolica basal, qual o valor que deu?

fiz pelo fórum aqui mesmo e na própria tabela da dieta vem uma também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que, como o amigo de cima falou, vale a pena você não começar com uma dieta tão drástica. Calcula a sua taxa metabólica basal e faz um déficit calórico não muito grande, no início umas 500 calorias só. A cada semana tu pega e aumenta esse déficit. Com isso, vai demorar mais tempo para você estagnar na perda de gordura, e não vai ter esse "soco" no organismo. Vai demorar um pouquinho mais para começar a notar os resultados, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que, como o amigo de cima falou, vale a pena você não começar com uma dieta tão drástica. Calcula a sua taxa metabólica basal e faz um déficit calórico não muito grande, no início umas 500 calorias só. A cada semana tu pega e aumenta esse déficit. Com isso, vai demorar mais tempo para você estagnar na perda de gordura, e não vai ter esse "soco" no organismo. Vai demorar um pouquinho mais para começar a notar os resultados, mas vale a pena.

entao...

minha tmb pela calculadora aqui do forum esta dando 3100 +ou-... usando a logica o ideal então seria uma dieta de 2600 kcal então!?

Editado por RIAMARINI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...

minha tmb pela calculadora aqui do forum esta dando 3100 +ou-... usando a logica o ideal então seria uma dieta de 2600 kcal então!?

Isso, conforme as semanas passam você vai aumentando esse déficit. Um omega 3 e óleo de cartamo que são gorduras boas podem ajudar também, mas não é ultra necessário. Ah, e também conforme passam as semanas vai diminuindo um pouco a quantidade de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...