Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Carboidrato Na Ceia


FelipeLima

Posts Recomendados

Então galera, estou com uma duvida referente aos carboidratos na ceia. Seria interessante ingerir nesse horário? Pois tem o fato de liberar insulina no sono, mas isso realmente tem muita influência? Para cutting o ideal é zerar os carbos? E para bulking(limpo), ingerir carbos complexos antes de dormir seria uma boa?

Por exemplo, eu estou no ultimo dia de cutting ( :lmaosmiley: ), e minha ceia é o seguinte:

30g de Albumina Naturovos + Clight + 1 colher de Azeite de Oliva.

E no Bulking a unica parte que estou meio em duvida é a ceia, se insiro carbo ou não.

Na janta 1 ( que é no intervalo do colégio)

30g whey + 50g aveia + 10g Toddy

E na ceia iria fazer

30g albumina + 50g aveia + 2 colheres de Azeite de Oliva + Clight. (Ou corto a aveia daqui?)

Valeu pela ajuda e pela atenção, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também li a respeito, só que no tópico chegaram a conclusão que é desprezível isso, até mesmo em algum tópico o Leandro disse que muito mais vale a pena garantir, e continuar com os carbos de noite para não deixar cair a taxa de anabolismo. E eu, quanto mais leio, mais dúvidas me aparecem :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gh é liberado a noite.... se carbo faz liberar menos é bom evitar... penso assim... depois vou tentar estuar isso de novo... se der vontade eu escrevo um artigo... provavelmente não farei kkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...