Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Alta Na Dieta


davi17

Posts Recomendados

Eu gosto tanto de proteína como carboidrato.

Na verdade, minha comida preferida é uma mistura das duas: Comida Japonesa.

(Arroz com salmão basicamente).

Em segundo lugar vem: Churrasco/Massas (principalmente lasanha).

E gosto muito de doces também (principalmente chocolate), mas também amo ovo hahaha

Então sou bem "eclético".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto tanto de proteína como carboidrato.

Na verdade, minha comida preferida é uma mistura das duas: Comida Japonesa.

(Arroz com salmão basicamente).

Em segundo lugar vem: Churrasco/Massas (principalmente lasanha).

E gosto muito de doces também (principalmente chocolate), mas também amo ovo hahaha

Então sou bem "eclético".

Ecletico shauhsuahsua eu rasho contigo mano.

Hoje vou comer lasanha :laughingsmiley: :laughingsmiley: .

Tambem gosto tanto de carbos como de carnes é etc, mais um churrasco é insubstituivel.

Gosto mesmo é de uma carne vermelha mal passada com algum tipo de molho...

é nois, mais cuidado com esse mal passada salmonela ta te vigiando.

Ahhh sei lá eu prefiro

Não como carne de porco (nunca comi) então não sei, mas prefiro uma macarronada delícia ou sei lá, cereal, pão essas coisas do que carne ou ovo, mas enfiiiins hahaha

Ah cada um tem seu gosto mais comer so carne, ou so carbo (pão, cereais é afins ) tambem é chato, bom variar, comer carne, sucrilhos, pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois blz,outra duvida,a cada 100 gramas de frango vcs contam quanto de proteina,ja ouvi falar 30,outros 20 .Outra duvida,macarrao,batata doce tbm tem proteina,é pra elas serem contadas tbm ou contar apenas do frango?------ outra duvida,nao gosto de batata doce,gosto muito de macarrao,posso fazer todas as refeiçoes com carboidrato usando macarrao ou vai atrapalhar muito no meu objetivo?

Editado por davi17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois blz,outra duvida,a cada 100 gramas de frango vcs contam quanto de proteina,ja ouvi falar 30,outros 20 .Outra duvida,macarrao,batata doce tbm tem proteina,é pra elas serem contadas tbm ou contar apenas do frango?------ outra duvida,nao gosto de batata doce,gosto muito de macarrao,posso fazer todas as refeiçoes com carboidrato usando macarrao ou vai atrapalhar muito no meu objetivo?

cara, pensa assim 400-500g de frango por dia ja ta legal

e levando em conta que no dia vc tb coma uns ovos, aveia, arroz, etc, no final a qntidade de prot e carb fica legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu usa ergogenicos? se nao, e caso voce faça a liçao de casa direitinho nos treinos e dormindo bem a noite, 1.5gr pra voce ta bom

se achar que faltou compensar as kcals, compre uma garrafa de oleo de oliva que tua testosterona agradece

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...