Postado 6/06/2009 às 05:47 06/6, 2009 Opa, Sou novo aqui e já procurei no fórum, mas não achei, gostaria de saber a diferença entre a Red e a Yellow. O que muda? Eu tenho a Red, queria saber também qual é melhor, ou se cada uma age de certa forma... Aproveitando o tópico já criado, queria saber tambem como tomar?os horários? No rótulo recomenda 4 caps/dia, mas não diz quando, pelo que eu andei lendo é pra tomar uns 40min/1h antes do treino, não? Já agradeço pela ajuda ae. Abç Nome: Gabriel Idade: 17 anos Altura: 1,84cm Peso: 100kg Biceps: 29cm %GC: Não sei. Objetivo: Emagrecimento,ganho de massa magra e definição. Suplementos : -Albumina - a noite, antes de dormir -Whey [impact,Zero Carb(NeoNutri)] - depois do treino -AminoVit(suplemento) - 10 caps/dia -Termo["Ripped Extreme", Red caps(Atlhetica Evolution)] - 4 caps/dia Treino: -Segunda: Triceps/Peito -Terça: Corrida -Quarta: Ombro/Costas -Quinta: Corrida -Sexta: Biceps/Triceps
Postado 6/06/2009 às 13:36 06/6, 2009 Amigo, pelo que analisei o Yellow tem componentes mais concentrados, ou seja, "promete" um efeito final mais rápido. Eu tomaria 2 ao acordar e dois 30 minutos antes de treinar, garantindo assim um efeito para o preíodo do dia em que estejamos mais ativos. Abraço, Grillo
Postado 6/06/2009 às 21:58 06/6, 2009 Tenho um amigo que toma a Yellow e segundo ele é melhor que a Red. Ele toma do mesmo modo que o Grillo falou: 2 ao acordar e 2 por volta de 30 min antes do treino. Não sei falar sobre a Red, mas a Yellow dá uma suadeira danada hehehe. É a galera do curso congelando e esse meu amigo suando adoidado. Te prepara hehehe Abraços. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 8/06/2009 às 00:36 06/8, 2009 Autor Valeu ae pelas resposta, e por tirara as duvidas... Eu acordo 7h e umas 7:30 eu ja vou pro treino, eu devo toma as 4 caps. assim que eu acorda?oque eu posso faze? Nome: Gabriel Idade: 17 anos Altura: 1,84cm Peso: 100kg Biceps: 29cm %GC: Não sei. Objetivo: Emagrecimento,ganho de massa magra e definição. Suplementos : -Albumina - a noite, antes de dormir -Whey [impact,Zero Carb(NeoNutri)] - depois do treino -AminoVit(suplemento) - 10 caps/dia -Termo["Ripped Extreme", Red caps(Atlhetica Evolution)] - 4 caps/dia Treino: -Segunda: Triceps/Peito -Terça: Corrida -Quarta: Ombro/Costas -Quinta: Corrida -Sexta: Biceps/Triceps
Postado 8/06/2009 às 12:08 06/8, 2009 Isso, tome as 2 cápsulas assim que acordar e espere uma meia hora antes de tomar café da manhã.. coma um sanduíche de peito de peru e vá para o treino tranquilamente! Abraço e bons ganhos.
Postado 8/06/2009 às 12:35 06/8, 2009 Eu tomo Yellow caps. É mais potente que a Red, vamos dizer assim, rs. Tomo 5cap ao dia, apenas em dias de treino, 1 ao acordar, após o café da manhã (6 da manhã), e depois do trampo umas 14:45, chego em casa, tomo 4cap e vou treinar. Dá um gás maneiro pra o treino, já usei uma vez uns meses atrás, curti e comprei de novo, e novamente estou tendo bons resultados! "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 8/06/2009 às 13:35 06/8, 2009 Autor valeu ae, eu hoje acordei 6:30, tomei 2caps. ae 7h tomei mais 2caps. e 7:30 fui treinar, tava frio mas deu um suadouro da porra,rs... Nome: Gabriel Idade: 17 anos Altura: 1,84cm Peso: 100kg Biceps: 29cm %GC: Não sei. Objetivo: Emagrecimento,ganho de massa magra e definição. Suplementos : -Albumina - a noite, antes de dormir -Whey [impact,Zero Carb(NeoNutri)] - depois do treino -AminoVit(suplemento) - 10 caps/dia -Termo["Ripped Extreme", Red caps(Atlhetica Evolution)] - 4 caps/dia Treino: -Segunda: Triceps/Peito -Terça: Corrida -Quarta: Ombro/Costas -Quinta: Corrida -Sexta: Biceps/Triceps
Crie uma conta ou entre para comentar