Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Victor - 15 Anos - 52 Kg - Com Fotos

Victor_Picole

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal , beleza ?

faz tempo que acompanho aqui e tenho vontade de criar o meu , e resolvi botar em pratica agora

Quando comecei tinha 50kg , e um biceps com incriveis 23 cm

Medidas atuais 10 de abril ( 8 meses de treino )
Altura : 1,72
Peso : 52,50 kg
Biceps : 29
Ante Braço : 24
Coxa : 48
Panturrilha : 31
Cintura : 73
Peito : 82
Ombro : 101

Sistema de treino é :

Segunda : Peito e biceps

Terça : OFF ( tenho educaçao fisica , nao tem como ir treinar)

Quarta : Costas e Triceps

Quinta : Ombro e Perna

Sexta : Peito e biceps

Dieta( comecei a seguir esse mes) :

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njg5NjQ=

Antes de começar :

antesdecomear02.jpg

Atualmente :

8meses1.jpg
8meses.jpg

valeu pessoal , abraço

Editado por Victor_Picole
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qual sua altura ?

tbm comecei raquitico, 49kg e 1,75cm

to com 65kg hoje, 11 meses de treino

meu biceps contraido era tem torno de 23/25, hj ta 32

num to da forma que eu quero mas ja ta boa minha evolução

a sua tbm ta show, so faltou mais informações

Postado

qual sua altura ?

tbm comecei raquitico, 49kg e 1,75cm

to com 65kg hoje, 11 meses de treino

meu biceps contraido era tem torno de 23/25, hj ta 32

num to da forma que eu quero mas ja ta boa minha evolução

a sua tbm ta show, so faltou mais informações

1,72

cara , falta muito pra alcançar meus objetivos , mas eu me sinto outra pessoa ja

se tiver alguma sugestao pra postar ali , posta ai , vo atualizar a altura

Postado

tu tirou foto pelado ?

UEHUEHUEUHEUE

evolução ta boazinha, falta ganhar mais peso né, 8 meses e só ganhou 3 quilos, ta fraca sua dieta em

De cueca , mas prefiri tapar pra nao assustar voces (bóo aeeauheahueahu)

poisé , eu comecei a cuidar a dieta no inicio desse mes , e ja ganhei 1 kg , acho que meu erro tava nisso mesmo

valeu , abraço

evoluiu pouco pra 8 meses, falta comer mais..

é , acho que as medidas até aumentaram legal , mas o peso fico quase a mesma coisa

valeu , abraço

Em 8 meses eu fui de 59 pra 69-70 , come mais ai mano porra come até não conseguir mais

ba , boa evoluçao

eu comecei a comer mais agora ,e vo sempre tentando aumentar , valeu ai

abraço

acompanhando.

opa , valeeu \o

Postado

evolução ta boazinha, falta ganhar mais peso né, 8 meses e só ganhou 3 quilos, ta fraca sua dieta em

g.gif

realmente , eu nao cuidava muito dessa parte

mas nesse mes comecei a cuidar , e ja ganhei 1 kg , acho que o problema tava ai mesmo

Postado

Treino de hoje : peito e biceps

Supino - 34 kgs
Supino inclinado - 26 kg
Supino declinado - 32 kg
Voador - 20 kg
Rosca direta - 20 kg
Rosca scott - 22 kg
Rosca alternada inclinada - 8 kg

Rosca punho - nao lembro

treino foi bom , deu pra sentir bem o musculo , principalmente peito , e acho que é isso , qualquer duvida postem ai

Postado

cara, no estado que vc tá, é como o pessoal falou, come igual um cavalo... Mete açúcar mesmo, eu sei como é não ter nem apetite nem estomago pra comer centenas de gramas de batatas de uma vez, ou comer um monte de carne de uma vez no churrasco, é dificil, mas então manda açúcar mesmo. Compra malto e dextrose e manda ver. Mas o mais importante, CALCULE O SEU GASTO E INGESTÃO CALÓRICA DIARIAMENTE.... só assim vc vai ter certeza de que está fazendo certo. Recomendo esse site https://www.saudeemmovimento.com.br/, aqui tem a calculadora de gasto calórico, com uma lista de atividades e seus respectivos gastos calóricos, e a calculadora de ingestão calórica, com uma lista de comidas e pratos.

Postado

cara, no estado que vc tá, é como o pessoal falou, come igual um cavalo... Mete açúcar mesmo, eu sei como é não ter nem apetite nem estomago pra comer centenas de gramas de batatas de uma vez, ou comer um monte de carne de uma vez no churrasco, é dificil, mas então manda açúcar mesmo. Compra malto e dextrose e manda ver. Mas o mais importante, CALCULE O SEU GASTO E INGESTÃO CALÓRICA DIARIAMENTE.... só assim vc vai ter certeza de que está fazendo certo. Recomendo esse site https://www.saudeemmovimento.com.br/, aqui tem a calculadora de gasto calórico, com uma lista de atividades e seus respectivos gastos calóricos, e a calculadora de ingestão calórica, com uma lista de comidas e pratos.

opa , valeu pela opiniao cara

nessa calculadora ai deu um gasto de 1700 calorias , mas em todas outras que ja fiz dava em média 2300/2500 , minha dieta tem 3000 calorias , acho que ta correto né ?

ah , e tu acha que seria uma boa mandar malto durante o treino ? ( tenho aqui guardado e nao uso)

abraço , e muda de time ahueauheahuehaea ( é colorado né ? )

Postado

Malhar nessa idade eh tenso de ganhar peso msm pq muitos nutrientes sao direcionados pro crescimento em geral, comecei com 15 tb, tinha INCRIVEIS 48 kg kkkk, agora com 17 anos to com 65 kg, so ter paciencia mano, nao desespera n, tem muito tempo pra malhar, fica tranquilo que cresce, e nao seja burroa ponto de usar esteroides nem fazer bulk sujo, acompanhando..

Postado

Malhar nessa idade eh tenso de ganhar peso msm pq muitos nutrientes sao direcionados pro crescimento em geral, comecei com 15 tb, tinha INCRIVEIS 48 kg kkkk, agora com 17 anos to com 65 kg, so ter paciencia mano, nao desespera n, tem muito tempo pra malhar, fica tranquilo que cresce, e nao seja burroa ponto de usar esteroides nem fazer bulk sujo, acompanhando..

tava pior que eu hein cara ? ehaueaheuhea

eu sei , o caminho é longo tem que ter paciencia , nem penso em usar esteroides , muito menos nessa idade , ja o meu bulk ta sendo meio sujo por que é dificil seguir uma dieta nessa idade , mas a gente vai levando

valeu por acompanhar parcero , abraço

Postado

realmente ganhar peso nessa idade não é muito fácil,, mas a sua idade é a melhor pra malhar, acostumando o corpo desde agora, vc fica sarado fácil no futuro (proximo)

Postado

Você é bem magro mano, temos a mesma altura e uns 20Kg de diferença e eu ainda sou magrelo :laughingsmiley:

Mas o importante você já fez, decidiu mudar, o que ta faltando é comer mais, pode aumentar esse excedente calórico que você não tá comendo o suficiente, no mais é isso aê, bons treinos.

Postado

realmente ganhar peso nessa idade não é muito fácil,, mas a sua idade é a melhor pra malhar, acostumando o corpo desde agora, vc fica sarado fácil no futuro (proximo)

poisé , mas alem de tudo isso , pra mim é um baita lazer treinar

Você é bem magro mano, temos a mesma altura e uns 20Kg de diferença e eu ainda sou magrelo :laughingsmiley:

Mas o importante você já fez, decidiu mudar, o que ta faltando é comer mais, pode aumentar esse excedente calórico que você não tá comendo o suficiente, no mais é isso aê, bons treinos.

é , pelo menos agora eu to perdendo a maldita barriga , to só magro mesmo aehauheahuea

vo aumentar sim , valeu \o

Postado

fala pessoal , tranquilo ?

hoje tive educaçao fisica entao sem treino , mas queria a opiniao de voces pra uma coisa , to indo comprar minha creatina , la onde eu vou comprar só tem a da max titanium ( 150g 22 reais) , é uma boa marca ?

Postado

É bem barata né cara Oo

Mas não posso opinar não, já ouvi falar bem dessa marca, só não sei se a crea dela é bacana.. Melhor opinião de quem entende ai mesmo...

Eu tenho aqui uma Universal, paguei 42 reais em 200g

Postado

É bem barata né cara Oo

Mas não posso opinar não, já ouvi falar bem dessa marca, só não sei se a crea dela é bacana.. Melhor opinião de quem entende ai mesmo...

Eu tenho aqui uma Universal, paguei 42 reais em 200g

ba , pelo que dizem universal é outro nivel , talvez mais pra frente meu primo me consiga uma

por enquanto vo de max titanium mesmo kk

Postado

ba , pelo que dizem universal é outro nivel , talvez mais pra frente meu primo me consiga uma

por enquanto vo de max titanium mesmo kk

Da uma olhada para importar, sai bem barata.

Sobre sua evolução, vamo come ! ahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...