Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Todos


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu sei que no mundo existe muito mais que Chad e Pendlay mas... Confio muito no metodo desses caras, entre outros... Sempre a mesma opnião em geral, nunca treinei apenas 1 músculo por semana, mas que pude acompanhar os casos de ganhos é 1 em 100, e geralmente quando ganham são iniciantes na academia... Então... Não conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz esse treino, e até gostei de fazer, mas vi poucos resultados. Eu acho que essa coisa de malhar um músculo por dia é coisa de fisioculturista pra corrigir desproporções e tal. Se vc for um cara grande, eu acho até que justifica um treino ABCDE ou até ABCDEF, mas se for franguinho como eu a maioria, eu acho que era melhor ficar no velho ABC2x, ou pesquisar por treinos como full body ou split (upper/lower body).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem citar teorias, autores, ou qualquer coisa do gênero. Eu vejo sentindo em um treino ABCDE. Poder "acabar" c/ o músculo no dia, sem ter nada p/ fazer depois, ou seja, todos os músculos levados ao extremo, a exaustão. E levando o peito a exaustão, muito se recruta o tríceps e o ombro. Assim também p/ costas em relação a bíceps, como também p pernas(faço 4 séries de terra e 4 séries de remada curvada no treino de costas), enfim, creio que se bem escolhido os exercícios, os resultados podem ser bons em qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o corpo não está anabolizado e naturalmente demora mais para se recuperar, uma vez por semana não seria melhor, visto que a recuperação vai demorar ainda mais?

Por mais desgastante q seja o treino, com uma boa alimentação e sono, em 3 dias o músculo ja esta pronto para ser treinado novamente.

A não ser q esteja usando drogas, seu corpo não fica em processo anabólico, de um músculo, durante 7 dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino já é ABCDE, pelo menos ao meu ver, não tem porque se preocupar com a proximidade dos dois.

Qualquer uma em que o mesmo músculo é treinado pelo menos 2x na semana!

Ignorância dizer isso, cada corpo é um corpo, cada genética é uma genética. Isso sem contar objetivo, condições financeiras e tempo disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...