Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Ou Albumina?


l.schmidt

Posts Recomendados

Publicidade

Se o seu irmão vem dos EUA, pede para ele te trazer whey protein.

Um nutricionista aqui da minha cidade mandou fazer análise de várias marcas para o trabalho de mestrado dele e os resultados foram terríveis.

Whey optimun foi ok, quase nenhum nacional respeita as quantidades indicadas no rótulo.

Considerando o preço do optimun lá nos EUA, compensa muito mandar trazer e fica mais barato do que essas farinhas que são vendidas por aqui.

Isso já era esperado... No brasil tudo eh na base da faucatrua mesmo..

Por isso que eu só compro albumina e malto aqui, o resto trago tudo de fora...whey, caseina, multi, bcaa, creatina, vitamina c....

consegue colocar essas analises aqi?

Editado por Guga_nh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu 5% de diferença na concentração de proteína indicada no rótulo, de acordo com a análise que o cara que eu mencionei mandou fazer.

Okay.png

Tinha dois wheys que eu queria mandar para analisar.

Um era esse da Max Titanium, pois é muito barato, paguei R$ 100,00 por 2kg e no rótulo apresenta concentração de 80% de proteína.

E um outro ae.

Mas fiquei sabendo muito em cima da hora e não deu tempo de comprar para mandar uma amostra.

kkkk... podia ser pra mais, né?

Será que está dentro da variação aceitável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que o cara vai deixar eu postar o trabalho dele aqui para ele ser processado por todas essas empresas pilantras?

Só para terem uma ideia, os resultados saíram há duas ou três semanas e já tem vários representantes das empresas atrás dele, na certa com alguma ameaça de processo caso ele divulgue os resultados.

Mas vou falar com ele para encaminhar ao Ministério Público e ver se conseguimos instaurar um processo por crime contra o consumidor ou algo do tipo.

Se o Ministério Público aceitar e o processo for público, então seria possível publicar alguma coisa.

É pena que não cabe ação popular contra esse tipo de situação, senão eu mesmo ingressaria com uma e processaria todas essas empresas desonestas que enganam os consumidores com esses produtos adulterados.

Mas essa não é a primeira análise de whey onde as empresas nacionais vendem gato por lebre, até por isso que só compro whey importado.

Aqui só compro malto mesmo, o resto importo tudo e o mais interessante é que mesmo assim fica mais barato do que os produtos daqui.

Só para terem uma ideia, paguei R$ 56,00 num whey twinlab e vi o mesmo whey em lojas aqui no Brasil por R$ 130,00~140,00.

Paguei R$ 95,00 numa caseína muscletech e vi a mesma caseína por R$ 230,00.

Whey optimun me custa uns R$ 80,00, nas lojas o preço dele é R$ 140,00~150,00.

aonde vc consegue o whey twinlab tao barato?

aqi eu achei por 24 dolares.. E o optimun tah 25... entao nem vale a pena..

Eu to comprando soh optimun ou dymatize....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que o cara vai deixar eu postar o trabalho dele aqui para ele ser processado por todas essas empresas pilantras?

Só para terem uma ideia, os resultados saíram há duas ou três semanas e já tem vários representantes das empresas atrás dele, na certa com alguma ameaça de processo caso ele divulgue os resultados.

Mas vou falar com ele para encaminhar ao Ministério Público e ver se conseguimos instaurar um processo por crime contra o consumidor ou algo do tipo.

Se o Ministério Público aceitar e o processo for público, então seria possível publicar alguma coisa.

É pena que não cabe ação popular contra esse tipo de situação, senão eu mesmo ingressaria com uma e processaria todas essas empresas desonestas que enganam os consumidores com esses produtos adulterados.

Mas essa não é a primeira análise de whey onde as empresas nacionais vendem gato por lebre, até por isso que só compro whey importado.

Aqui só compro malto mesmo, o resto importo tudo e o mais interessante é que mesmo assim fica mais barato do que os produtos daqui.

Só para terem uma ideia, paguei R$ 56,00 num whey twinlab e vi o mesmo whey em lojas aqui no Brasil por R$ 130,00~140,00.

Paguei R$ 95,00 numa caseína muscletech e vi a mesma caseína por R$ 230,00.

Whey optimun me custa uns R$ 80,00, nas lojas o preço dele é R$ 140,00~150,00.

Na sua opiniao qual o melhor whey no mercado?

sempre achei q fosse o gold standard da optimum, mas tem melhores?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu irmão vem dos EUA, pede para ele te trazer whey protein.

Um nutricionista aqui da minha cidade mandou fazer análise de várias marcas para o trabalho de mestrado dele e os resultados foram terríveis.

Whey optimun foi ok, quase nenhum nacional respeita as quantidades indicadas no rótulo.

Considerando o preço do optimun lá nos EUA, compensa muito mandar trazer e fica mais barato do que essas farinhas que são vendidas por aqui.

Por isso que não confio em whey nacional, com exceção da Growth... entre comprar um whey desses nacionais e uma albumina, pegaria a albumina de olhos fechados: pelo menos é quase certeza de que há a quantidade de proteínas especificada no rótulo, afinal de contas, que empresa iria ficar subdosando albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...