Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico


TorresTM

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, comprei o Massa Nitro NO2 da Probiótica tomo só em dias de treino, de manhã, no pré e no pós, quando comecei a malha e a tomar o hipercalórico, pesava 56kg (2 Meses atrás) hoje, com dieta e tudo mais, to pesando 60kg e evoluindo..

Na hora que da uma vomitada na academia diz pra nos ai como foi.. kkkk dependendo do seu organismo se n tive tomando esse hiper 1:30 hr antes do treino tu vai chama o juca jaja, maior % disso ocorrer no treino de perna ;)

O melhor é o que tem mais calorias e mais carboidratos por dose(e sódio menor tbm), quem quer proteína tem que comprar Whey Protein.

[2]

Inves de probiotica 3200, compra Maltodextrina e um Whey, mistura que da na mesma pela metade do preço.

nem sempre Slim,

Hipercalorico probiotica 3200 aq é uns 125$

e a Malto 15$

Whey Probiotica 115$ + Malto 15$

Nao sei ai neh =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O povo se apega muito a hipercalórico... Não existe suplemento mais dispensável que um hipercalórico...

Eh 10000000000000 vezes melhor fazer um caseiro ou comer mesmo...

Hipercalórico de marca eh soh pra quem quer jogar dinheiro fora e não entende que dieta eh muito mais viável e tem muito mais garantia...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que da uma vomitada na academia diz pra nos ai como foi.. kkkk dependendo do seu organismo se n tive tomando esse hiper 1:30 hr antes do treino tu vai chama o juca jaja, maior % disso ocorrer no treino de perna ;)

Tomo assim a tempos, pelo menos tive resultado ^^ 3 semanas = 4kg até porque meu objetivo é ganhar peso, e tomo uma meia hora antes, ou no meio da tarde (treino a noite) enfim, nunca deu nada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda !

Você sabe algum tópico aqui no fórum que ensina/mostra como calcular a quantidade de calorias que se deve ingerir por dia ?

Tenho 1,75m

67kg

18 anos

Quero chegar aos 75kg, faço academia de segunda a sexta e aeróbio 2 vezes por semana.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/?hl=%20calcular%20%20tmb

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo assim a tempos, pelo menos tive resultado ^^ 3 semanas = 4kg até porque meu objetivo é ganhar peso, e tomo uma meia hora antes, ou no meio da tarde (treino a noite) enfim, nunca deu nada ;D

se vc teve ganhos, grande % foi da dieta q vc fez, suplemento nao lhe da kg' so ajuda a somar :D se é que me entende.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...