Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Suplementação !


Airton Junior

Posts Recomendados

Tenho uma taxa de gordura de 14%, e essa semana vou fazer a minha suplementação adequada, pois consegui tempo e dinheiro o suficiente para que isso ocorra.

Mais eu estou com algumas duvidas, tenho um caderno em que anoto tudo o que eu adquiro de informação e eu pesquiso bastante, mas gostaria de uma opinião sólida de alguém que entenda do assunto, as perguntas são o seguinte :

Acordo 05:30 da manhã, faço aeróbico (corrida e caminhada alternada) das 06:30 até 07:30 - E malho por volta das 07:45 até 08:50, 09:00...

Bom, gostaria de saber qual a melhor suplementação pro meu caso e pro meu objetivo.. O meu objetivo é monstruosidade ! (Hipertrofia), mais hipertrofia sem gordura, só monstruosidade mesmo e adquirir peso através de massa magra !

No pré treino, quando acordar, eu estava pensando em : shake de albumina + whey (40g de proteina) + 5g creatina - Capsulas : 2 bcaa's + 4caps de dilatex.

No pós treino : Shake de : Banana + água + 30g de proteina +10g de glutamina e capsulas : 2 caps BCAA's

No almoço : 5 claras de ovos + frango ou peixe ou bife magro + arroz integral , feijão e salada

Lanche do serviço : 3 claras de ovo + 3 castanhas do pará

Jantar : Só frango e salada ou só ovo e salada ( sem carbo )

Ceia : 2Col sopa de albumina (6 claras de ovo) + 1 comprimido vitamina c + 1 capsula de centrum .

E ai o que acham, o que posso acrescentar nesta dieta ? Valeu, agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho besteira esse teu aerobico antes do treino,ainda mais por 1h. Eu amentaria mais uma refeição SÓLIDA.Acho muito suplemento sendo que nem multivitaminico tu tens.E em questão da dieta melhor,não avaliarmos porque ta na seção errada,não sabemos sua TMB,nem idade,peso etc,e ainda ta fora do modelo.Abraços

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No pré treino, quando acordar, eu estava pensando em : shake de albumina + whey (40g de proteina) + 5g creatina - Capsulas : 2 bcaa's + 4caps de dilatex.

No pós treino : Shake de : Banana + água + 30g de proteina +10g de glutamina e capsulas : 2 caps BCAA's

Aumenta para mais de 15g de BCAA por dia e não 4 caps

Creatina não faz efeito antes do treino, mas se quiser tomar no pré, sem problemas

Joga o dilatex fora

Se vc come algo antes do treino que contenha proteina, tira esse monte de whey e malto antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, se você quer virar "MONSTRO" sem ganhar gordura, procure o tópico de AES, pois sinto te dizer que só com alimentação isso não será possível.
Como o amigo a cima falou, suplemento não substitui refeição solida, eu aconselharia, ao acordar, tomar todos os anti catabólicos (multi vitamínico, vitamina C, BCAA), tomar um whey ou alguma proteína de rápida absorção e um carboidrato de médio índice glicêmico (se você faz aeróbico em jejum, tome os anti catabólicos + uma xícara de café forte, e depois faça a mesma refeição que citei).
Por fim, não esqueça das gorduras boas, principalmente antes de dormir.
Vou deixar aqui uma dieta que montei, tenho mesma TBM, peso e altura sua, ao meu ver a dieta está perfeita, se quiser usar como base...
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120711-avaliem-dieta-bulk-ectomorfo/
Espero ter ajudado, abraço.



Aumenta para mais de 15g de BCAA por dia e não 4 caps

Creatina não faz efeito antes do treino, mas se quiser tomar no pré, sem problemas

Joga o dilatex fora

Se vc come algo antes do treino que contenha proteina, tira esse monte de whey e malto antes do treino

Malto antes do treino? Tá de piada né? Vai ser só caloria atoa, sendo que ele disse que quer ganhar o mínimo possível de gordura.
Malto só serve para ajudar a recuperar os músculos e absorver melhor os nutrientes.
Estudos comprovam que carboidratos de alto índice glicêmico, ao dar o "pico de insulina", realmente dão "um gás" no treino, o grande problema é que por esse pico ser muito alto (e rápido) a queda também é imensa e rápida, e você passa a fadigar. Malto durante o treino, e principalmente antes, é só caloria jogada fora!

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Malto antes do treino? Tá de piada né? Vai ser só caloria atoa, sendo que ele disse que quer ganhar o mínimo possível de gordura.

Malto só serve para ajudar a recuperar os músculos e absorver melhor os nutrientes.

Estudos comprovam que carboidratos de alto índice glicêmico, ao dar o "pico de insulina", realmente dão "um gás" no treino, o grande problema é que por esse pico ser muito alto (e rápido) a queda também é imensa e rápida, e você passa a fadigar. Malto durante o treino, e principalmente antes, é só caloria jogada fora!

Leia novamente o meu post, eu não falei pra ele tomar malto antes do treino....

Edit: e acabei escrevendo malto e agora que notei que ele já não toma malto antes, acabei errando em citar isso pra ele tirar do pré-treino

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Vou reformular aqui não uma dieta, mas só uma base da suplementação (pois é aonde eu montei o tópico e por favor, avaliem)

Pré treino (Ao acordar) : Sólido : 1 Batata Doce - Shake : (2Col.Sopa Albumina + 1Scoop Whey + 2Col.Sopa Aveia + Água + 10G Glutamina) - Capsulas : 1Comp.Vitm. C - 2Caps BCAA - 4Caps Dilatex.

Pós treino : Shake : (Malto + 1Scoop Whey + Água) - Sólido : 3 Claras de Ovo + 1 Banana.

Almoço (Sólido, sem suplementação) - Filé de frango - peixe - ou carne magra - 2Col Sopa arroz integral - Feijão - Salada .

Lanche serviço (3h depois do almoço) - 3 Claras de ovo + 5 Castanhas do pará + 500ml de água

Jantar (3h30 depois do lanche) - 0Carb = 2Filés de Frango + 2 Claras de ovo + Salada

Ceia (Ultima suplementação, proteínas de lenta absorção) - Shake : (2Col Sopa de Albumina + Leite Desnatado + 1 Fruta)

O que acham, eu coloco + algo ?



Esqueci de acrescentar + 2 Caps BCAA no pós treino !



E também 5G Creatina no pós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...